Insistente.

654 63 15
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  Após o restante do domingo passar arrastado para Hinata, que concluiu a correção das provas e já planejou como seria a recuperação, o ruivo tomou um belo banho e pediu comida, entrando no escritório de Pedro e deixando metade da pizza com o brasileiro, que estava totalmente concentrado nos desenhos que fazia e sequer notou quando Shouyou entrou. Então, assim que o menor terminou de comer e escovou os dentes, arrumou a pouca bagunça do apartamento e resolveu deitar, pois já passavam das oito horas da noite e ele já havia dormido pouco na madrugada anterior.
  "Que dia!", Hinata pensou ao fechar os olhos e cruzar os braços atrás de sua cabeça. "Ainda bem que eu só preciso dar aula no terceiro período", constatou aliviado e sorriu, logo deixando um bocejo escapar.



----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----


                   /Quebra de tempo/

  -Muito bem! Recolham suas coisas e podem ir embora! Vejo vocês semana que vem! Estejam preparados para a recuperação, ouviram? -Hinata exclamou com um sorriso animado e pegou sua pasta sobre a mesa.
  -Até semana que vem, sensei! -Alguns disseram e acenaram para o ruivo.
  -Nos vemos no treino amanhã, sensei! -Um garoto disse animado e Shouyou sorriu mais.
  -Amanhã vamos treinar bastante recepções! Esteja preparado! -Hinata falou antes de sair da sala de aula e caminhou na direção da sala dos professores.

  Assim que Hinata terminou a breve conversa com seus colegas de trabalho e organizou algumas coisas em sua mesa, o ruivo se despediu de todos e saiu animado na direção do portão do colégio, pois não trabalhava os dois turnos nas segundas-feiras. Porém, quando estava saindo do prédio do colégio, Hinata viu uma aglomeração de alunos perto do portão e se aproximou rapidamente, já pensando que seria uma briga, mas, assim que chegou onde o aglomerado estava, o ruivo sentiu o estômago gelar. Ali, na calçada em frente ao colégio onde dava aulas, em frente a todos seus alunos e estudantes da escola, estava um Mercedes AMG GTR Black e escorado no mesmo, usando um traje social preto da cabeça aos pés, junto de um óculos escuro, estava Kageyama Tobio. No mesmo instante Hinata cerrou o punho livre -pois com a outra mão segurava sua bolsa- e caminhou a passos pesados até o moreno.

  -O que... você está fazendo aqui?! -O ruivo bravejou em frente ao maior e o mesmo sorriu de um jeito assustador.
  -Você não me ligou. -Disse ao tirar os óculos e encarou fixamente o menor. -Está livre agora?
  -Espera aí! Não vem com essa de "você não me ligou" ou querendo saber se eu estou livre agora! Como você sabe que eu trabalho aqui?! -Indagou agitado e um pouco irritado, mas logo percebeu que todos os estudantes olhavam para eles. -Olha, é melhor você ir embora.
  -Só se aceitar jantar comigo hoje. -Kageyama falou ao se aproximar um passo. -Eu posso ficar aqui o dia todo e vir a semana toda até aceitar jantar comigo. -Comentou dando de ombros e o ruivo mordeu o lábio inferior, pensativo.
  -Que... Que horas hoje à noite? -Perguntou desviando o olhar e Tobio sorriu.
  -Às sete. Eu passo no seu apartamento, esteja pronto. -Falou antes de colocar os óculos de novo e abrir a porta do carro.
  -Espera aí! Como sabe onde eu moro?! -Indagou ao ver o moreno entrar no carro, mas Kageyama não lhe respondeu e apenas acenou com a mão antes de dar a partida no veículo e sair.

  Hinata ficou encarando o carro sair de vista e respirou profundamente, logo liberando o ar em uma arfada só e sacudindo a cabeça.

  -Sensei... Você conhece ele? -Uma de suas alunas perguntou e Shouyou sentiu o corpo arrepiar.
  -Ah... Bem... Eu o ajudei uma vez e... ele ficou grato e quer... retribuir a gentileza. -Murmurou coçando a nuca e sorriu. -Não se preocupem! Ele é inofensivo! -"Eu acho", completou em pensamento e logo se despediu dos alunos, seguindo o caminho de sua casa.

  "Como diabos sabe onde eu trabalho e moro?! Quem ele pensa que é para vir no colégio assim e falar essas coisas?! Ainda por cima deixou meus estudantes assustados!!", Hinata bravejou mentalmente enquanto caminhava para a estação. "Não me importa se ele é lindo e sexy e tem aqueles olhos azuis lindos e aquelas mãos grandes e aquele ar de misterioso e sádico e tem a voz sexy... Foco, Shouyou! Nada disso importa, porque ele foi no meu trabalho e passou dos limites! Humpf! Kageyama Tobio, eu não vou deixar tão fácil para você, ouviu?! Só vou nesse jantar porque, se não, você iria me causar problemas!", resmungou mentalmente enquanto esperava pelo trem.
  Então, após alguns minutos de espera, o ruivo finalmente entrou no veículo, ainda resmungando e bravejando mentalmente para si o fato de Kageyama ser bonito e igualmente irritante. Aquele sorrisinho lindo não o convencia e Hinata estava com a guarda em alta sobre o moreno, por mais que uma parte de si dissesse que não tinha problema e que o ruivo deveria aproveitar, porque aquele era o homem mais bonito com o qual já havia ficado.

  -Ahhh!! Isso é tão confuso!! -Shouyou exclamou bagunçando os cabelos e todos no vagão olharam para si. -Aha... Desculpem. -Pediu envergonhado, mas logo o trem parava em sua estação e o menor podia finalmente descer e ir para sua casa.

  Hinata foi direto para seu escritório e largou a bolsa lá, logo tirando a roupa em seu quarto e vestindo uma mais confortável. Em seguida, o ruivo foi para a cozinha e encontrou Pedro comendo, o cumprimentando brevemente e servindo um prato para si.

  -A sua comida é a melhor! -Hinata exclamou para o brasileiro e este deu de ombros.
  -É só carne de panela, arroz e feijão. Não é difícil. -Disse simples e o ruivo balançou a cabeça.
  -Simples é preparar macarrão instantâneo. Isso aqui é difícil! Eu só sei cozinhar arroz e fazer curry, e nem fica tão bom assim! -Exclamou de boca cheia e o brasileiro riu um pouco.
  -Eu posso te ensinar se quer tanto assim ser bom fazendo comida. -Ofereceu com um sorriso convencido e Hinata desviou o olhar.
  -Prefiro quando é você quem faz, mas agradeço.
  -Seu preguiçoso! Só não quer ter que cozinhar! -Exclamou apontando o dedo na cara do amigo, que começou a rir e Pedro acabou rindo junto.


----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



                    /Quebra de tempo/
                -Algumas horas depois-

  Já era quase a hora marcada para que Kageyama buscasse Hinata e o ruivo não podia estar mais ansioso e incomodado, porque, mesmo que o moreno fosse lindo -como já bem constatado por Shouyou durante aquele dia-, também era um Yakuza que havia invadido seu espaço pessoal, e isso deixava Hinata um pouco irritado. Quer dizer, o ruivo já havia se relacionado com pessoas intrometidas e um pouco obssessivas às vezes -até já o stalkearam-, mas Tobio tinha alguma coisa em si que o deixava irritado ao mesmo tempo em que o atraía, e Shouyou não sabia como reagir com tudo isso.

  -Shouyou, o que vai querer para o jan... Vai sair? -Pedro se interrompeu ao ver o amigo totalmente arrumado. -Que raro em uma segunda-feira...
  -É, bem... Meio que eu não tenho escolha. -Comentou coçando a nuca e "ajeitou" os cabelos.
  -Está arrumado demais para alguém que "meio que não tem escolha". -Pedro disse de braços cruzados e se escorou no batente da porta.
  -Já pensou que pode ser alguma coisa do trabalho? -Indagou ofendido e o brasileiro fez um som de deboche.
  -Você? Até aparece! Desde quando vai em jantar de trabalho usando tanto perfume assim ou com brinco? Ainda mais com essa calça justa e a camisa decotada e-
  -Eu já entendi! -Exclamou com o rosto vermelho e parou de mexer no cabelo. -Vou jantar com um cara, está feliz?! -Disse caminhando na direção da sala e Pedro o seguiu.
  -Vai voltar para casa hoje?
  -Cl-claro que vou! N-não tem como... eu dormir com aquele idiota! -Bravejou cerrando o punho e Pedro estreitou o olhar.
  -Shouyou... Com quem você vai jantar? -Indagou desconfiado e o ruivo coçou a nuca e a garganta.
  -Sabe de uma coisa? Acho que vou esperar lá embaixo! -Disse já terminando de calça os tênis e o brasileiro se aproximou.
  -Shouyou, não me di- -Pedro foi interrompido quando Hinata abriu a porta de uma vez e saiu rapidamente na direção das escadas. -Eu mereço...! -Resmungou esfregando o rosto com as mãos e logo caminhou na direção da cozinha.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Atraído para você - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora