Negócios. -Parte Um.

628 50 2
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  Kageyama acordou com o som irritante de um despertador que não era o seu às 05:30am, se mexendo irritado sobre a cama e tateando sobre a cômoda em busca do aparelho, mas sem conseguir encontrá-lo. O moreno sentou-se coçando um olho e viu um corpo menor do que o seu deitado, o qual começou a se mexer e logo pegou o celular que soava incessantemente, desligando o despertador. Tobio sorriu de canto ao ver as marcas no corpo do ruivo e lembrar da noite anterior, pensando no quão bom tinha sido -melhor até do que pensou que seria-, mas antes de poder abraçar o menor, este se arrastou para a beirada da cama e sentou-se.
  Hinata esfregou o rosto com as mãos e logo se espreguiçou, ainda sentado, então bocejou e pegou o celular da cama, olhando a hora e piscando mais algumas vezes. O ruivo abaixou um pouco o olhar e notou marcas em seus antebraços, coxas, abdômen e por onde mais conseguia correr seus olhos, lembrando de súbito da noite anterior, olhando para trás em seguida e vendo Tobio, sentado na cama, o encarando fixamente com um sorriso um tanto assustador nos lábios.

  -Lembrou que eu estou aqui? -Kageyama indagou debochado e se aproximou do menor, que desviou do contato e lhe empurrou. -Ei, idiota!
  -Você me deixou roxo, imbecil! -Hinata exclamou irritado e se afastou da cama, acabando por cambalear e cair no chão, pois suas pernas não estavam muito firmes. -E me aleijou!!
  -Meu deus, para de gritar essa hora da manhã! -Disse também irritado e se levantou, caminhando até o ruivo e o puxando pelo braço, o ajudando a manter-se em pé. -Pode só falar em tom normal? Eu não sou surdo, idiota. -Resmungou andando com o menor para o banheiro do quarto e viu um bico se formar nos lábios do mesmo, achando fofa a reação.

  Então, em meio a alguns "idiota" ou "imbecil" proferidos por ambos, junto de beijos e mãos bobas no corpo alheio -mas sem passar disso, pois o ruivo ainda tinha que passar na sua casa antes de ir trabalhar-, ambos tomaram banho e logo se vestiram.
  Tobio levou o menor em casa como havia dito que faria e esperou até que o mesmo trocasse de roupa e pegasse suas coisas, obrigando-o a aceitar a carona para o colégio, a qual Shouyou apenas aceitou depois de muita insistência e olhares mortais do moreno. Porém, mesmo aceitando a carona, o ruivo exigiu que Kageyama lhe deixasse duas quadras antes do colégio, pois não queria ser visto saindo de seu carro em frente à escola e seus alunos.

  -Eu te mando uma mensagem e a gente combina o próximo encontro. -Tobio disse após parar o carro duas quadras antes e Hinata viu o Land Rover parar atrás de ambos, se perguntando se eles também teriam esperado a noite toda do lado de fora do hotel, dentro do carro.
  -Proxim-Hnm?! -Shouyou começou a falar, mas foi interrompido por um beijo, tendo o moreno a segurar com força em seus cabelos.

  O beijo não durou muito tempo, mas foi o suficiente para deixar Hinata atônito e mais dócil, o qual logo se despediu de Tobio e saiu do carro, ajeitando a roupa e bolsa em seu ombro, para logo caminhar na direção do colégio, olhando para trás uma vez antes de virar a esquina, apenas para constatar que Kageyama ainda esperava no mesmo lugar. Então o ruivo virou para frente e continuou seu caminho.
  Tobio sorriu convencido e arrogante ao ver que o menor havia virado para trás e logo deu a partida no carro, entrando na estrada e seguindo em direção à sua casa.





----''''----'''''----''''----''''----''''----''''----''''----




  -Então temos um acordo, Tobio-chan? -Oikawa indagou de braços cruzados e o moreno estreitou o olhar.
  -Sim, temos um acordo. A prefeitura de Miyagi fica sob meu comando e você não se mete nos meus assuntos, Oikawa. -Kageyama disse seco e ambos apertaram as mãos.
  -Agora, Tobio-chan, o que faremos com respeito ao clã Miya? Aquele loiro me irrita demais! -Bravejou batendo o punho na mesa e Tobio se escorou de forma folgada na poltrona.
  -Nada. Por enquanto. O Atsumu não representa nenhuma ameaça em potencial, é apenas um novato ansioso no poder. O irmão dele sim quem seria um rival decente, mas preferiu não se envolver e cuidar da própria vida. -Comentou apoiando o queixo na própria mão e fechou os olhos. -Ele foi esperto. E teve muita sorte. -Disse um pouco mais baixo e abriu os olhos de repente. -O que pensa em fazer caso ele passe dos limites?
  -O que você acha? Vou ter que ensiná-lo onde é o lugar dele. Não se chega onde chegamos sendo gentis, Tobio-chan, você bem sabe. -Falou com um sorriso que dizia mais do que aparentava e o moreno torceu levemente os lábios. -Ora, não faça essa cara, Tobio-chan! São apenas negócios, não temos como controlar todas as variáveis! -Exclamou com um sorriso mais animado e viu Kageyama revirar os olhos.
  -Já acabamos aqui, não? Me avise se precisar de algo ou se o Atsumu fizer alguma coisa. -Falou levantando-se e Oikawa fez o mesmo.
  -É sempre bom fazer negócios com você, Tobio-chan. Não vamos esperar mais tanto para nos vermos de novo. -Tooru disse ao passar pelo moreno e bateu de leve em seu ombro. -Iwa-chan mandou lembranças! Vou dizer a ele que você também! -Falou caminhando na direção da porta e acenou com a mão, logo saindo da residência acompanhado por seus guarda costas.

  Kageyama suspirou pesado após o acastanhado sair e voltou a sentar em sua poltrona, deixando o corpo relaxar por alguns segundos, e logo se levantou. O moreno caminhou até sua mesa e organizou alguns papéis, revisando o acordo que havia firmado com Oikawa e sorrindo satisfeito pela nova aquisição e parceria, porque, por mais que tivessem sido inimigos por mais de sete anos, agora seus clãs estavam em paz e tinham uma aliança formada. O único problema seria o clã Miya, caso o novo líder, Atsumu, continuasse com suas ações imprudentes e desrespeitosas em território alheio. Kageyama era impaciente e territorial, então, assim que o loiro fizesse qualquer movimento sobre seu território, o moreno iria agir, sendo apoiado por Oikawa, que, apesar de ser paciente, já estava tendo que se controlar para não declarar guerra contra o clã Miya.

  -Novatos são irritantes. -Tobio disse para si e terminou de organizar os papéis sobre a mesa.

  Kageyama olhou a hora do relógio da parede e notou que já eram cinco horas da tarde, ou seja, Hinata já deveria estar em casa ou no mínimo terminado de dar aulas, então o moreno pegou o celular e mandou uma mensagem para o ruivo.

  *O que vai fazer final de semana?* -Tobio.

  Porém, seis minutos passaram lentamente e nada de uma resposta aparecer, o menor sequer havia vizualizado a mensagem e a última visualização do aplicativo havia sido meio dia e doze.

  -Está trabalhando ainda? -Kageyama indagou-se confuso, pois pensou que o ruivo já haveria terminado àquela hora.

  Entretanto, por mais que o moreno quisesse uma resposta, não pôde ficar esperando por muito tempo e logo levantou-se, pois às 06:00pm deveria estar na casa de um dos antigos representantes do território sul de Miyagi, o qual se recusava a tê-lo como líder absoluto da prefeitura.

  -Chefe, o carro está pronto. -Um de seus guarda costas falou da porta e Tobio levantou-se.
  -Quero que mande limpar a minha casa e o jardim, porque nesse final de semana vou receber um convidado. -Disse em frente ao homem e o mesmo concordou. -Vocês vão poder tirar o final de semana de folga também. -Completou enquanto caminhavam para o lado de fora da enorme casa de estilo tradicional japonesa e logo seguiam pelo enorme jardim para a garagem.
  -O senhor tem certeza, chefe? O clã Miya parece estar bem impulsivo ultimamente, talvez não seja uma boa ideia ficar desprotegido. -Comentou claramente preocupado e Tobio parou de caminhar, olhando para o homem atrás de si.
  -Não precisa se preocupar com isso, porque temos o clã Oikawa, Ushijima e Sakusa do nosso lado. Aquele incompetente do Atsumu não vai fazer nada sério, então não temos com o que nos preocupar de verdade. -Tobio disse na maior calma e confiança do mundo e o homem enfim se convenceu.
  -Se é assim, tudo bem, vamos tomar uma folga no final de semana. Obrigado, chefe. -Agradeceu e logo voltaram a caminhar para a garagem, com Kageyama entrando na parte de trás da Land Rover. -A propósito, quando o senhor disse para limpar a sua casa, estava falando da que fica nas montanhas?
  -Essa mesma. Vou precisar de mais privacidade. -Falou ajeitando o cinto e o homem acenou positivamente, logo dando a partida no carro e tendo dois homens a abrir o portão.

  "Vamos ter um agradável final de semana, Shouyou", Tobio pensou com um sorriso indecifrável no rosto e olhou o celular mais uma vez, ainda sem ter uma resposta do ruivo. "Droga, por que estou tão ansioso? Não é como se ele estivesse me ignorando nem nada. Apenas deve estar cheio de provas e coisas assim para corrigir", pensou após desligar a tela do celular e respirou profundo. "Melhor me concentrar no que tenho que fazer", constatou mudando o foco de seus pensamentos e discou um número no celular, falando para a pessoa no outro lado encontrá-lo na casa de Kuroo, o antigo representante do território sul de Miyagi, ao que recebeu resposta positiva.

  -Não atrase, Kozume. -Tobio disse sério e ouviu um bocejo.
  ~Mesmo se eu atrasar, o que você vai fazer? Sou o único negociante decente que você tem, e isso mostra o quanto você já está mal. -Comentou sem muito interesse e o moreno ouviu um som de algo crocante sendo mastigado.
  -Pelo menos me diz que vai chegar a tempo dessa vez. E não fale como se eu estivesse mal de pessoal, porque você é o melhor negociante da prefeitura! -Disse um pouco exaltado e ouviu apenas um "uh-hum". -Kozume?
  ~Chego em cinco minutos. Mas se a coisa começar a ficar chata, eu saio na hora.
  -Desde que consiga persuadí-lo aos meus termos, tudo bem, porque não quero ter chegar ao ponto de derramar sangue. De qualquer forma, vou desligar. Não atrase. -Disse antes de desligar a chamada e logo voltou a prestar atenção no lado de fora da janela fumê do carro.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====








Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Atraído para você - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora