Capítulo 8

1.1K 82 5
                                    

Luna Narrando,

Hari quem vai vim aqui, e quem é esse terror?

- HARI: lembra que na minha sala quando você me contou sua história eu disse é que tínhamos coisas mais em comum que imaginava.

Concordei

- HARI: esse terror e o dono do alemão após uma invasão ele cismo comigo e acabamos nos encontramos por acaso na praia e ficamos. E ele tá vindo e com ele vem o perigo acho que precisam conversa ne.

Pqp eu estava suando igual uma chaleira.

Como assim vou ver meu amor depois desse tempo todo.

O interfone tocou a Hari foi atender e eu já estava quase desmaiando.

- HARI: chegaram

Ela foi abrir a porta e ele entrou todo lindo cheiroso e veio logo me abraçar.

- PERIGO: senti tanta sua falta minha loira.

Porque me deixou você sumiu?

- PERIGO: vou te explicar tudo só me escuta e por favor não some de novo.

*******


Perigo Narrando,

Mano to me tremendo todo ce tá loko tio ansioso pra caralho pra encontra com minha loira.

O que será que aconteceu pra ela sumir assim e o que será que ela pensa quando eu não fui ver ela da última vez.

Pqp to suando até os cabelos do CU.

- TERROR: calma mano vai ter um trosão ai kkk

Mano minha loira o que será que ela pensa de mim to pilhado.

- TERROR: vai descobrir agora, chegamos bora.

Demos o nome na portaria e subimos a cada andar meu coração disparava to parecendo uma virgem.

- TERROR: preparado mano pode toca o interfone?

Pode seja o que Deus quiser.

Ao entrar vejo uma loirinha gostosa pra Caraí, mas já vi que é a loira do meu mano porque ele já foi logo dano um beijão nela pra marca território.

- TERROR: aí mano essa aqui é minha fiel Ariel

Falo todo orgulhoso.

HARI: prazer Lucas fica à vontade.

Olhei pra ela estranho como ela sabe meu nome pelo visto ela percebeu.

HARI: eu sei seu nome sim, assim como o do Nicolas, mas não se preocupe a fixa de vocês estão muito bem guardadas.

Dei uma risada em forma de alívio vai que saio daqui preso.

LUNA: o Hari aonde ta.

Ela parou de fala assim que me viu.

HARI: o que você procurava eu não sei, mas agora encontro o amor da sua vida vai se resolver.

Beijos

Vamos nik

Meu mano olhou pra ela todo bobo pelo apelido que recebeu.

TERROR: vamos minha loira.

Olhei rindo meu mano ta feliz.

Podemos conversa

Ela me olhou e assentiu.

LUNA: vamos pro meu quarto.

Seguimos pro quarto dela e me sentei ela sento na minha frente e ficou me olhando e eu estava suando pra caralho e precisava de coragem.

Escuta tudo que eu tenho pra falar depois você tira as conclusões esta bom.

LUNA: pode começar. 

ContraposiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora