Luna Narrando,
Ai papai do céu o amor da minha vida tá na minha frente ele está tão lindo que vontade de me joga nos braços fortes dele aí nossa senhora das calcinhas molhadas não me desampara.
PERIGO: lembra quando a gente se falo no telefone pela última vez.
Assenti.
PERIGO: eu estava na pista fazendo uns corre assim que desliguei ganhei a pista pra ir pro morro, mas aí os cana estava dando blitz eu consegui desfazer da arma q eu estava se ligo, mas a moto era roubada aí rodei.
Fiquei 6 messes em cana come o pão que o diabo amasso minha loira, mas a única coisa que me dava força la era tu tá ligada não via a hora de te ver de novo.
Poha tu e a minha mina cara a única que mexe comigo.
Quando eu sair de lá nem fui pro morro bate la na sua casa, mas não tinha ninguém.
A sua vizinha disse que se mudaram fiquei sem chão.
Poha Olha eu só te querendo e você sumiu, te casei pra cacete, mas nada evaporo.
Fui seguindo minha vida, mas nunca esqueci você cara.
Eu estava tentando raciocinar tudo aquilo ele não me deixo.
Ele foi preso sofreu la dentro e aqui fora.
Poha eu amo ele.
PERIGO: me diz alguma coisa ta toda caladona aí.
Eu to surpresa.
Mas agora eu vou conta minha parte da história.
Logo depois que vc sumiu meu padrasto começou a implicar comigo me olhava estranho.
Vi sua expressão mudar já sabendo do que se tratava.
E eu comecei a ficar com medo ele sempre querendo me tocar me abraçar, até que um dia ele tenta me toca de uma maneira diferente.
Contei pra minha mãe e ela bateu na minha cara disse que eu tinha inveja dela e queria seu homem.
Não quis pagar pra ver juntei minhas coisas e fugi de casa, fui morar com a minha vo e ela me acolheu e me deu de tudo inclusive amor.
Entrei pra polícia porque queria mostra pra minha mãe e aquele nojento que eu era capaz e não era o lixo que ele falava.
PERIGO: poha loira não consigo nem imaginar outro cara tocando em tu, ainda mais a força meu sangue ferve ainda vou matar esse desgraçado.
Relaxa o importante é que estamos aqui.
PERIGO: esperei tanto por isso tanta saudade de tu minha loira ta gostosa pra caralho em tá com mais corpo.
Precisei Malhar pra aguenta os treinamentos da corporação.
PERIGO: ae deixa eu ver o que esse corpo malhado tá fazendo então.
E ele veio igual um leão na sua presa e nós amamos anoite e madrugada todinha, não havia sono ou cansaço que nos fizesse para.
Eu te amo Luan.
PERIGO: eu te amo muito mais Luna.
Volta pra mim.
Sim sim sim .
E assim nós amamos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .