Espero que gostem do Capítulo de hoje!
⭐Não esqueça a minha estrelinha (rs).⭐
Apreciem sem moderação!
🌹Beijos Jana
A simples, porém requintada e desenrolava na capela da Mansão Ricceli e uma Valentina ainda um pouco pálida, vestida em um dos caríssimos modelos de grife escolhidos por ela dizia o tão esperado "sim" a Fabrício. Longe de ser o clima de sonho, de contos de fadas que haviam imaginado, pares de olhos de seus parentes deixavam transparecer toda a desconfiança e preocupação que aquele casamento estava inspirando neles.
Havia levado horas para conseguir convencer tanto seus pais quanto os de Valentina a prosseguir naquela loucura de casamento. Todos estavam muito apreensivos e queriam que elas adiassem o casamento e voltassem para casa no Brasil.
_Filha, eu já tinha certas reservas, eles nos trataram muito bem e terminei achando que podia ser apenas implicância, receio bobo... – dizia a mãe dela – mas depois de toda essa confusão, de tudo o que aconteceu nesses dias, não dá para considerar tudo isso "normal". – falava – Porque essa sangria desatada? Valentina está gravida? E se estiver? Hoje em dia não se obriga ninguém a casar por conta disso...
_ Mãe, a Tina e o Fabricio se amam muito e decidiram passar por cima dessa situação terrível sem se deixar abalar. – explicava - Eles não têm culpa que um bando de bandidos resolveu estragar os planos deles! – ela argumentou imaginando se mãe dela soubesse o que realmente se passava ali... – Concordo com eles. Já imaginou cancelar casamento depois do que passaram? Quando é que vamos poder juntar todo mundo novamente como foi feito agora?
_Nesse ponto você tem razão, filha. – e seguiram conversando até que finalmente se deram por vencidas.
Convencer Sandro foi uma tarefa ainda mais complicada que Valentina teria que resolver, já que Santoro não podia nem ouvir o nome dele. A intimidade partilhada com ela o havia tornado ainda mais territorialista em relação ao ex-namorado, mas no final, Sarina precisou se juntar a amiga para convencer o primo de que passado aquele susto, tudo se normalizaria e agora que tinha passado por aquele pesadelo todo, Valentina precisava ainda mais da presença da amiga ali com ela na Itália para se adaptar melhor a nova vida.
Contratos foram forjados, passagens de volta compradas; tudo para manter a falsa promessa de logo estaria de volta ao Brasil e enfim, sob um forte esquema de segurança que incluía até drones de patrulhamento, o casamento aconteceu.
Enquanto Valentina e Fabricio seguiam fazendo seus votos, Santoro despejava promessas e juras em seu ouvido garantindo que em breve seriam eles dois e Sarina tentava fingir que não via o ar de profundo desagrado que seus pais e Sandro lançavam para ela de pé em seu lugar de madrinha.
NADA COMO DOSES CAVALARES de champanhe caro para fazer todos esquecerem suas reservas. – pensava Sarina, observando todos se divertindo na recepção de casamento da amiga.
Ela estava sentada ao lado de sua mãe e de uma das tias de Fabricio tentando não transparecer que estava contando os minutos para tudo aquilo acabar e ver o seus embarcando de volta em segurança para casa. Santoro conversava com alguns homens, mas não tirava os olhos dela, nem de Alessandro e ela se recordava das advertências que fizera, informando, inclusive, que já dera ordens aos seus guardas para o manterem longe dela "a todo custo" e ela sabia muito bem o que aquilo queria dizer...
De repente uma pequena tensão se estabeleceu e Sarina por alguns segundos temeu um ataque. Viu Fabrício e Gabriel ficarem tensos e Enzo, que ela agora sabia ser realmente irmão do dr. Enrico se aproximar numa posição alerta. Mesmo sem suas roupas de soldado, permanecia pronto para atacar qualquer um. Uma loira espetacular, tão maquiada e ricamente vestida quanto Fiorella entrou feito um foguete no salão causando uma comoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRILOGIA STRANI AMORI (Degustação Amazon)
FanficMÁFIA / AMOR OBSESSIVO / CASAMENTO FORÇADO Sarina passeava pelas ruas da elegante Villa Italiana admirada com suas cores e aromas. Parecia encantada, mal sabia ela que em breve seria dona de cada maldita pedra daquele lugar. Tudo pertenceria a el...