∆ Cap 6: Sasuke doente ∆

1K 55 28
                                    

Oioi gente
Tudo bem com vocês?
Então, essa fic aqui eu ajeitei ela
Só pra avisar pra quem já leu o capítulo.
É isso, bebam água e fiquem
com o capítulo ♥️


------------------------------&-----------------------------

Estavam lá Sasuke dormindo, parecia um anjinho que caiu do céu.

- Sasukee, bora acordar - dizia Naruto cutucando o moreno.

Sasuke dá um murmuro e se vira pro outro lado.

- Vamo amor, acorda. - Naruto diz, mexendo Sasuke de leve.

- Naru me deixa dormir... - Ele falava com uma voz meio manhosa e baixa.

- Sasuke você tá bem?

- Não... - Depois que Sasuke fala isso, Naruto vai para o lado em que ele estava virado e coloca a mão na testa do moreno que tava meio quente.

- Você tá quente, vou pegar o termômetro e já volto viu - Diz Naruto saindo pra procurar o termômetro.

Depois do Naruto achar o termômetro, coloca o termômetro em baixo do braço de Sasuke.

- Quer alguma coisa gatinho? - Diz o loiro secando o suor frio do moreno com uma toalhinha.

- Não quero não Naru, obrigado - Diz Sasuke olhando para os olhos do Naruto.

Naruto tenta dá um beijo na testa de Sasuke, mas o mesmo impede.

- Naruto agora não. - Logo depois que ele diz isso dá uma tosse e o termômetro apita.

Naruto tira o termômetro de Sasuke e vê que a temperatura está 39.6⁰

(Obs: Tirei a informação do Google, se tiver errado a culpa é dele não minha)

- Sasuke você tá com a temperatura muito alta! - Diz o loiro mostrando o termômetro para o moreno - Vamo, levanta e vai tomar um banho gelado.

- Naru eu tô me sentindo fraco... - Dizia Sasuke tentando levantar - Acho que eu vou... - Diz ele caindo nos braços do loiro.

Naruto pensamento: Aí meu Deus, o que eu faço?! Ele não tá conseguindo ficar em pé! Qualquer passo que ele der é direto pro caixão, e outra, ele não vai aguentar ir até o banheiro nesse estado, Que ótimo namorado que eu sou ein! Não consigo nem pensar no que fazer pra ajudar meu homem.

- Naruto... - Sasuke fala com dificuldade.

- Eu, o que houve?! Tá pior?!

- Calma, Eu vou tentar tomar banho e você vai ver com a Sakura se acha um remédio.

- Tá bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~~~

Naruto sai correndo pro médico em que Sakura trabalhava. Quando chega lá, abre a porta da sala onde Sakura trabalhava.

- SAKURA!

- AI MENINO, QUE SUSTO! O QUE HOUVE?

- ME AJUDA EU TÔ DESESPERADO.

- SENTA AÍ E CALMA.

Naruto senta na cadeira que estava em frente a Sakura

- Respira fundo e me fala

- O Sasu tá com febre, ele cai toda vez que vai andar, tá soando frio e tá tossindo.

- Quanto de febre ele tá?

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora