+ Cap 13: Pedido de Casamento. +

479 39 18
                                    

O loiro estava em seu escritório trabalhando com a cabeça nas nuvens até o Shikamaru o chamar.

- Naruto?...Naruto?...NARUTO!

- Ah, oi Shikamaru.

- Você tá bem? - Shikamaru diz botando mais papéis na mesa.

- Tô sim, só tô meio...pensativo.

- O que aconteceu? Você e o Sasuke brigaram de novo?

-  Não é isso, é que eu tava pensando em  pedir ele em casamento, mas eu fico muito nervoso e não consigo pedir.

- Mas por que ficar nervoso?

- Sei lá, e essa ideia não sai da minha cabeça, toda vez que o Sasuke fala comigo eu fico me lembrando da ideia do pedido e fico nervoso - Shikamaru ia tentar sair de fininho mas quando abre a porta lá está Sasuke. - Eu não sei mais o que eu faço Shikamaru, será que o Suke desconfiou de alguma coisa?

- Naruto...

- Que papo é esse? - Diz Sasuke entrando na sala e ficando na frente da mesa do loiro

- Oi Amor...

- Eu desconfiar de que Naruto?! - Nessa hora, o moreno já estava com a cara emburrada com o tom de voz mais alto.

Ficou um silêncio na sala, Sasuke olhando com ódio para Naruto, Naruto sem saber o que inventar e Shikamaru olhando de camarote na porta.
Até Naruto dizer:

- Nada não...

- A vá pra ponte que partiu

- Tá me tirando né?!

- É sério, não é nada

Sasuke respira bem fundo para não voar na cara do loiro e diz: - Em casa a gente conversa. - Sasuke agarra a gola da blusa do Naruto e fala no ouvido do loiro - Se você estiver me traindo, Eu nem digo o que vai acontecer com você. - Sasuke desagarra a gola da blusa e sai da sala.

Ele disse em um tom que até o Shikamaru que não tinha nada a ver ficou com medo. Shikamaru e Naruto se olham.

--------------Mais tarde daquele dia-------------

Sasuke estava lendo o livro que ele sempre lia, mas sempre tinha que voltar as páginas porque não estava prestando atenção no livro, e sim em outra coisa.

"Será que o Suke desconfiou de alguma coisa?"

- O que era pra eu desconfiar? - Era o que o Moreno sempre se perguntava quando lembrava dessa fala.
M

as quando Sasuke estava lendo o livro, teve uma frase que ele marcou na memória

"Será que ele gosta de mim? Bom, se ele finge que gosta de mim, ele fingiu muito bem por anos."

O protagonista do livro estava passando quase pelo que Sasuke estava passando, O protagonista acha que o namorado estava traindo ele, e achou que o namoro estava indo por água a baixo, e o namorado do protagonista estava agindo como o Naruto, ele agia estranho e ficava nervoso quando falava com ele.

- Então será que... Não é isso não - Sasuke cobre a cara com um livro.

Celular de Sasuke toca e Sasuke atende.

- Alô?

- Oi Sasuke.

- Ah, é você Naruto.

- Então Sasuke, eu sei que você está bravo comigo por causa daquela fala que eu falei, mas não é o que parece.

- Então o que era? - Naruto ficou quieto. - sabia que foi da forma que eu interpretei - Quando Sasuke ia desligar Naruto dá um berro no outro lado da linha falando pra não desligar - O que tu quer?!

- E-Eu...EU QUERO TE ENCONTRAR NA PONTE DA LUA!

A ponte da Lua era um lugar onde tem uma ponte e a luz da Lua era muito bonita, e quando a luz batia na água que tem debaixo da ponte, a água ficava muito mais bonita. A ponte da Lua era linda e tinha muita importância pros nossos queridos narusasu, porque Naruto pediu Sasuke em namoro lá

- A ponte da Lua?

- Sim as 20:00, ou seja, daqui a pouco.

Sasuke nem percebeu que já era 19:37
-

Tá bom, eu vou.

Naruto que estava do outro lado abriu um sorriso - Tá bom Suke, beijos te vejo lá.

- Tchau Naru. - Sasuke desliga

Sasuke ainda estava pensativo, mas Naruto estava sorrindo e dando pulinhos de alegria que parecia até uma criança.

Depois do Naruto ter ligado, ele catou suas coisas do escritório e foi pra porta, mas antes ele pegou a caixa da aliança e verificou se estava lá. Depois que ele verificou, colocou a caixinha no bolso e foi correndo para a ponte da Lua.


Enquanto Sasuke estava se arrumando e pensando no que Naruto iria falar com ele.

Enquanto isso, Naruto estava lá na ponte todo tremendo, o pé dele parecia de baterista.
Ele pensava como Sasuke ia vir, se ele ia vir (Já que ele ficou bravo com ele mais cedo) como Sasuke ia reagir, se ele ia conseguir falar e muitas outras coisas.

Bom, pelo menos tava arrumado. Ele tava com casaco laranja que tinha o símbolo dos Uzumaki atrás, calça de moletom laranja meio escuro e com tênis branco.

Ele estava olhando tão concentrado para a Lua que nem percebeu a presença do namorado ali (Que depois daquela noite não ia ser mais namorado e sim noivo.)

Sasuke limpa a garganta para Naruto perceber que ele estava ali, e depois que o loiro percebe a presença dele se assusta.

Sasuke estava com moletom preto com símbolo dos uchihas atrás, calça preta com botões do lado com uma bota azul puxado pro preto

- Oi Sasuke, tá bonito viu.

- Você também Naruto. Mas fala - diz Sasuke colocando a mão no bolso do casaco - O que você quer fala comigo?

- Então...toma - Fala Naruto tirando um buquê de tulipas brancas de trás das costas o que faz o moreno se assustar.

- Muito obrigado - Sasuke fala depois de pegar o buquê.

- Eu não sabia qual era a sua flor favorita, então eu dei tulipas mesmo.

Sasuke tava com vontade de dar um sorrisinho bobo, mas estava se segurando pra não perder a pose de sério.

- Sasuke.

- Hm?

- Se lembra desse lugar?

- Mas é claro.

- Dúvido.

- Meu pau no seu ouvido.

Naruto respirou fundo para não começar a rir ali mesmo  - Mas já que você se lembra que foi aqui que eu te pedi em namoro, certo?

- Certo.

- Então já que foi aqui que te pedi em namoro, eu vou te pedir outra coisa.

- Se for divórcio eu não aceito

- Claro que não é isso Suke. - Naruto coloca a mão no bolso e fecha a mão com a caixa na mão - Sasuke... Agora eu quero desbloquear uma nova fase das nossas vidas, eu não sei se você vai aceitar mas - Naruto se ajoelha - Quer casar comigo, minha lua?

*Sasuke acorda*

-  A vá pra merda. - Sasuke pega o travesseiro e joga pro outro lado da cama.

- AI MEU NARIZ! - Naruto grita com a mão no nariz que foi acertado pela almofada.

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora