OLHA QUEM TÁ FINALMENTE POSTANDO CAPÍTULO NOVO
🎉🎉🎉🎉🎉
Bom, espero que gostem do capítulo 😁--------------------------------------------------------------
Sasuke acorda naquele estado de "Onde é que eu tô?" de tanto dormir. Parecia que tinha acabado de acordar de um coma.
Sasuke pega o celular para ver a hora.
11:30 a.m
Sasuke se levanta e vai botar comida pro gato.
- Bom dia, Kiwi. - Sasuke diz vendo o gato seguindo ele.
- Miau miau.
- Toma comida. - Sasuke diz botando o potinho com ração no chão e Kiwi começa a comer.
--------------------------------------------------------------
Naruto estava na correria no trabalho, tinham pilhas de papéis por todo lugar, eram tantos papéis que Shikamaru estava ajudando o Naruto.
- Naruto, você sabe que assinar assim na pressa não vai ajudar né? São milhares de papéis. - Diz Shikamaru sentado em uma mesa assinando os papéis.
- Eu sei! Mas eu quero acabar com a metade desses papéis logo. - Naruto diz tomando um pouco de café.
Ele vê o celular na mesa dele vibrar depois de receber uma notificação e vê uma mensagem de Sasuke.
Bom dia. Como está o trabalho?
Bom dia tchutchuco!
O trabalho tá horrívelKKKK
Tem várias pilhas de papéis.Nossa que merda.
Fica bem viu amor.Valeu Suke.
Tenha um bom dia pra você também ♥️Naruto fica sorrindo igual um besta.
- Falando com o esposo é? - Shikamaru diz olhando para o papel.
- Como você sabe?
- Sorrindo igual um besta pro celular. - Shikamaru pega mais um papel.
Naruto larga o celular na mesa e volta a assinar os papéis.
23:46 p.m.
Naru, você tá chegando?
Tá tudo bem?Dsclp gatinho
Vou ficar aqui até tarde
Tá bom?Certeza amor?
Não vai nem dormir?Tô bem querido
Não precisa ficar preocupado bb 😁Eu não tô preocupado.
Eu só tô perguntando.Tá bom amor
Vou ter que ir
Tchau gatinhoTchau solzinho.
No dia seguinte...
19:50 p.mNaruto?
Está tudo bem?Sim
Eu só vou ter que ficar aqui preso no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A vida de Narusasu •
FanfictionEssa fanfic é focada em um casal, que é formado por Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki. Eles até parecem ter uma vida normal, mas será que é mesmo normal? Observação 1: Essa fanfic se passa no universo que eles são de maior Observação 2: Essa fanfic fo...