。⁠.゚Cap 20: Sasuke bêbado 。⁠.゚

201 19 10
                                    

Alguns dias depois...

14:32 p.m

Sasuke estava em seu quarto, lendo um livro.

- Oie amor! - Naruto fica do lado dele. - Como você está?

- Eu tô bem.

- Então, eu queria saber se eu posso ir beber com meus amigos hoje e se você também quer ir.

- Ah, tá bom

- Tá bom o que? Eu vou ou...

- Eu vou com você.

Naruto trava tentando entender se foi aquilo mesmo que ele escutou.

- Pera, você vai? Você nunca vai.

- Mas eu vou hoje, gatinho. - Sasuke passa a mão no cabelo de Naruto. - Vai ser que horas?

- Ás 7.

- Beleza.

Naruto sobe na cama e abraça Sasuke e dá um beijinho.

- Do nada isso? - Sasuke fala um pouco envergonhado.

- Te amo sabia?

- Sabia. - Naruto dá mais um beijo e pega ele de surpresa, fazendo ele ficar com vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha querido. Ó, hoje você pode beber a vontade até ficar bêbado que eu vou te carregar.

- Aham.

- Tá duvidando da minha capacidade Uchiha?

- Mas é óbvio que sim Uzumaki.

--------------------------------------------------------------

6:50 p.m

- AMOOOOOOOOR, VOCÊ JÁ TÁ PRONTO? - Naruto vai até o quarto e vê Sasuke passando perfume.

Sasuke estava com uma camisa preta com o símbolo do clã Uchiha atrás, um short cargo preto, um all star vermelho e com algumas correntes no short e no pescoço.
Enquanto Naruto estava com uma bermuda branca, camisa laranja e um vans.

- Como eu tô? - Sasuke diz guardando o perfume e se aproximando de Naruto.

- Tá mó gostoso. - Naruto vê Sasuke se aproximando e dando uma risadinha.

- Quer provar?

- Quero... - Naruto diz olhando para os lábios de Sasuke, o moreno dá uma risada e pega a nuca de Naruto para um beijo e o loiro quase se rende. - NÃO, A GENTE TÁ ATRASADO, VAMO BORA. - Naruto pega o braço de Sasuke.

Eles se despedem do gato e saem de casa indo para o bar.

--------------------------------------------------------------

Naruto e Sasuke chegam no lugar e são recebidos por Shikamaru.

-  Gente, vocês tão muito arrumados pra ficar bêbado. - Shikamaru diz enquanto Naruto dá uma risada.

- É o Sasuke que se enpiriquita todo.

- Teu cu.

- Vamo bora que o povo já chegou - Shikamaru aponta para a mesa e leva eles dois para a mesa. - Olha, o Lee e o Kiba já tá bêbado, então ignora eles viu.

- OLHA, O CASAL LUA E SOL VIERAM - Kiba diz olhando para Naruto e Sasuke.

- Oi pra você também Kiba - Naruto fala se sentando na cadeira e Sasuke senta ao seu lado.

- Querem uma cachaça? - Lee diz quase botando a garrafa colada na cara deles enquanto Gaara estava com uma vergonha do Lee.

- Eles definitivamente não tão bem. - Sasuke diz.

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora