Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
Pessoal, perdoem-me, mas cometi um erro tremendo; havia postado o capítulo 16 sem postar o capítulo 15. Agora, então, venho corrigir o erro e, por isso, apaguei o capítulo "Para matar a saudade". Novamente peço perdão pelo erro.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
/Quebra de tempo/
-Dois meses depois-Ao decorrer dos dois seguintes meses desde que Hinata e Kageyama pararam de se falar completamente, tanto os amigos de Shouyou quanto os membros do clã de Tobio e os outros líderes dos clãs aliados notaram que havia algo de errado.
Pedro, Izumi e Kōji tentaram animar Hinata e convencer ele a sair mais, como o fazia antes, mas o ruivo apenas dizia que estava bem e que tinha trabalho para fazer ou que estava cansado demais para querer ir em festas. O menor estava mais melancólico desde aquele dia e Pedro se sentia culpado por não conseguir animar e ajudar o amigo, às vezes cogitando ir até o clã Kageyama e fazer o moreno tomar responsabilidade pelo modo como havia deixado seu amigo, mas o brasileiro apenas desistia da ideia.-Pedro, eu vou comprar uns doces, quer alguma coisa? -Hinata indagou na porta do escritório do brasileiro e o mesmo lhe encarou sério.
-Doces de novo? Você está comendo doces demais ultimamente, tem que se controlar um pouco, Shouyou. Sem contar que você deveria escovar os dentes depois de comer tanto doce assim e não só depois das refeições normais. -Pedro o repreendeu sério e o ruivo o encarou entediado.
-Está bem, mamãe, vou cuidar melhor da saúde da minha boca. -Comentou irônico e o brasileiro jogou uma bola de papel amassado em si, arrancando uma risada do mesmo. -Vai querer alguma coisa do mercado?
-Me traz um pacote de salgadinho de queijo. -Pediu voltando a virar para os projetos em sua mesa e o menor saiu.Hinata desceu as escadas e seguiu na direção do mercado, virando a primeira esquina e seguindo calmamente para logo virar mais duas esquinas e, pouco tempo depois, chegar no estabelecimento e comprar o que desejava. "Que dia bonito", Shouyou pensou ao sair do mercado e olhar o céu, vendo poucas nuvens e um intenso azul, suspirando em seguida e voltando a caminhar para seu apartamento outra vez. Porém, assim que virou a última esquina e sua casa entrou em seu campo de visão, o menor reparou em um carro parado em frente às escadas que davam acesso à residência e sentiu o estômago embrulhar, apertando a sacola de compras com força e caminhando receoso naquela direção. E assim que estava a poucos metros do carro, este o já bem conhecido Mercedes AMG GTR Black, Hinata viu a porta do motorista abrir e Kageyama saiu de dentro do veículo, o encarando fixamente nos olhos. O menor vacilou por um instante e deu um passo para trás, sentindo o coração saltar rapidamente dentro do peito, então o moreno deu dois passos em sua direção.
-Shouyou. -Tobio chamou e o ruivo sentiu como se pudesse derreter com só ouvir a voz do maior.
-O que... O que está fazendo aqui? -Indagou se afastando mais um passo. -Eu disse que nunca mais queria te ver. -Falou um pouco ríspido e notou como suas palavras pareceram magoar o moreno.
-Eu vim por você. Quero ficar ao seu lado, porque eu gosto de você, Shouyou. Me apaixonei no instante em que te vi naquela festa. -Disse mais sincero do que nunca e se aproximou mais. -"Eu não quero nunca mais te ver". Sei que estou sendo petulante e arrogante por vir atrás de você e te pedir para voltar, para ser meu, mas não consigo mais ficar longe de você, Shouyou. Você tem todos motivos que quiser para não me querer por perto, mas eu te prometo que nunca mais ninguém vai tocar em você. -Falou enquanto se aproximava e acabou a apenas dois passos de distância do ruivo.
-Não... Não importa. Eu já disse que não... que não quero me envolver na vida que você leva. Não quero isso para mim. -Hinata disse sem o encarar e o maior segurou seu rosto, o levantando para si.
-Eu desisti de tudo! Já não tenho mais aquela vida! -Exclamou olhando no fundo dos olhos castanhos claro e não aguentou a vontade de beijar o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído para você - KageHina
Fiksi PenggemarSábado à noite, só mais um dia na semana, só mais uma noite de festa, bebidas e pegação para aliviar o estresse do dia a dia. Ao menos era isso o que Hinata pensava, mas mal sabia o ruivo de cabelos laranja cor de fogo o que aquela noite traria para...