Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
Agora, sim, a cronologia está certa. Peço perdão mais uma vez pelos inconvenientes.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Kageyama e Hinata, após voltarem do mercado, preparam o jantar -com o maior impedindo que o ruivo fizesse mais do que picar os ingredientes- e comeram calmamente enquanto conversavam sobre coisas banais e outras mais sérias, como o fato de Tobio ter deixado a liderança do clã Kageyama e se não havia problemas nisso, ao que o moreno negou.
-Eu fiz grandes alianças no meu tempo como líder e fechei acordos com vários dos nossos antigos inimigos. Agora são todos meus aliados, então não puderam opor muita resistência quando falei que iria sair e passar adiante meu lugar. É claro que isso levou bastante tempo; fiquei quase um mês guiando meu sucessor e tentando fazer com que o Kozume o ajudasse, sem contar nos inúmeros papéis que tive que assinar e as longas e cansativas conversas de tive que ter com cada um dos líderes dos outros clãs. -Tobio disse entre uma colherada e outra e sorriu. -Mas isso tudo não importa se quer dizer que posso ficar com você sem me preocupar com que alguém te sequestre de novo, Shouyou. -Falou encarando o ruivo diretamente nos olhos e esticou a mão por cima da mesa, segurando a de Hinata que estava apoiada ao lado da tigela de sopa. -Eu realmente sinto muito por aquela vez. -Pediu sincero e o ruivo sorriu fino.
-Tudo bem. Já passou, então não precisa se preocupar com isso. -Disse retribuindo o aperto na mão e Kageyama sorriu também.E após o breve momento de silêncio confortável e troca de olhares intensas, Kageyama e Hinata voltaram a comer e conversar, ficando assim até terminarem com a comida nas tigelas. Então o ruivo lavou a pouca louça que sujaram e ofereceu a Kageyama que tomasse um banho e colocasse alguma roupa sua, visto que o maior ainda usava a camisa social e calça social, tendo tirado apenas o casaco e calçados, e Tobio aceitou sem muita enrolação, sendo guiado por Hinata até o banheiro.
-Vou separar uma roupa para você. Tem toalha na gaveta. -Shouyou disse antes de fechar a porta e o moreno ficou encarando a madeira da mesma por alguns segundos.
"Então não vamos tomar banho juntos? Que diabos...", Kageyama pensou um pouco decepcionado e logo tratou de tirar sua roupa para tomar banho.
O moreno lavou-se calmamente, apenas pensando no quanto sentia-se feliz e em paz por finalmente estar com o ruivo outra vez, e logo saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, indo na direção do quarto de Hinata. Kageyama olhou para cima da cama e se aproximou, pegando as roupas que o menor havia separado para si e as analisando. "Vão servir por agora", pensou enquanto arrancava a etiqueta da cueca que Shouyou havia deixado para si e logo a vestiu, seguido da calça de moletom cinza -que ficou apenas alguns poucos centímetros menor- e a camisa de mangas compridas preta -o tamanho ficou perfeito-, para logo sair ao encontro do ruivo na sala.-Obrigado pelas roupas. -Tobio falou ao ver o menor concentrado no celular e o mesmo levantou o olhar para si, sorrindo um pouco ao pensar no quão fofo era ter o maior usando suas roupas.
-Sem problemas. -Disse ao levantar-se e caminhou na direção do moreno. -Vou tomar um banho também, sinta-se à vontade. Só não vai no escritório do Pedro, senão ele vai me dar uma bronca. -Falou antes de seguir diretamente para o banheiro e logo fechou a porta atrás de si.
-Me sentir à vontade, é? -Indagou-se com um sorriso convencido e logo virou nos calcanhares para o quarto do ruivo. -Vamos descobrir os seus segredos, ruivinho... -Comentou olhando ao redor e logo foi na direção do roupeiro.Kageyama abriu uma por uma das portas e gavetas, olhando cuidadosamente as roupas e mexendo nos objetos a fim de matar sua curiosidade sobre as coisas que o ruivo tinha, não achando nada que chamasse sua atenção ali. O moreno voltou a fechar as portas e gavetas e se direcionou para a escrivaninha perto da janela, abrindo o caderno que estava sobre a mesma e lendo algumas partes, percebendo se tratar de um caderno de avaliação dos alunos. E logo Tobio voltou a fechar o caderno e se dirigiu à cômoda ao lado da cama, abrindo a primeira gaveta e vendo apenas algumas revistas de esporte, gel para dor, tiras salonpas e alguns clipes de papel, tornando a fechá-la em seguida. "Não acredito que você não tem nada de comprometedor ou que não quer que ninguém veja", Kageyama pensou um pouco entediado e logo abriu a outra gaveta da cômoda, se surpreendendo um pouco com o conteúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído para você - KageHina
FanficSábado à noite, só mais um dia na semana, só mais uma noite de festa, bebidas e pegação para aliviar o estresse do dia a dia. Ao menos era isso o que Hinata pensava, mas mal sabia o ruivo de cabelos laranja cor de fogo o que aquela noite traria para...