Assim é melhor.

347 33 5
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====










  Após todos saírem do prédio no qual toda a confusão havia sido feita, Kageyama e Hinata foram para a sede do clã do moreno, enquanto Ushijima e Oikawa voltaram para o clã do acastanhado e terminaram de acertar as coisas, e Kuroo voltou para sua casa a fim de terminar os planejamentos do encontro que iria marcar com Kenma, enquanto Kiyoomi levou consigo Atsumu, que estava desmaiado e amarrado, para a casa a qual usava no seu trabalho de arrancar respostas da pessoas.
  Tobio, assim que acomodou Shouyou em sua cama, pediu para que os membros de seu clã preparassem algo para o ruivo comer, para quando o menor sentisse fome.

  -Você está bem? -Kageyama perguntou ao sentar-se na ponta da cama, mas Hinata sequer olhou para si e apenas continuou na mesma posição, parcialmente deitado com o rosto virado na direção da janela. -Shouyou, você está bem? -Indagou outra vez e sentiu um frio no estômago. -Eu sinto muito pelo que aconteceu. Eu não tinha ideia de que o Atsumu faria algo tão estúpido.
  -Não... -Hinata murmurou sem o encarar. -Não quero saber... Eu quero ir para casa.
  -Agora? É melhor passar a noite aqui e descans-
  -Eu quero ir para casa. -Falou mais firme e encarou o maior diretamente nos olhos. -Quero ficar o mais longe possível de você. Não quero perder a minha vida, ou pior, por causa disso. -Disse se mexendo na cama e colocou os pés para fora, se apoiando no colchão para ficar em pé e cambaleando um pouco.
  -Cuidado! -O moreno exclamou ao se aproximar e o sustentar nos braços.
  -Não me toca! -Hinata bravejou empurrando o maior e caiu sentado na cama, enquanto Tobio se afastou alguns passos.
  -Shou-
  -Eu não quero ouvir! Quero ir embora daqui e ficar longe de você! -Gritou exaltado e o moreno sentiu o coração apertar. -Eu não quero uma vida assim! Não quero ser sequestrado, apagado com uma droga, ter minhas roupas destruídas e ser ameaçado de ser estuprado! Eu morri de medo e pensei que fosse morrer de verdade! -Rosnou irritado e assustado e Kageyama pôde ver a vermelhidão de raiva no rosto alheio, sentindo o peito apertar cada vez mais. -Eu vou embora daqui e não quero nunca mais te ver! Não quero ficar com alguém tão perto da morte como você! -Disse levantando-se outra vez e se apoiou na cama, vendo que Tobio tencionou ir ao seu auxílio, mas bastou mandar-lhe uma encarada séria e o moreno se conteve.
  -Eu não vou deixar uma coisa assim acontecer outra vez! Pode confiar em mim! Eu vou te proteger! -Kageyama disse um tanto desesperado e o ruivo riu soprado, lhe encarando debochado.
  -Você vai me proteger? Como me protegeu hoje? Eu não quero ninguém que me proteja! Eu quero alguém com quem eu possa ficar sem precisar me preocupar com coisas como "Será que hoje vou ser sequestrado e morto? Ou vão me torturar e estuprar até eu não aguentar mais?"!! -Exclamou com a expressão mais séria que Tobio já havia visto em si e desviou o olhar do de cabelos escuros, sentindo seu estômago embrulhar. -Não podemos ficar juntos, Tobio. Eu não quero essa vida. -Falou mais baixo agora e virou de costas para o maior, caminhando na direção da porta.

  Porém, por mais que quisesse ir atrás de Hinata e o segurar pelos ombros, o sacudir e fazê-lo entender que aquilo nunca mais aconteceria e que o ruivo podia confiar em si, que estaria seguro consigo, Kageyama sabia que não tinha o direito. Eles se conheciam havia apenas uma semana e o moreno já queria reinvindicá-lo a si? Tobio sabia que isso era querer demais, que era um pouco irracional tendo em conta o pouco tempo que se conheciam. Ele sabia disso, mas também sabia que o que tinha com Shouyou não era algo normal. Os sentimentos de conforto, confiança, tranquilidade, paz... Nunca havia sentido isso com ninguém e não pensou que uma conexão assim fosse possível, mas era exatamente o que havia acontecido entre ambos. Por isso Kageyama estava disposto a entregar todo seu território e tudo o que tinha a Atsumu; para que Hinata não se machucasse. E também por isso teve que desistir de tentar mantê-lo ao seu lado.
  "Você merece mais do que eu posso oferecer", Tobio pensou vendo o menor sair do quarto sem olhar para trás.



Atraído para você - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora