- Cap 19: De boa. -

211 20 59
                                    

15:35 AM

Sasuke estava em casa conversando com Sakura no telefone enquanto Naruto estava no trabalho.

- Então você tem certeza absoluta que vai fazer isso né?

- Sim.

- Certeza?

- Sim.

- Depois não vai ficar se sentindo mal Sasu.

- Eu não vou, vai dar tudo certo.

- Então tá, tchau Sasuke.

- Tchau - Sasuke desliga a ligação e manda uma mensagem para Naruto.

Dobe
Já tá chegando?
Preciso falar com você quando chegar.

Oii amor
Tô chegando já
O que você quer falar?

Eu tenho que falar pessoalmente.

Naruto olha aquela mensagem e fica um pouco confuso e pensa em tudo que ele fez pra ser tão sério.

___________________________________________

Em casa...

- Sasu? - Naruto fecha a porta de casa e vai procurar Sasuke. - Amoooooor? Cadê você? - Naruto vai andando pela casa e chega no quarto e vê Sasuke sentado na cama. - Oi amor, o que foi?

Sasuke levanta e vai até Naruto. - Naruto, você promete que não vai ficar chateado?

- Prometo, o que foi?

- Olha, eu não sei como eu digo isso pra você mas... Eu... Quero terminar.

Naruto arregala os olhos. - O QUE? POR QUE?!

- Eu não sinto mais que a gente tá se... Conectando, sabe?

- Sasuke, para de brincadeira. - Sasuke olha fixamente para Naruto e o loiro fica quieto. - É brincadeira né? ME DIZ QUE É BRINCADEIRA SASUKE, POR FAVOR! - Naruto diz querendo chorar. Sasuke fica com um aperto do coração muito forte.

- Não é brincadeira.

Naruto sente seu peito apertar e começa a suar de nervoso. - Meu bem, o que eu fiz?! Eu prometo que nunca mais faço o q-

- Naruto, não foi nada que você fez. Eu só não acho que tá dando mais certo.

- Sasu... E o Menma? E o Kiwi?!

- Eu vou deixar o Menma e o Kiwi te ver Naruto, não se preocupa.

Naruto sentia que ia morrer pela falta de ar que sentia, ele só queria se acabar de chorar, a visão de Naruto ficou embasada por causa das lágrimas que ele estava tentando segurar.

- Bom, eu já arrumei as minhas coisas e já estou indo viu. Só que eu vou levar o gato.

- Tá bom, o gato é seu. - Naruto abaixa a cabeça e começa a chorar em silêncio. Sasuke percebe que Naruto está chorando.

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora