--{ Cap 14: Naruto doente }--

432 30 12
                                    

Os dois estão na cozinha, Sasuke em pé encostado na pia e Naruto sentado na cadeira.

- Doeu muito Naru?

- Não. - Naruto diz com a mão no nariz.

- Certeza?

- Não.

Sasuke bufa e Naruto começa a tossir muito - Meu Deus, você tá bem?

- Tô sim - Naruto tosse mais. Sasuke se aproxima e bota a mão na testa do loiro. - Naruto você tá um pouco quente.

- Tô não, deve ser coisa da sua cabeça - Naruto se levanta - Eu vou ir trabalhar  - Naruto dá um beijinho na testa de Sasuke - Tchauzinho meu bem. - Naruto sai correndo.

- PERA AE NA- Naruto sai de casa e Sasuke bufa - Moleque teimoso do caralho.

8:00

9:00

10:00

11:00

12:00

12:20
Sasuke pensa em ligar para Naruto, mas o próprio decide ir para o trabalho do namorado. Ele chega e Shikamaru recebe ele - Meu Deus Sasuke, eu já ia te ligar.

- Por que? O que aconteceu?

- O Naruto não tá muito bem. - Shikamaru diz e Sasuke sai correndo pra sala de Naruto, ele bate na porta e ninguém responde.

- Ele desmaiou... - Sasuke começou a entrar em pânico e arromba a porta e vê Naruto com a cabeça deitada na mesa, Sasuke vai até ele desesperado - Naruto você tá bem?! - Sasuke bota a mão em sua testa. - Amor?! Naruto pelo amor de Deus acorda. - Sasuke chacoalhava ele.

- ...Sas... - Naruto diz bem fraco - ...Eu definitivamente não tô bem - Naruto diz e depois tosse umas 5 vezes.

- Calma, a gente vai ver isso no médico. - Sasuke diz colocando ele nas costas - Meu Deus Naruto. Você tá fervendo de febre!

Sasuke começa a correr com Naruto nas costas até o médico onde Sakura trabalhava. Eles pegaram o remédio e meteram o pé pra casa.

- Naruto fica aqui tá? - Sasuke diz pondo ele na cama e correndo pra cozinha pra pegar a colher e o termômetro.

- E pra onde eu iria? - Naruto fala baixo.

- Pronto - Sasuke bota o termômetro debaixo do braço de Naruto.

- Sasuke - Naruto

- Pronto, abre a boca - Sasuke manda e Naruto obedece e Sasuke bota o remédio.

- Cruzes, que troço ruim! - Naruto diz depois de engolir.

- Eu te falei quando tava doente que esse troço era ruim. - Sasuke bota a mão na cintura - Mas você não escutou. - Sasuke reclama enquanto Naruto fazia careta.

- Foi mal - Naruto diz baixo e Sasuke só ignora e vai pra cozinha pegar um copo de água para Naruto.

Sasuke olha o termômetro e está 39.7⁰ de febre, o mesmo dá um suspiro longo - Olha só, fica aí deitadinho quietinho que eu vou trazer comida pra você.

- Tá - Naruto gagueja e quase não sai a palavra.

Sasuke olha Naruto naquele estado e sente pena e uma pouca vontade de chorar e ele vai pegar sua comida.
Naruto escuta uma notificação do celular mas ele nem tem ânimo pra mais nada.

- Toma amor - Sasuke chega com um prato de comida e entrega para Naruto.

- Brigado meu bem - Naruto ainda fala meio fraco.

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora