❤︎ Cap 8: Aniversário de Sasuke ❤︎

683 48 16
                                    

Oioi gente, então era pra esse cap sair sábado, mas eu não tinha nem feito então
vai sair hoje mesmo.

E eu fiz na pressa com a minha bateria 8 por cento, ent fiquem com o cap

++++++++++++++++++×++++++++++++++++

8:00 a.m

Sasuke acorda e pega o celular para ver a hora.

8:00 a.m.
Sábado, 23 de julho.

- Legal hoje é meu aniversário. -

Sasuke levanta da cama e vai para o banheiro fazer suas necessidades.

Sasuke sai do banheiro e vai para a cozinha.

- FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO. - Naruto tenta estoura um lança confete - Isso aqui não estoura não? - Ele aponta o lança confete na própria cara e explode na própria cara.

- Meu Deus Naruto.

- Enfim... - Naruto tira os confeite da cara. - FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOO. - Diz Naruto abraçando Sasuke.

- Obrigado Naruto.

- Toma o seu presente. - Naruto dá uma sacola para Sasuke. - E também tem esse daqui -  Naruto dá 2 caixas uma média e uma grande para Sasuke - Também tem esse daqui. - Naruto dá uma caixa ""pequena.""

- 4 Presentes Naruto?! - Naruto responde com um sorriso - Então tá joia, brigado.

- De nada amorzinho.

- Ae, você não ia trabalhar?

- Eu meio que pedi uma "folga."

- Colocou o folga entre aspas por q-

- Então, por que você não abre os presentes?

- Então tá.

- Ah só uma coisa, abre a caixa pequena por último, por favor.

- Tá bom.

Sasuke senta no sofá e abre os presentes. Na sacola tinha um livro, na caixa média tinha uma camisa e na caixa grande tinha um casaco azul com o símbolo do clã Uchiha. E só tinha sobrado a caixa pequena, era um anel.

- Tá vendo, agora a gente tem anel de namoro - Diz Naruto mostrando a mão com o anel - E dentro tem o nossos nomes.

- Muito obrigado.

- De nada querido. Eaí, tem algum plano pro seu aniversário?

- O único plano que eu tinha era ficar em casa.

- Entendi, mas vai fazer o que em casa?

- Bom como já está tudo limpo eu pensei em só limpar o confeite né.

- Eu já limpei.

- Já?!

- Já, olha ali.

Sasuke olha para onde tinha o confeite e Naruto tinha mesmo limpado.

• A vida de Narusasu •Onde histórias criam vida. Descubra agora