> Cap 15: Trabalho <

368 29 35
                                    

LEIA ISSO ANTES DE LER A FIC PLMD❗

⚠️ Vai ter um hotzinho no meio do capítulo, se vc não gosta de hot, vai ter um aviso quando começar⚠️

É isso, bebam água e boa fic <3

--------------------------------------------------------------

2 semanas depois...
09:30 a.m

Naruto estava no seu escritório assinando os papéis até ele receber uma mensagem no seu celular. Era de Sasuke.

Você está bem?
Vai chegar tarde hoje?

Naruto olha as mensagens e dá um sorrisinho.

Estou bem melhor
Graças a você ☺️💞

De nada.
Vai chegar tarde hoje?

Naruto olha para a pilha enorme de papéis.

Acho que vou

A...
É que eu queria falar com você.

É?

Sim.
Eu preciso falar contigo pessoalmente sobre uma coisa.


Vou tentar sair do trabalho mais cedo

Ok.
Mas antes de você voltar a trabalhar, posso te ligar de chamada de vídeo?
Tenho que te mostrar uma roupa nova.

Tá bom querido❣️

Naruto recebe uma ligação de chamada de vídeo de Sasuke e atende.

- Oi amor! Tudo bem? - Naruto fala enquanto tenta apoiar o celular na pilha de papéis.

- Tudo ótimo. Olha aqui, você tem que ser sincero ok?

- Claro meu bem. - Naruto diz com um sorriso.

- Tá legal, olha - Sasuke vira a câmera e ele está sem camisa com um terno preto aberto - o que você acha?

- Que homem pelo amor de Deus - Naruto pensa enquanto olha com os olhos arregalados - Acho você um gostoso.

- Oi?

- Achei majestoso! Ficou lindo Teme. - Naruto diz com um sorriso no rosto.

Sasuke dá uma risada - Que bom que gostou. - Sasuke diz com tom malicioso que as pernas de Naruto tremem. - Bom, era só isso mesmo, Tchau e volta a trabalhar.

- Tchau meu bem - Naruto desliga e bufa olhando para o meio das pernas, que tinha uma ereção. - Ai se eu encontro aquele homem eu vou dar um troço e cair duro pra trás.

------------- Algumas horas depois --------------

16:00 p.m

Naruto já estava na metade dos papéis quando recebe outra mensagem de Sasuke.

Ainda tá no trabalho?


Desculpa amor
Tenho que terminar de assinar os papéis até hoje

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora