A banda começou a tocar canções românticas e é claro Fabricio iniciou a dança ao lado da noiva; Santoro, como anfitrião perfeito, tomou a mãe para dançar, enquanto Sandro fez questão de dançar com ela.
Mesmo intimidada pela vigilância do outro e muito nervosa, ela se obrigou continuar dançando com o pai, depois o pai de Tina e em seguida com Vitório; assim que Fabricio tirou-a para dançar ela fechou a cara querendo explicações, mas imediatamente foi reivindicada por Santoro. A essa altura a banda iniciava uma setlist de Laura Pausini que particularmente Sarina amava; mas assim que ele a tocou, ficou tensa.
_Relaxe, bella. - ele ordenou - Você parece tão à vontade com aquele maldito primo...
_Você poderia parar de olhar para ele como um maldito psicopata? -
_Você ousa defender esse imbecil? - ele falou entre dentes – Essa noite era para ser nossa e ele parece um maldito carrapato colado em você... Ainda tenho que escutar aquela velha louca querendo armar para vocês se casarem bem debaixo do meu nariz! Imagine se vou permitir que ele sequer toque em você! Jogadorzinho, maldito! – reclamava apertando-a ainda mais em seus braços.
A grande diferença de estatura o forçava a baixar a cabeça para falar com ela que, mesmo de salto, mal chegava a seu ombro. Num gesto que parecia estar virando um habito entre eles, ele discretamente cheirou seu cabelo e grunhiu frustrado – Esse maldito está deixando o cheiro dele em você... Devia matá-lo só por isso...- ameaçou fazendo ela errar o passo. – Eu a quero para mim. Só para mim! Ninguém mais deve tocá-la!
_Você pode parar com isso, por favor!? Está me assustando!
De repente a iluminação do terraço trocou toda lançando um ambiente num caleidoscópio de cores e começou a tocar "Strani Amori "
_ Essa é a nossa música, bella. Agora você sabe que eu procurei por muito tempo por você fora da minha mente... Escutei muito essa canção pensando em você...Quero que quando a escute pense em nós...
"Mi dispiace devo andare via
Ma sapevo che era una bugia
Quanto tempo perso dietro a lui
Che promette e poi non cambia mai
Strani amori mettono nei guai
Ma, in realtà, siamo noi"
_Você acredita que a mulher da história...a que estava com você durante o coma; você acha que sou eu, não é?
_Eu sei que é você, bella. Sarina Maria, mia...
_Mas como...como pode ser... como você me encontrou...
_Tudo será explicado, minha cara, eu sei que devíamos ter começado por esse começo. Sei que está confusa e assustada como eu fiquei antes. Mas agora tudo está claro para mim. Agora tenho você aqui comigo e logo estará claro para você também mi amor...
_Mas e a Tina nessa história? Esse casamento?
_Sempre tão ávida, minha pequena loba... - comentou satisfeito com o interesse dela - Guardemos as perguntas para depois, mi amor. Deixe que eu desfrute desse raro momento com você em meus braços sem espernear e lutar, sem temer a mim ou perder os sentidos...- ela olhou para ele desconfiada e ele diminuiu ainda mais o espaço entre os dois. – Bella, vamos desfrutar o momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRILOGIA STRANI AMORI (Degustação Amazon)
Fiksi PenggemarMÁFIA / AMOR OBSESSIVO / CASAMENTO FORÇADO Sarina passeava pelas ruas da elegante Villa Italiana admirada com suas cores e aromas. Parecia encantada, mal sabia ela que em breve seria dona de cada maldita pedra daquele lugar. Tudo pertenceria a el...