Você não me conhece.

463 51 9
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====










  Depois de tomarem um café reforçado e trocarem suas roupas por outras mais confortáveis -Hinata sentiu o coração palpitar ao ver Tobio em bermuda e camisa normal, pois apenas conhecia o moreno em trajes sociais ou nu-, Kageyama e o ruivo se dirigiram para os fundos da casa onde havia uma rede armada e um espaço grande o suficiente para que pudessem jogar tranquilamente.

  -Eu não vou pegar leve com você. -Tobio disse se posicionando do outro lado da rede e sorriu, fazendo Hinata sorrir também.
  -E quem disse que eu vou pegar leve? Melhor se preparar. -Falou se ajeitando alguns passos atrás da linha de demarcação traseira e logo jogou a bola para cima e sacou.

  Kageyama rapidamente se posicionou para receber a bola e o fez com habilidade, para logo dar dois passos e colocar perfeitamente a bola quase em paralelo com a rede, correndo até a mesma e cortando em direção ao canto dos limites da quadra. Porém o ruivo foi mais rápido e conseguiu, ainda que um pouco desajeitado, receber a bola, para então colocá-la -não com tanta destreza e habilidade quanto o maior- próxima à rede. Então Hinata correu com uma incrível velocidade e pulou, e Kageyama não pôde fazer mais do que encarar surpreso e admirado a altura com que o ruivo pulava, sentindo que algo dentro de si se revirava e debatia por querer ver o que mais o menor era capaz de fazer. Por fim, quando Tobio finalmente conseguiu fazer o corpo se mover depois da surpresa que o ruivo causou em si, apenas pôde receber a bola e a mesma voltou para o outro lado da quadra, e Shouyou aproveitou a bola livre e correu rapidamente para cortá-la antes que passasse muito longe da rede, conseguindo um ataque traseiro. Mas dessa vez Kageyama reagiu a tempo e bloqueou, sendo o primeiro a ganhar um ponto na partida.

  -Seu salto é... absurdo. -Tobio disse impressionado após bloquear a bola que Hinata cortou. -Você é rápido, tem energia, um bom salto, é meio desleixado na recepção, mas pode melhorar. -Comentou analisando cuidadosamente o menor e cruzou os braços. -O que aconteceu para que desistisse de ser um jogador profissional? -Perguntou um pouco frígido e o ruivo cerrou o punho. -Você só pode ser idiota de ter desistido. Com essa capacidade, só precisava de um pouco de treinamento e seria um grande jogador. -Falou ainda mais seco e Hinata trincou os dentes, encarando o maior com o olhar fulminante.
  -Desistir?! Você não me conhece! Não faz ideia do que aconteceu! Eu não desisti de nada! Não fale como se soubesse de tudo! Com essa arrogância...! -Exclamou irritado e Kageyama franziu o cenho.
  -Então o quê? Vai me dizer o que aconteceu? Porque, até onde eu sei, você largou o seu sonho por nada. -Disse ainda mais frígido e agora um pouco irritado.
  -Cala a boca!! Você não sabe de nada!! Quem você pensa que é? Acha que só porque estou na sua casa, você pode falar a merda que quiser?!
  -Estou dizendo o que parece! Você tem todo esse potencial e desperdiçou! Poderia estar jogando em alguma liga agora!
  -E você?! Você também! Eu vi como você recebeu aquele saque! Vi como colocou perfeitamente a bola! Isso não é uma coisa que se consegue da noite para o dia! Você colocava todo seu esforço e vontade no vôlei, não é?! Dá para ver por como você joga! Você quem desistiu de tudo! -Bravejou apontando o dedo na direção do maior, que cerrou os punhos e caminhou decididamente em sua direção, passando por baixo da rede.
  -Eu era o único que podia assumir o negócio da família! Não queria minha irmã envolvida nisso, então, sim, eu desisti do vôlei para que ela pudesse ter uma vida normal!! -Exclamou segurando o ruivo pela gola da camisa e o mesmo lhe encarou supreso, mas ainda irritado. -Diferente de você, eu não tive escolha!!
  -Eu nunca tive escolha! Porque a vida escolheu por mim! Acha que foi difícil só para você?! Eu vi meus pais morrerem! Vi minha irmã ficar entre a vida e a morte! Tudo isso sem poder fazer nada! Porque tinha um pedaço de ferro atravessado na minha perna! -Gritou ao segurar na gola do moreno também e o mesmo afrouxou o aperto em si, tentando processar tudo o que estava ouvindo. -Então não ouse dizer uma merda dessas de que eu escolhi isso!! -Exclamou ao soltar a camisa de Tobio e empurrou o mesmo pelo peito, se afastando em seguida. -Você é só um babaca que acha que sabe tudo. Alguma vez conseguiu entender o sentimento dos outros? -Indagou enquanto virava as costas para o moreno e logo seguiu na direção da casa, deixando Tobio para trás.
  -Que merda que eu fiz...?! -Kageyama rosnou para si e esfregou o rosto com as mãos.

Atraído para você - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora