Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Já passavam das dez horas da manhã quando Hinata acordou com a cabeça latejando e o corpo mole. O ruivo se espreguiçou sobre a cama e bocejou, virando para o lado e se arrastrando para fora dos lençóis. Shouyou fez sua higiene pessoal matinal e aproveitou para tomar um banho, visto que apenas havia se atirado na cama ao voltar para casa na madrugada -o que sequer lembrava de como aconteceu.
Hinata vestiu uma bermuda preta e uma camisa branca de mangas curtas e foi na direção da cozinha, onde serviu uma xícara de café para si e preparou uma torrada. O ruivo sentou-se à mesa e viu um pedaço de papel sobre o móvel, então pegou-o.-"Shouyou, não me chama para nada hoje, porque tenho que terminar um projeto". -Hinata leu em meio às mordidas e olhou na direção da porta do escritório do brasileiro. -Tenho que corrigir aquelas provas... -Resmungou para si e terminou a torrada em mais três mordidas. -Só preciso comprar outra caneta vermelha, mais café e um saco de salgadinho! -Exclamou após beber mais um gole do café e logo foi na direção do quarto e pegou sua carteira. -Pedro, vou no mercado, quer alguma coisa? -Perguntou em frente à porta e não obteve resposta, então simplesmente saiu.
"Ouvindo música enquanto trabalha", Shouyou pensou ao descer as escadas do prédio e ir na direção do mercado mais próximo.
O ruivo caminhou durante cinco minutos e virou três esquinas antes de chegar no local desejado, comprando o que precisava e queria, e agradecendo ao garoto que estava no caixa antes de sair animado com um pirulito na boca para refazer o trajeto para seu apartamento. Porém, quando Hinata virou a terceira esquina de volta, alguém se aproximou de si.-Ruivinho... Que prazer te ver por aqui. -Um homem alto de cabelos pretos azulados e olhos azuis disse com um sorriso meio assustador.
-Desculpa, mas... Eu te conheço? -Shouyou perguntou dando um passo para trás e o estranho lhe encarou um pouco ofendido.
-Nos conhecemos na boate ontem à noite. -Disse mostrando outra vez seu sorriso e Hinata coçou a nuca.
-Aha... Eu não lembro bem de ontem à noite... Desculpa. -Pediu meio constrangido e o homem sorriu mais largo.
-Nem de quando fomos para o banheiro? -Perguntou um pouco mais baixo e Hinata corou.
-Ba-banheiro? Olha, eu não l-lembro mesmo... -Balbuciou envergonhado e o maior não pôde deixar de achar aquela reação linda.
-Poderíamos repetir a dose, o que me diz? Tenho certeza que aproveitaríamos ainda mais. -Falou com um ar sedutor, mas Hinata apenas podia pensar no fato de o homem ser um Yakuza dito e escrito.
-Ãhn... Não sei. Quer dizer... tenho muita coisa para fazer hoje e... estamos nas semanas de provas... -Murmurou um pouco intimidado pelo moreno e precisou conter seu lado que dizia "Aceita o convite e vai se divertir! Já viu como ele é lindo?!".
-Se fazendo de difícil, ruivinho? -Perguntou ao se aproximar mais do menor e fez com que o mesmo recusasse até bater as costas no muro, apoiando seu braço ao lado da cabeça do ruivo em seguida. -Tudo bem, você fica bonito assim também. -Comentou ao segurar o queixo do menor e levantar o rosto alheio para si. -Qual seu nome? -Indagou ao descer seu rosto próximo à orelha do ruivo e Hinata suspirou.
-Hinata... Shouyou. -Disse baixinho e o moreno beijou seu pescoço.
-Hinata Shouyou. -Repetiu ao pé da orelha do ruivo outra vez e ergueu o rosto, o mirando nos olhos. -Meu nome é Kageyama Tobio. Pode me ligar a qualquer hora, Shouyou. -Disse ao tirar um cartão de seu bolso e colocar na mão do menor, para logo puxar o pirulito da boca do ruivo e aproximar seus lábios dos de Hinata e o beijar, pedindo passagem para sua língua de imediato e iniciando um beijo quente e excitado, porém breve. -Tenho que ir agora. Espero você me ligar. -Falou antes de devolver o pirulito e colocar seus óculos escuros, então virou as costas e foi na direção de um Mercedes AMG GTR Black e entrou sem olhar para trás.
-O que acabou de acontecer?! -Shouyou indagou-se com a mão sobre o peito e viu o carro avançar. -Na boate? No banheiro?! Droga, eu tenho que parar de beber tanto! -Bravejou para si e olhou ao redor, percebendo que ainda estava na rua. -Melhor ir logo e corrigir aquelas provas. -Balbuciou balançando a cabeça e voltou a caminhar na direção de seu apartamento.Assim que Hinata largou as compras sobre a mesa, o ruivo abriu a porta do escritório de Pedro com um estrondo alto e o brasileiro lhe encarou surpreso e assustado.
-O que aconteceu, pelo amor de deus!! -Pedro exclamou com a mão sobre o peito e Hinata lhe agarrou pelos ombros.
-Ya-Yakuza! -Disse o encarando no fundo dos olhos e o maior estreitou o olhar. -Você me deixou ficar com um Yakuza?! E deixou que fôssemos para o banheiro da boate?! -Praticamente gritou balançando o brasileiro e Pedro segurou seus pulsos.
-Primeiro: você simplesmente SUMIU no meio da madrugada. Segundo: quando eu disse para parar de beber, você falou que ia beber enquanto tivesse álcool. Terceiro: que história é essa de que você foi para o banheiro com aquele cara?!
-Eu também não sei! Ele quem me falou agora a pouco! -Falou se atirando no puff e Pedro avançou sobre si.
-Shouyou, espera aí! Me explica melhor essa história! Como assim ele "falou agora a pouco"?! -Indagou o segurando pelos ombros e o ruivo respirou fundo.
-Então... Eu estava voltando do mercado, já estava aqui na esquina, aí ele veio puxar conversa e me chamou de "ruivinho". Falou que a gente se conheceu ontem na boate e que fomos para o banheiro, mas não disse o que a gente fez. Só que, levando em conta o fato de a minha bunda não estar doendo, acho que não rolou nada demais... -Disse com o rosto um pouco vermelho e Pedro se afastou um pouco, sentando no outro puff. -Aí ele perguntou meu nome e me falou o dele e me beijou e me deu um cartão e disse que ia esperar a minha ligação. -Falou de uma vez e relaxou o corpo sobre o puff. -O que eu deveria fazer?
-E você ainda pergunta?! Esquecer que ele existe! Shouyou, ele é um Yakuza! Yakuza, entende?! Até eu que não sou daqui sei que é bom não se meter muito com eles!
-Mas ele é tão lindo! Você viu aquela cara de mau? E beija tão bem... -Comentou com um sorrisinho e Pedro jogou uma borracha em si. -Ai!
-Olha, pensa bem no que vai fazer, porque eu não quero me meter em problemas, não. -Disse balançando a cabeça e suspirou.
-De qualquer jeito, não é como se eu fosse ver o Tobio tão cedo, então não vou me preocupar com isso. Melhor eu corrigir aquelas provas e te deixar trabalhar. -Falou ao se levantar e foi até a porta. -Ah, e me deixa ver antes de entregar para a editora! -Disse com um sorriso animado e Pedro concordou com a cabeça.Hinata fechou a porta atrás de si e deixou que o amigo terminasse seu mangá -Pedro era um ótimo mangaka e seus traços eram incríveis-, indo para a cozinha e pegando a sacola de compras para logo levá-la ao seu escritório para corrigir as provas -o apartamento que ambos dividiam tinha dois quartos, dois cômodos que ambos usavam de escritório, um banheiro no final do corredor e uma cozinha com sala integrada, separadas apenas pelo balcão da cozinha.
"Kageyama Tobio... Esse nome não é estranho", Shouyou pensou enquanto arrumava as coisas sobre sua mesa e pegava a pasta com as provas.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído para você - KageHina
FanficSábado à noite, só mais um dia na semana, só mais uma noite de festa, bebidas e pegação para aliviar o estresse do dia a dia. Ao menos era isso o que Hinata pensava, mas mal sabia o ruivo de cabelos laranja cor de fogo o que aquela noite traria para...