Hari Narrando,
Mais um dia de trabalho quase concluído hoje teve soldados novos, mas a que mais me chamou atenção foi a Luna.
Ela é focada e determinada isso me lembra muito a mim quando entrei na corporação.
Já as outras meninas fazem parte do bonde da Soraya só querem status.
Vou passando pelos corredores e vejo os grupinhos dos novos soldados as meninas me olham com admiração medo e desdém ao mesmo tempo.
Já no final do corredor está Luna sozinha, mas me olha com um olhar acolhedor e de admiração também.
Cabo Luna me acompanhe por favor.
Ela me olha assustada, mas assente e me acompanha.
No mesmo momento se forma um burburinho no corredor.
Aposto que acham que vou dá uma punição pra ela. kkk
Sorrio com os meus pensamentos entrando na minha sala.
Sente -Se
- Tenente eu fiz algo de errado.
Pelo contrário quero saber mais de você.
Nome idade essas coisas, pode começar.
Ela me olhou assustada, mas assentiu e percebi que seus olhos encheram de água.
- Me chamo Luna Maldonado tenho 21 anos, fugi de casa aos 15 pra morar com a minha vo porque o meu padrasto queria abusar de mim.
E ela respirou fundo e continuo.
- Contei pra minha mãe, mas ela não acreditou em mim, então eu fugi minha vo me acolheu e me deu de tudo e eu entrei pra polícia pra um dia mostra pra quele infeliz que eu não sou o lixo que ele falava.
Nossa me desculpa eu não queria te fazer lembra dessas coisas.
- Não tem problema foi bom afinal eu não tenho amigas e foi bom desabafar.
Foi bom ouvir também.
Também não tenho amigas e aqui e cobra engolindo cobra.
Kkkkk
- Percebi devem esta tá achando que estou levando maior bronca rsrs
Pelo contrário a parte de hoje você trabalha diretamente pra mim.
Junto comigo em todas as missões e aí aceita.
Seus olhos brilharam
- É claro que aceito não vou te decepcionar, posso te dar um abraço aí eu estou muito feliz nossa. _ Ela correu e me abraço tão forte nossa quanto tempo não recebia um abraço sincero.
Mas agora me fala de você, se quiser é claro.
Me chamo Ariel tenho 23 anos e sou tenente a 2.
Lutei muito pra chegar até aqui, mas ainda sim muitos não me julgam capaz ou merecedora desse cargo.
Mas não pretendo fica nele pra sempre querendo ou não estamos na linha de frente saímos de casa sem saber se vamos voltar ne.
Quando eu me apaixonar de verdade quero deixar a corporação e ter minha família e filhos.
Esse e meu verdadeiro sonho.
- Nossa eu também sou louca pra ser mãe sabe, mas mãe de verdade não como a minha mãe foi pra mim, uma vez eu me envolvi com um cara e fiquei completamente apaixonada por ele, mas do nada ele sumiu e não tive mais notícias a única coisa que sabia era que ele morava no alemão e era sub dono de lá, eu era besta nem liguei pra isso mais até hoje eu sou louca naquele homem.
Você é apaixonada no perigo?
- Você o conhece?
Já invadi lá, mas não prendi ele.
Temos mais coisas em comum do que imaginamos.
Já deu nossa hora bora.
- Sim eu ainda tenho que pegar dois ônibus pra chegar na kitnet que eu estou morando.
Eu parei olhei pra ela é meu peito aperto não sei porque, mas no impulso disse.
Eu te levo você aproveita e pega suas coisas pois vai morar comigo agora.
- Não precisa não quero te incomodar.
Já entro no carro.
Ela entrou e foi me guiando até aonde Morava era muito simples me deu uma do, pegamos tudo ela paga e foi pro meu apartamento.
Ela entrou e ficou encantada ajudei arruma as suas coisas e pedimos pizza e fomos deita hoje o dia foi muito cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .