CAPÍTULO 14 | IN ASSENZA DI TE

1.1K 114 9
                                    


Mais um Capítulo...

⭐Não esqueça a minha estrelinha (rs).

Apreciem sem moderação!

🌹Beijos Jana


FINALMENTE HAVIAM RETORNADO AO HOTEL SOB forte esquema de segurança para que ela pudesse inteirar sua família do que estava acontecendo. Claro que daria a "versão" oficial criada pelos Ricceli. Enquanto ouvia Dario falando sobre o incidente aos seus entes queridos, Sarina sentia os olhos de Alessandro grudados nela, parecendo queimar sua consciência culpada. Mas mesmo se sentindo péssima, tentava se convencer de que fazia aquilo para o bem de todos que estavam muito abalados e preocupados, afinal, aquele devia ser o dia do casamento e, em vez disso, estavam indo visitar Valentina no hospital.

Santoro havia concordado em ficar à parte permitindo que ela e Dario conduzissem a reunião. Fabricio havia corrido para ficar com a amiga sem se importar com mais nada e, inclusive, já estava acampado no quarto de hospital onde Valentina estava. Além dela, lá estavam os seguranças dos Ricceli atingidos no confronto e também Benito, amigo de infância de Fabrício e filho de uma família aliada aos Ricceli.

Assim que os pais de Tina foram inteirados da situação, pediram para ver a filha e Dario passou algumas orientações. Alessandro insistia em ir junto, mas Dario imediatamente se opôs, esclarecendo que um mínimo de pessoas estava autorizado a ir e ela reforçou pedindo que ele ficasse para controlar Clara, sua própria mãe e os demais parentes que se encontravam em estado de choque com toda aquela situação. Claro que ele quis puxá-la para longe de Dario e seus seguranças para tentar conversar direito com ela, mas novamente foi desencorajado. Quando ela tentou falar com ele mais afastada, imediatamente viu Santoro sair pela porta do escritório e ficar na soleira, olhando para os dois com ar de evidente ameaça...

_Rina... – Sandro começou...

_Está tudo bem, Sandro...estou lidando com tudo, ok? Preciso de você aqui com nossos pais até eu e a Tina podermos voltar...

_Você sabe que isso não vai acontecer...

_Sandro, por favor... Assim que eu estiver lá te ligo. – despediu-se procurando encerrar o assunto e prometeu dando um abraço nele, mesmo sabendo que aquilo deixaria Santoro possesso.

Dario logo conduziu a pequena comitiva para uma outra área da cidade mais afastada, onde belas casas ornamentavam os dois lados de uma rua tranquila e arborizada. De fora se via apenas os muros altos cobertos de hera.

Por dentro haviam transformado a casa de alto padrão num míni hospital pronto para atender diversas especialidades. Aquela era uma entre muitas outras propriedades que pertenciam a "Famiglia" e cuja localização bem poucas pessoas conheciam por motivos óbvios.

Ao chegarem, foram logo atendidos por um dos médicos responsáveis pelo lugar que, claro, já sabia o que "podia" e "não podia" ser dito na frente dos pais de Valentina... Ela e Santoro se afastaram um pouco enquanto os pais da amiga e Fabrico se revezavam aos pés da cama dela.

_Ela passou por um profundo estresse e assim que acordou, estava em total estado de histeria... – o médico seguiu informando – Falou sobre como saiu protegida pelos seguranças e de como caíram em uma armadilha ao pegar uma das rotas. Chorou descontroladamente relatando os tiros sofridos pela equipe. Creio que deve ter desmaiado nesse momento e os agressores consideraram que ela também tinha sido alvejada e morta. – olhou de relance para a paciente e depois voltou sua atenção para o "patrão" – Sabora a protegeu dos tiros com o próprio corpo...mesmo morrendo, ele conseguiu realizar o trabalho de protegê-la...

TRILOGIA STRANI AMORI (Degustação Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora