Capítulo 2

1.8K 128 15
                                    

Hari Narrando,

Hoje o dia foi de uma exaustão de tal forma que só quando estou debaixo do meu chuveiro eu desabo é assim todos os dias pós trabalho.

É puxado sabe sou cobrada ao extremo pois por ser mulher os homens da corporação acham que sou incapaz.

As vezes até eu acho viu é muita pressão em cima de mim que as vezes penso em desistir, vivo na linha de fogo e sinceramente hoje isso já não me agrada tanto sei que se eu morrer no confronto não terá ninguém em casa pra sentir minha falta.

Meus pais morreram em um acidente e tive que me virar.

Sinceramente queria ter alguém em casa me esperando um filho aaa meu sonho é ter um bebe.

Hoje comandei uma operação no Alemão o mais engraçado e que quando eu estava lá me sentia em casa coisa louca ne não fiz nem metade do que deveria ter feito naquele morro, mas não consegui alguma coisa me impedia.

Sai dos meus pensamentos com o interfone tocando era a pizza.

Após comer até dizer chega fui para meu quarto deitar a casa sempre tão silenciosa.

*****†*****

Acordei e parecia que um caminhão passou por cima uma tremenda dor nas costas.

Ao chegar no batalhão logo aviso os grupinhos 😒

Passo comprimento apenas com um aceno sem muita intimidade aqui sou temida e respeitada não dou brecha porque sei que tem muitos querendo puxa o meu tapete.

Assim como Arthur e Mônica.

Arthur vive me bajulando, mas já saquei a dele e o tipo que diz estar apaixonado pra ter fama sem merecimento.

Já a Mônica e invejosa de carteirinha já deve ter ficado com a maioria dos soldados e vive falando que vai virar tenente já que senta pro general.

Impressionante como ela e ambiciosa.

E aqui estou na minha sala pensando na próxima invasão quando meu celular toca com uma notificação de mensagem.

Mensagem >

Número desconhecido: Não se preocupe eu irei cuidar de você, e de você eu não abro mão.

Oxi quem será

Quem É?

Número desconhecido: o seu futuro marido.

Isso e tudo que precisa saber por enquanto.

Bjo linda.

Mensagem <

O que foi isso, quem será.

Como conseguiu meu número.

Tantas perguntas rondavam a minha cabeça.

Será alguma ameaça

Ou um admirador.

A troco de que.

Vou enlouquecer porque se existe uma pessoa mais curiosa que eu esta pra nascer.

Ao fim do meu expediente fui pro meu apartamento e ao chegar seu Carlos o porteiro me entrega um buque de rosas disse que mandaram entregar atarde, agradeci e subi ao entra no apartamento fui ler o cartão o que me surpreendeu.

Ter você vai contra as minhas leis, mas eu te quero.

Em choque eu estava em choque continuei como assim gente quais leis, quem me quer a esse ponto.

Sei que não deveria, mas estou com medo.

O que irá acontecer comigo?

---------------------------------------------- 

---------------------------------------------- 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ContraposiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora