Capítulo 12

958 76 2
                                    

Terror Narrando,

Vim pro morro suavão to feliz pra caralho e meu mano tá igual, to ligado que eu não a mereço que sou todo errado, mas cara me apaixonei só de olhar agora então que provei do seu mel caralho e ainda fui o primeiro meu irmão largo mais não.

PERIGO: nosso mano to felizão caralho achei que esse dia nunca fosse chegar e melhor somos parças e nossas minas são parças também caralho.

To ligado, to feliz mano nos que sempre dizia que não ia se amarra tamo de 4 por essas loiras.

Kkkkk

Chegamos na boca e ficamos fazendo a contabilidade quando meu celular e do meu mano toca ao mesmo tempo

Agente olho um pra cara do outro e disse

E A LOIRA

LIGAÇÃO

Fala minha loira

Mo

Já fiquei ligado a voz dela não ta boa não

O que tá pegando amor que voz e essa.

Meu amor me escuta presta atenção em tudo o que vou falar ta .-já estava nervoso coisa boa não é.

Fala loira desenrola

Mo acabei de sair de uma reunião com o general

Pqp la vem bomba

Ele quer descobrir a todo custo quem está no comando ai.

Por isso ta mandando dois infiltrados pior duas putas do quartel que ja sento pra todo mundo aqui. - Ouvi ela bufar pelo visto não gosta dessas minas.

To ligado loira vou ficar atento.

Você não tá entendendo Nicolas. -Falo com um tom mais sério

Você e o perigo não pode ficar ai.

Vou estar enviando a foto delas pra você e Soraya e Monica não sei se irão usar o mesmo nome, mas por favor elas além de querer fica com vocês vão arma croca na covardia.

Amor eu sei que você sabe se defender, mas sinceramente não vou conseguir entender se algo acontecer entre vocês -Respirei fundo to ligado que mulher nenhuma vale uma briga com minha mulher além do mais uma querendo minha cabeça ce e loko tiu.

Loira fica calma

Mo não tem como deixar o comando com alguém diz que tem que viajar fica la em casa, mas por favor sai daí. Ela vai querer tirar foto sua isso não pode Mo não pode.

Calma linda vou ver o que eu faço ta qualquer coisa me avisa.

E me espera que vou dormi contigo.

Sério Mo -Ouvi ela rir

Claro po confia as 8 to la

Leva pizza

Bjo mo

Bjo minha loira.

LIGACAOOFF

Desliguei o telefone e encarei meu mano.

PERIGO: cara as minas são firmeza ne colocando a cabeça delas a prêmio pra salvar nos tá ligado.

To ligado e tive a certeza mano bcta nenhuma vale uma briga com minha mulher.

PERIGO: o que vamos fazer

Aqui eu não vou ficar cara, não vou me lascar por causa dos negócios do meu primo.

To ligado que ele já fugiu, mas não deu as caras ainda que se foda.

Foi só eu calar a boca e a porta se abre com tudo.

DG: fala seu Veado to de volta na quebrada.

Cole primo estava na hora ne

DG: foi preciso fica longe se não os vermes iam invadir

Cara to felizão que tu voltou.

DG: tá doido pra meter o pé ne seu pau no cu.

Kkkkkkkkkkkkk

To mesmo e vou fazer isso hoje .

Morro e seu tu cuida Veado

Kkkkk kkk

DG: arrombado do caralho

Trocamos mais umas ideias passei as fitas do morro e as x9 que ta chegando da Polícia pra arma pra ele passei as fotos e nomes me despedir e guiei pra casa junto com meu mano.

E aí cara agora é tudo ou nada.

PERIGO: então e tudo mano

Vou arruma minhas coisas o que não uso vou doar e vou pra casa da minha loira to pensando em ir embora pra outro país o que você acha.

PERIGO: ótima ideia vamos viver mais de boa e temos dinheiro pra sustenta umas dez famílias por umas 3 décadas

Kkkkk

Marapaz fizemos foi e certo agora só sucesso já estou na espera da minha cria chegar.

PERIGO: oxi já

Cara não usei camisinha a minha loira era virgem irmão só minha cara já meti pra dentro uns fi só espera agora.

PERIGO: então vamos ter cria junto mano usei capote também não kkkkk

Ficamos mariolando e ele foi arruma as coisas dele e eu arrumei as minhas

Coloquei tudo no carro deixei as motos e a casa pro meu primo me despedir dele e fui pra minha loira e o carro do meu mano logo atrás.

To chegando minha loira quero só vê a cara dela

Kkkkk

Agora estou casado mané. 

ContraposiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora