Xiiii! Deu ruim!! A nossa bonequinha Sarina tá fora da caixa!!
E agora, Santoro?
Espero que gostem do Capítulo de hoje!
⭐Não esqueça a minha estrelinha (rs).⭐
Apreciem sem moderação!
🌹Beijos Jana
Ela pulou da cama e saiu às cegas procurando por alguém. Dario apareceu e ela prontamente o informou sobre a mensagem recebida.
_Preciso ir até lá!
_Sarina. Acredito que já entende que essa não é uma possibilidade. Tanto pode ser verdade, quanto pode ser mais um esquema dos inimigos para atrair você até lá para alguma armadilha. – ele explicou com seu ar profissional - Há suspeitas de que este ataque visava justamente Valentina, por ser noiva de Fabrico. Você já está com um alvo pintado na testa por ser somente "a melhor amiga", quando os rumores se confirmarem de que você é a escolhida do Capo...
_Mas...
_Por favor! Facilite nosso trabalho. Já estamos todos com a cabeça a prêmio aqui só porque você esteve na linha de tiro. – pediu o homem deixando transparecer toda sua preocupação pela situação que enfrentavam - Vou averiguar essa informação e te retorno, prometo. – dos homens envolvidos com a segurança, Dario era aquele com quem ela mais havia tido contato e sempre pareceu bastante eficiente e correto. - Por favor, volte para o quarto e assim que tiver alguma posição, te informarei. Sei o quanto vocês são importantes uma para a outra.
Alguns minutos depois, Dario voltava confirmando que a identificação dela havia batido, bem como a dos corpos de dois seguranças que faziam a proteção dela e agora estavam no necrotério. Rezou aliviada, mas sabia que não podia permanecer sem se comunicar com Sandro enquanto providenciavam trazer a amiga de volta.
_Não posso acreditar que você mentiu sobre algo tão grave! – Ele dizia do outro lado quando ela algum tempo depois tomou coragem e finalmente abriu o jogo.
_Sandro desculpa. Fui uma tonta em tentar esconder de vocês a gravidade da coisa. No meio da confusão eu a Tina nos perdemos e ela estava com outros seguranças. No começo menti achando que logo a equipe dos Ricceli a encontraria e traria de volta. Estavam todos procurando por ela: polícia, funcionários...Não imaginei que demorariam tanto... – disse passando a mão pelos cabelos, nervosa – Não queria preocupar ninguém aí... Logo os minutos viraram horas e eu fui ficando desesperada e com medo de que algo acontecesse com você também...como eu iria suportar isso?
_Rina! Tem ideia da gravidade de tudo isso? – outro perguntava e dava para perceber o quanto estava preocupado – Você tem que vir para cá e nós vamos embora desse lugar maldito assim que a Valentina se recuperar!
_Por favor, me perdoa, Sandro! Só estava tentando ganhar tempo! – disse chorando. - Por favor! Você sabe como vocês todos são importantes para mim! São minha família! Não tem ideia de como está sendo difícil enfrentar tudo isso aqui sozinha! – comentou olhando em volta do aposento enorme e se sentindo muito solitária e angustiada - Não vou aguentar ter você zangado comigo! – implorou - Nunca te enganaria de propósito...Por favor! Diga que me perdoa, que me entende... Precisava tanto de você aqui...– ela falava com seu ex-namorado, quando deu meia volta e deu de cara com Santoro na soleira da porta do quarto.
Ainda com a roupa da noite anterior suja de sangue e o rosto transtornado. Caminhou até ela como um predador furioso arrancando o celular de suas mãos e atirando longe.
_Eu quase perdendo o juízo tentando caçar os malditos que ameaçaram sua vida, procurando sua amiga feito um louco e você fazendo juras de amor para esse sujeito bem debaixo do meu nariz! - acusou furioso jogando-a com brutalidade na cama e segurando suas mãos acima da cabeça – Se importa com ele? Não pode suportar que ele deixe de falar com você? Não suporta contrariá-lo? Você precisa dele? E de mim? Não precisa? E a mim, bella? A mim você pode contrariar, enganar? – questionou numa mistura de ira e ciúmes - Vou pendurar aquele desgraçado num gancho de açougue e fatiar ele pedaço por pedaço na sua frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRILOGIA STRANI AMORI (Degustação Amazon)
FanfictionMÁFIA / AMOR OBSESSIVO / CASAMENTO FORÇADO Sarina passeava pelas ruas da elegante Villa Italiana admirada com suas cores e aromas. Parecia encantada, mal sabia ela que em breve seria dona de cada maldita pedra daquele lugar. Tudo pertenceria a el...