Um tempo depois...
Sasuke estava em uma sala, se olhando no espelho, arrumando o terno toda hora. O moreno usava um terno azul marinho com os sapatos pretos.
- Sasuke calma, ok? - Sakura aparece atrás dele, pegando ele em seu ombro. - Não precisa ficar tão nervoso.
- Sakura, e se alguma coisa der errado? - Sasuke se vira para a rosada com olhar de preocupação.
- Não vai dar nada errado amigo! Se acalma tá?
- Como o Naruto deve estar?
- Ele deve estar ótimo, Não se preocupa!
Com o Naruto...
- SHIKAAAAAAAA, FUDEU! EU TÔ ANSIOSO PRA CACETE! - Naruto grita enquanto chacoalha Shikamaru.
- CALMA PORRA!
- AI MEU DEUS. - Naruto solta Shikamaru, que quase cai no chão. - E se o Sasuke não aceitar?! E se der tudo errado?!
- Por que o Sasuke não aceitaria se casar com você, sendo que vocês estão juntos a muito tempo? E outra, VAI DAR TUDO CERTO! - Shikamaru dá um socão na cabeça de Naruto. - Eu sou lá ver como está as decorações tá, fica aí e NÃO sai daqui, tá? - Shikamaru saí da sala onde Naruto estava.
Naruto está usando um terno laranja escuro com sapatos pretos, ele ajeita e mexe na gravata várias e várias vezes.
Até o celular dele tocar.Naruto, eu não aguento mais ficar nessa sala, me tira daqui 😭
Era a mensagem de Sasuke, Naruto se acalma um pouco quando vê a mensagem.
Naruto, eu não aguento mais ficar nessa sala, me tira daqui. 😭
Eu também quero sair
Eu quero te ver 🥺
Mas tão me trancando aquiTambém quero te ver.
Como você está?
Já comeu?
Tá arrumado?Tô bem, já comi e tô arrumando
Ata.
Tchau Naru, a gente se vê no altar.Tchauzinho meu bem ❤️
- Naruto? - Shikamaru entra na sala. - vamo bora.
- Mas já?!
- Pois é né, vamo.
Os dois entram no altar, Naruto foi o primeiro a entrar. O salão estava lindo, as cadeiras inteiras estavam lotadas.
Naruto fica ali de pé esperando Sasuke entrar, os pés e as mãos do loiro não paravam quietos.
Até Sasuke entrar com Sakura.- Sakura, eu tô nervoso - Sasuke cochicha para Sakura.
- Vai dar tudo certo Sasuke, vai dar tudo certo. - Sakura cochicha de volta.
O moreno fica na frente do loiro, os dois se encarando, pareciam até que se odiavam como quando eram crianças, mas na verdade era só o nervosismo dos dois.
Mas tinha outra pessoa pra entrar, aparece Kiwi com uma caixinha nas costas com as alianças e com uma coroa de flor.
- Olha o que fizeram com o gato Sasu - Naruto aponta para o gato que estava andando pelo corredor do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A vida de Narusasu •
FanfictionEssa fanfic é focada em um casal, que é formado por Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki. Eles até parecem ter uma vida normal, mas será que é mesmo normal? Observação 1: Essa fanfic se passa no universo que eles são de maior Observação 2: Essa fanfic fo...