Oioi gente, tudo bem com vcs??
Eu peço mil desculpas pelo meu sumiço, esses dias eu não tô muito bem da cabeça, tô com um bloqueio criativo enorme e a escola não para de pegar no meu pé 😭😭
Enfim, é isso e espero que gostem do capítulo :)
--------------------------------------------------------------
-
Então tu do nada criou coragem pra furar a orelha? - Shikamaru diz cruzando os braços.
- Sim, eu vou furar hoje e tu vai comigo. - Naruto diz colocando a mão na cintura.
- Chama o teu esposo.
- Eu quero fazer uma surpresa pra ele.
- Taquepariu Naruto, tudo é surpresa pra ele, daqui a pouco tu tá ganhando um chifre de surpresa também.
- PARA SHIKA! - Shikamaru começa a rir.
- Mas que horas vai ser isso daí?
- É pra gente tá lá as 9:38.
- Então vamo logo que já são 9:30
- M-mas já?! - Naruto pega o celular e vê a hora.
- Cê tá com medo né?
- Óbvio, eu tenho muito medo de agulha.
- Então vai rápido que acaba rápido.
Naruto e Shikamaru chegam no lugar e Naruto faz dois furos no lóbulo da orelha direita.
E resumindo esse processo inteiro de furo na orelha foi: Naruto chorando e berrando com medo da agulha e Shikamaru e a moça que ia furar a orelha dele tentando acalmar ele.
- Naruto do céu, haja fôlego pra gritar em. - Shikamaru diz coçando a nuca e saindo do estabelecimento junto com Naruto.
- Eu nunca mais furo nada no meu corpo, principalmente a orelha. - Naruto sai disfarçando de limpar as lágrimas que saíram.
- Tu é medroso pra cão, isso sim.
- Teu rabo Shikamaru.
Naruto recebe uma notificação, ele pega o celular e vê uma mensagem de Sasuke escrito "Fiz Merda..."
- O que esse menino fez? - Naruto pensa olhando a mensagem. Ele guarda o celular e vai até o trabalho com o Shikamaru.
--------------------------------------------------------------
Quando eles chegam, Naruto pega o celular e manda mensagem pra Sasuke.
Fiz merda...
Eu provavelmente fiz tbm...
Oq tu fez?O que você fez?
Perguntei primeiro
Perguntei segundo, e dois é maior do
que um.É surpresa, não posso falar
O meu também é surpresa.
Porr sasukePorra digo eu.
Olha, na real eu fiz três coisas.TRÊS?!?!?!?! EU FIZ SÓ UMA E VOCÊ FEZ TRÊS???
Como sempre, eu estou a um passo a frente do que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A vida de Narusasu •
FanfictionEssa fanfic é focada em um casal, que é formado por Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki. Eles até parecem ter uma vida normal, mas será que é mesmo normal? Observação 1: Essa fanfic se passa no universo que eles são de maior Observação 2: Essa fanfic fo...