- Sasuke tá tudo bem mesmo?!
- T-Tá sim não se preocupa - Diz Sasuke entre vômitos.
Sasuke vomita até parar. Quando ele para de vomitar, ele respira e da descarga e destranca a porta e vai para o seu quarto, mas no caminho ele escuta Naruto no telefone.
- Sakura eu não sei o que eu faço, a minha crise de ansiedade já tá batendo na porta já. - Diz Naruto ofegante pela falta de ar.
- Calma Naruto, é normal quando a pessoa tá doente. - Diz Sakura no telefone. - Quando ele parar vai aliviar.
- Mas ele não vai morrer não né Saky?!
- Claro que não Naruto, como eu disse é NORMAL - Sakura dá um grito do outro lado e Naruto fica mais ofegante. - Olha eu sei que você não quer perder o Sasuke, eu também não quero perder um amigo tão querido como o Sasu, mas quando tá doente é normal! Tenta se acalmar tá legal?
- Tá bom Saky, obrigado
- Por nada, Tchau e manda melhoras pro Sasuke.
- Tchau Sakura. - Diz Naruto desligando o telefone.
- Você me ama mesmo né? - Diz Sasuke na porta.
- SASUKE! VOCÊ TÁ BEM?! - Naruto Grita pulando no sofá e chegando mais perto de Sasuke.
- Se acalma. - Diz Sasuke abaixando o Naruto, fazendo ele sentar no sofá.
- Mas você tá bem mesmo?!
- Eu tô ótimo graças ao vômito.
- Que bom, e a Saky falou que não precisa mais tomar o remédio.
- Graças a Deus.
- Se você não estiver mais com febre.
- Poxa
- Senta aí que eu vou pegar o termômetro - Diz Naruto saindo do sofá e indo para o quarto, mas Sasuke vai atrás.
- Ei! Eu falei pra tu ficar no sofá! - Naruto diz colocando o termômetro debaixo do braço de Sasuke
- Mas eu não quis
Sasuke fica com o termômetro debaixo do braço até apitar, Naruto tira o termômetro e estava com 38,6⁰
- Ainda tá com febre, vem tomar remédio - Diz o loiro sentando o moreno na cama e indo pegar o remédio.
- A não, eu não vou tomar o remédio.
- Problema seu, não perguntei. - Diz Naruto chegando com o remédio na colher.
- Olha vamo fazer o seguinte? Eu fico sem tomar o remédio e te dou uma recompensa.
- Que recompensa Sasuke? - Disse o loiro sem paciência.
- A recompensa? É...é....
-Tá vendo nem você sab-
- Te pago um boquete.
Naruto ficou paralisado.
- Pensa aí.
Naruto estava olhando pro chão pensando.
- Naruto? Meu Deus eu quebrei ele, NARUT- Naruto enfia a colher de remédio na boca de Sasuke, o que faz o moreno engolir o remédio.
- Primeiro a Saúde, depois a putaria - Naruto diz tirando o cabelo de Sasuke da cara e dando um beijo em sua testa e saindo para colocar a colher na pia.
- Filho da mãe mano...
- Enfim, quer fazer alguma coisa? - Diz Naruto voltando.
- Não...
Naruto chega perto de Sasuke até seus rostos ficarem quase colados.
- Cê queria fazer aquilo mesmo?
- Não é da sua conta.
- Mano a gente namora faz anos, não tem problema nenhum falar dessas coisas lindinho.
- Eu sei que eu sou lindo e eu também sei que você quer me beijar mas não pode porque eu estou "dodói" né? - Diz Sasuke indo se sentar na cama, mas logo Naruto pega no braço de Sasuke e puxa ele voltando para perto dele.
- Quem disse que eu não posso? - Diz Naruto pegando na cintura de Sasuke e dando um beijo.
- Mas tu é teimoso em - Diz Sasuke se soltando - Se você pegar a doença não vem chorando pro meu lado.
- Nossa, me importo muito se eu vou pegar a doença. - Diz Naruto se aproximando e abraçando Sasuke de novo.
- Tá me solta. - Diz Sasuke se soltando e se deitando.
- Vai dormir?
- Não, vou descansar os olhos.
- Ah qualé - Naruto se deita ao lado de Sasuke - Vamo dormir juntinhos vai...
- Não. - Sasuke se vira pro outro lado.
- E eu não vou te escutar. - Naruto abraça Sasuke por trás.
- Tá mas tu cala a boca.
E os dois vão dormir.
19:11 da noite Naruto acorda.
- Hm...Que horas são?
- 7 e pouca da noite...
- Ah você acordou - Naruto disse colocando a mão na testa do Sasuke. - É...não tô sentindo você com febre.
- Legal...Eu acho.
- Eu vou fazer a janta. - Diz Naruto saindo da cama.
- Eu te ajudo.
-Nananinanão, você ainda não melhorou 100%
- Melhorei sim.
- Aé é? Duvido você me dar um golpe.
Sasuke dá um soco na barriga de Naruto
e uma rasteira. - Pronto, eu posso te ajudar agora?- Se você me ajudar a levantar pode.
Sasuke levanta Naruto e os dois vão fazer a janta. Depois da janta, os dois decidem ver um filme.
- Então Sasuke, Quer ver o que?
- Tanto faz, você diz que os filmes que eu vejo são ruins.
- Porque Coraline é ruim.
- NÃO É! VOCÊ FALA ISSO PORQUE TEM MEDO.
- EU NÃO TENHO MEDO DE CORAMID.
- AÉ É? ENTÃO COLOCA AE.
- E EU VOU MESMO - Diz Naruto entrando na Netflix.
- E não é que vai colocar mesmo...
- Você manda e eu obedeço.
Sasuke dá um sorrisinho de leve.
- Ae Sasuke, o que você gostaria de ganhar de presente?
- Acho que livros.
- Algum em específico?
- Nenhum.
- Tendi.
- Por que você tá me pergunt-
- Olha eu achei o filme, agora vamo ver.
- Tá legal.
Os dois vão ver o filme. Naruto fica cagado de medo, mas Sasuke segura na mão de Naruto pra não ficar tão assustado.
Algumas minutos depois..
- Ah que pena o filme acabou.
- Q-Que pena né?
- Cê tava cagado de medo. - Diz Sasuke se levantando.
- Tava não...Vamo comer lamen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A vida de Narusasu •
FanfictionEssa fanfic é focada em um casal, que é formado por Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki. Eles até parecem ter uma vida normal, mas será que é mesmo normal? Observação 1: Essa fanfic se passa no universo que eles são de maior Observação 2: Essa fanfic fo...