Hari Narrando,
Fomos pro batalhão e no caminho recebi uma mensagem do Carlos com fotos e vídeos íntimos dela na prisão foi melhor que eu esperava hoje eu depeno essa galinha e vai ser na cara dela pois ela está no quartel achando que vai comanda a invasão.
LUNA: Eu quero é só vê a cara delas quando você mostra isso cara kkkkk
- Elas esqueceram que eu cheguei ao meu cargo na garra e não sentando pra chefe toda ação tem uma reação e a delas vai ser incrível.
LUNA: agora mudando de assunto, vamos mesmo ir embora você quer ir.
Respirei fundo e sei que outra oportunidade assim eu não vou ter se não der certo agente recomeça ne não.
- No momento e é o que eu mais quero além do mais que corre risco de estamos grávidas ne.
LUNA: PQP eles querem amarra agente de qualquer jeito ne kkkkk kkk
Chegamos no batalhão e nos recompomos pois estávamos rindo horrores no carro.
SORAYA: nossa que demora já era pra gente está lá.
Olhei pra Luna que deu um sorriso no de lado.
Virei pra essa galinha que está prestes a ser degolado.
- Não se esqueça que quem comanda as invasões sou eu não e porque você tem informação que subiu de cargo.
Falei rude e ela arregalou os olhos pois eu nunca havia feito tal ato.
Caminhei pra sala de reuniões e todos atrás lá estava os patente alta.
GENERAL: tenente já possui um plano de invasão?
-Senhor não iremos invadir a comunidade.
SORAYA: como não já sei de tudo que acontece lá eu e Mônica já temos um plano armado.
GENERAL: Tenente qual motivo disso.
- Simples dês do momento da ligação informando que já tínhamos informação pra essa invasão eu estranhei eu estou investigando aquela comunidade á 1 ano e ela com um dia descobriu tudo que eu demorei 1 ano pra descobrir , mas o que ela não contava e que eu descobrir também que elas iam visitar o chefe da facção do alemão na cadeia aonde ocorreu diversas visitas íntimas entre eles no mais o mesmo fugiu da prisão e ela foi pra comunidade não por repassar informações e sim no intuito de virar fiel do mesmo ,porém seu plano não deu certo pois o meliante se recusou a assumi-la e ela prometeu vingança e armou esse circo .
SORAYA:ISSO E UM ABSURDO VC NÃO TEM COMO PROVAR NADA.
MONICA: SUA FALSA
GENERAL: CHEGA CALADA AS DUAS
TENENTE isso é muito sério tem como provar isso.
- SIM
Caminhei até o computador e conectei ao meu celular mostrando as imagens.
O diretor Carlos do presídio me envio as imagens.
Diante disso sei que o senhor fará o que é certo.
GENERAL: obrigado tenente as providências serão tomadas agora mesmo -Vi os policiais levando as duas que gritavam e choravam muito.
General precisamos conversa com o senhor
GENERAL: depois dessa pode me pedirem o que quiserem RS
Estamos pedindo nosso afastamento da base.
GENERAL: mas como assim.
Estamos grávidas e não queremos por nossa gestação em risco. -Ouvir ele bufar, mas no olhar generoso.
GENERAL: sei que estou perdendo minhas melhores soldadas.
Mas se esse é o desejo de vocês vou solicitar o desligamento de vocês da corporação.
Agradecemos e fomos pra casa.
.....
Ao chegar estava tudo um silêncio subi pro quarto e é só se ouvia o barulho do chuveiro tirei minha farda e fui pro banho com meu homem lindo.
Após fazer um sexo delicioso fomos nós trocar, mas percebi que ele estava aflito de mais.
E perguntei e me surpreende com sua resposta.
TERROR: po loira eu to grilado sabe nunca senti essas paradas não se ligo sei que não te mereço e a qualquer momento você pode desistir de mim to pilhado.
- Meu amor eu estou com você e vou continuar eu disse que iria sair do emprego e ir embora pra podemos viver tranquilos num disse.
Ele concorda meio triste.
Hoje após a reunião eu solicitei o afastamento e a Luna também
Assim que sair a gente vai parti aí vai ser eu e você pro que der e vier.
TERROR: é nosso guri também
Nos três para o mundo.
Kkkkkk
Não sei se é cedo, mas eu também nunca senti isso.
Mas eu acho que estou amando você.
Ele me olhou com os olhos brilhando e um sorriso incrível.
TERROR: EU TENHO CERTEZA EU AMO VOCÊ MINHA LOIRA SÓ MINHA. - Ele gritava me arrancando grandes gargalhadas eu realmente estou amando esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .