Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Kageyama desceu ambas as mãos para a barra da camisa de Hinata e subiu a mesma, separando o beijo e tirando a peça de roupa do corpo alheio, encarando com um sorriso convencido as marcas que havia feito no começo daquela semana. O moreno levou a mão direita para o abdômen de Shouyou e passou as pontas dos dedos sobre os chupões e mordidas, causando um arrepio no corpo do menor, que apertou seus ombros e pressionou ambos os corpos, iniciando mais um beijo excitado.
Hinata desceu suas mãos pela lateral do corpo de Kageyama e parou-as sobre a parte frontal da bermuda, abrindo-a de imediato e logo se esfregando com força contra o moreno, arrancando suspiros de ambos.-Está tão excitado assim? -Tobio indagou debochado com um sorriso sacana e Shouyou respondeu à medida, sorrindo com lascívia e esfregando-se com mais força.
-Sim, estou muito excitado. E a culpa é sua. -Sussurrou ao aproximar sua boca da orelha alheia. -Tobio... -Chamou lentamente e logo desceu beijos e alguns chupões pelo pescoço alheio.
-Nem parece o mesmo que disse que não viria passar o final de semana comigo. -Comentou apertando a cintura do ruivo com força e o fazendo rebolar sobre seu colo. -Tão gostoso... -Disse ao sentir a fricção cada vez mais intensa e acabou empurrando o menor contra o sofá.
-Quem está excitado agora? -Indagou com um sorriso convencido e provocativo e Kageyama lambeu os lábios.
-Você já vai ver quem. -Falou antes de aproximar sua boca do pescoço alheio e chupar com força o local já marcado.
-Uhh...! Aí não! Já está cheio de marcas! -Bravejou empurrando o moreno pelos ombros e o mesmo apenas estalou a língua, liberando um "Tsc". -Não faz "Tsc" para mim! Estou falando... sério! -Exclamou em meio a um gemido e o maior arranhou de leve suas costas.
-Não posso me segurar. Sua pele pede para ser marcada por mim. -Comentou enquanto continuava com as carícias e logo se afastou, levando as mãos para sua camisa e a puxando para cima, removendo-a rapidamente. -Está tão quente... -Comentou com um pequeno ofego e se aproximou dos lábios alheios mais uma vez, puxando o ruivo pelo corpo e o colando a si.Kageyama deslizou as mãos pela pele de Hinata e desceu até a bermuda do mesmo, abrindo-a com pressa e agilidade e acariciando o pênis rijo por cima da cueca, recebendo um gemido manhoso contra sua boca. "Tão sensível", Tobio pensou ficando mais excitado e subiu com o menor para o sofá, deitando as costas do mesmo nos assentos e, consequentemente, separando o beijo. O moreno lambeu os lábios ao observar o ruivo ofegante e corado, já visivelmente bem excitado, e levou as mãos ansiosas para a barra da bermuda, puxando-a juntamente da boxe alheia e deixando Hinata completamente exposto a si, o que causou uma certa vergonha no mesmo e um sorriso sacana no maior. Porém Shouyou não pôde reclamar do olhar alheio que parecia queimar, pois logo viu Kageyama se levantar e descer sua bermuda e cueca, revelando o falo duro e já um pouco úmido, implorando por atenção.
Hinata engoliu a saliva que se acumulou em sua boca e se ajeitou sobre o sofá, pedindo para Tobio sentar-se e assim o moreno o fez. E logo o ruivo inclinou-se na direção do maior e tomou seus lábios em um beijo quente, subindo no colo do mesmo e friccionando ambos os pênis de forma prazerosa, gemendo baixinho em meio ao ósculo. Entretanto, o beijo logo foi desfeito e o ruivo se afastou, descendo do sofá e se ajeitando em frente ao maior. Shouyou mandou um sorriso pervertido para o moreno e apoiou as mãos nas coxas do mesmo, se inclinando para frente e colocando a língua para fora.-Tão excitante. -Kageyama comentou com um ofego quando Hinata passou lentamente a língua pela extensão de seu pênis, para logo abocanhar a glande e chupar. -Uhh! Muito gostoso, Shouyou. Você chupa tão bem. -Disse um pouco rouco e levou as mãos para os fios ruivos, os tirando do rosto do menor, vendo claramente a feição pervertida do mesmo enquanto acolhia mais e mais de seu pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído para você - KageHina
FanfictionSábado à noite, só mais um dia na semana, só mais uma noite de festa, bebidas e pegação para aliviar o estresse do dia a dia. Ao menos era isso o que Hinata pensava, mas mal sabia o ruivo de cabelos laranja cor de fogo o que aquela noite traria para...