Sasuke estava em casa e era por volta das 13:49 da tarde, ele estava vendo Tv e fazendo carinho em Kiwi. Até seu celular vibrar.
Oi amor, eu posso ir beber com os meu amigos hoje?
Por favor?Era uma mensagem de Naruto.
Tá
Só tenta não ficar tão bêbado tá?Brigado Sasu te amo 🧡
Você quer ir com a gente?Não valeu
Eu vou ter que te carregar tambémKKAKKKKKKAKAKKA
Brigado Suke ♥️Sasuke dá um sorriso de canto olhando para a tela do celular, mas logo o sorriso se desfaz e ele volta a acariciar o gato.
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
Sasuke ficava conferindo o celular toda hora e vendo se tem alguma mensagem.
É óbvio que não é a primeira vez que Naruto bebia com os amigos mas Sasuke ficava um pouco preocupado, mesmo sabendo que Naruto iria chegar tarde, até que Sasuke finalmente manda mensagem.
Oi
Você está bem?
Bebeu muito não né?Eu?
Claro que é você
Eu tô bem ainda
Não se preocupa meu bem =)Oxi
Eu não tô preocupado belezaAta
Você fica todo preocupadinho e ansioso
Vendo o celular toda hora pra ver se eu mandei mensagem
Mas eu não julgo
Eu acho isso fofo em você 😁💟A vá pra merda
KKAKAAKKKKKSSAKK
Eu te amo SasukeSasuke estava escrevendo e apagando a mensagem porque não sabia se botava "Eu sei" ou "Eu também me amo" até mandar a mensagem.
Eu também te amo
🙃Sasuke mandou a mensagem e quase taca o celular no chão.
19:00
20:00
N-A-D-A
Nenhuma mensagem de Naruto ou sinal de vida.21:00
21:45
22:00
Ok, Sasuke já estava preocupadíssimo.
Ele estava deitado no sofá vendo tv, ele estava quase dormindo, até vir uma ligação. Era do Shikamaru- Alô?
- Oi Sasuke...Meio que o seu namorado tá...bêbado.
Sasuke bufa - Eu já tava esperando por isso
- NÃO MATA A GENTE SASUKE - uma voz grita no fundo, provavelmente era o Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A vida de Narusasu •
FanfictionEssa fanfic é focada em um casal, que é formado por Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki. Eles até parecem ter uma vida normal, mas será que é mesmo normal? Observação 1: Essa fanfic se passa no universo que eles são de maior Observação 2: Essa fanfic fo...