❤️ Hot extra ❤️

385 18 54
                                    

Olá gente, como vocês estão?

Um aviso antes:
Esse capítulo é só putaria atrás de putaria, então se você não gosta desse tipo de conteúdo, não leia esse capítulo.

Bom, você foi avisado.
É isso e bom capítulo.

--------------------------------------------------------------

A mão de Sasuke vai do peitoral de Naruto até no meio da calça de Naruto, massageando seu membro.
Kiwi sai de cima da cama e vai pra sala, já sabendo onde aquilo vai dar.

- Sasuke, você é muito gay - Naruto fala arfando enquanto recebe a massagem em seu membro.

- Eu não, tu que deixa - Sasuke dá uma risada.

Sasuke bota a mão dentro da calça de Naruto masturbando-o, Naruto geme alto e tomba a cabeça para trás.

- Sas... - Naruto diz com dificuldade e entre os gemidos. Sasuke bota o pau de Naruto inteiro na boca, fazendo ele gemer mais alto.

Sasuke lambe a extensão inteira, fazendo Naruto gemer mais alto, o loiro se segurava com a maior força do mundo nos lençóis.
Sasuke solta uma risada. - Você tava com vontade de fazer isso né? - Ele diz tirando a bermuda e cueca que estava usando e se senta no colo do loiro.

- E pelo visto você também. - Naruto diz tirando a camisa que estava vestindo e jogando junto com as roupas de Sasuke, que estavam no chão.

Os dois dão um beijo quente e cheio de desejo, Sasuke fica por cima de Naruto e o loiro segura a nuca do moreno.
A mão de Naruto vai deslizando para a cintura de Sasuke e Naruto troca as posições, fazendo Sasuke ficar em baixo e Naruto por cima.

Eles se separam do beijo ofegantes, ambos estavam corados, Naruto olha para Sasuke e sorri, Naruto dá beijos e mordidas no pescoço de Sasuke, que solta gemidos baixos e dá uns arrepios.

- Naruto... - Sasuke diz com dificuldade.

- O príncipe já tá duro? - Naruto dá um sorriso malicioso e cochicha no seu ouvido - Não se preocupa que eu já vou te foder tá? - Naruto diz enquanto enfia 2 dedos dentro de Sasuke, que solta um gemido alto.

- Naruto... - Sasuke geme baixo apertando os olhos, fazendo Naruto rir.

- Calma Sasu, fica tranquilo que não vai doer, e você sabe muito bem disso - Naruto diz em um tom malicioso.

- Idiota... Eu quero você logo dentro de mim. - Sasuke diz mexendo um pouco o quadril.

Naruto tira os dedos de dentro de Sasuke. - Cê tá pronto?

- Meu filho, não é a primeira vez que você me fo- Sasuke segura um gemido que ia sair quando sente o pau de Naruto dentro de si.

- O que foi querido? Não aguenta?

Sasuke puxa Naruto pela nuca - Naru, me fode com força, me mostra o poder do nanadaime.

Naruto começa a estocar um pouco rápido e Sasuke soltava gemidos um pouco altos e gemendo o nome do loiro,
Naruto dava beijos no pescoço do Sasuke e Sasuke arranhava as costas do Naruto, o loiro pegou as duas pernas de Sasuke e botou em seu ombro e estocou um pouco mais rápido do que antes. Sasuke gemia alto o nome de Naruto e pedindo para ir mais rápido, segurando os lençóis com força.

- Você quer que eu vá mais rápido né, Uchiha? - Naruto disse em um tom malicioso e apertando a coxa de Sasuke.

- Sim nanadaime... - Sasuke diz afogante e entre gemidos, Naruto tira o pau de dentro de Sasuke. - Por que você...

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora