CAPÍTULO 02 | ESTÁ PERDIDA, BELLA?

2.3K 138 16
                                    



Ainda naquela noite, ouviu a movimentação sussurrada no quarto ao lado. Inicialmente se assustou, principalmente porque costumava estranhar quando dormia em lugares desconhecidos, mas ao escutar os risinhos da amiga deu-se conta de que era o noivo chegando na madrugada e aparentemente os dois tomavam banho na piscina privativa da "suíte da noiva".

Tentou voltar a dormir, mas sem sucesso. Decidiu então por um passeio e seus passos foram aos poucos conduzindo-a até a beira da praia. Não soube quanto tempo ficou ali embalada pelo hipnótico som das ondas, perdida em pensamentos, mas subitamente seu corpo se arrepiou por inteiro e ela foi tomada por uma sensação estranha...olhou em volta assustada, mas tentou afastar aquela sensação pesada que de repente tomava o ar a sua volta. Já havia decidido dar por terminado seu passeio dando meia volta quando além de sentir a "presença" ela distinguiu um vulto na escuridão...

Olá! - chamou e imediatamente se arrependeu - Ótimo! Diga "olá" para o possível maníaco te espreitando no escuro, sua maluca! - pensou ela fechando ainda mais o robe e tratando de tomar o caminho de volta – Por isso que eu não bebo! Quando bebo faço coisas idiotas como passear numa praia deserta, desconhecida e escura no meio da noite. - prosseguiu apertando o passo e revirando os olhos para si mesma – Com a minha sorte serei morta e esquartejada e ainda vou estragar a festa de casamento da minha melhor amiga... - se pôs a correr desesperada de volta ao hotel sentindo a cabeça zunir com todas as cenas de crimes que ela havia assistido. Ao chegar diante das portas duplas que davam acesso ao seu quarto tentou abrir, sem conseguir de tanto nervoso.

_Precisa de ajuda, bella? – disse uma voz masculina perigosamente perto dela que congelou de pânico. O dono da voz se aproximou por trás, espalmando um dos braços na porta e com o outro, envolveu firmemente sua cintura imprensando-a contra o vidro. Ele praticamente a imobilizou. Na posição que estava, mais do que ver o intruso, ela sentiu sua enorme estatura dominando-a assomando-se por trás dela. Sua mente de Criminal Minds começa a mandar ela identificar possíveis pistas para "identificar o agressor", porém, além de escuro, ainda estava sem seus óculos. Forçou a vista e assim conseguiu divisar mãos tatuadas, o que parecia um enorme rabo de sereia chamou sua atenção, mesmo em meio a miopia e a escuridão do lugar.

_ Uma moça tão bonita não devia ficar vagando por aí à noite... Pode ser muito perigoso... - Ele falou ecoando a antiga ladainha da avó, fazendo com ela ficasse ainda mais alarmada. Tentou em vão se soltar, mas ao se debater, ele a apertava ainda mais e já estava tão colada nele que começou a sentir certas partes da anatomia do sujeito "crescendo" logo acima de suas nádegas, na base das suas costas...

_Por favor... – pediu ela

_Por favor o quê? - ele quis saber enquanto cheirava seus cabelos, enfiando o rosto em meio ao emaranhado de fios encaracolados. Ele soltou a mão que envolvia sua cintura e passando os dedos lentamente por uma das mechas de seus cabelos que havia escapado do coque frouxo que fizera para dormir. Seguindo o caminho dos fios, ele foi descendo com as costas da mão até um pouco abaixo da curva de seu busto e parando justamente ali para fazer movimentos lentos; os nós dos dedos roçando no bico do seu seio esquerdo por cima do tecido fino da roupa de dormir.

Ela tentava a todo custo enviar uma frase coerente para seu cérebro aterrorizado e também tentar enxergar seu captor em meio a semiescuridão e a sua miopia galopante, mas sentia em desespero que seu corpo estava "despertando" com aquelas carícias atrevidas do desconhecido.

Por favor...- repetiu – Me solte...- pediu enquanto ele parecia sequer estar escutando sua súplica. Para piorar toda a situação, se arrepiou toda diante do toque dele em seus seios e os bicos começaram a "apontar" e endurecer. Ao notar como o corpo dela reagia a seu toque, ele a apertou ainda mais, abaixando a cabeça e gemendo perto de seu pescoço.

TRILOGIA STRANI AMORI (Degustação Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora