Hari Narrando,
Te falar tanta coisa aconteceu eu me sinto realizada e orgulhosa de mim por ter me permitido me arriscar por ter me dado a essa chance a anos atrás, orgulho de mim pela mãe que sou e mulher que me tornei.
Sou uma esposa dedicada e todo e qualquer sentimento aqui e recíproco pois o nik demonstra até mais que eu como sou importante pra ele como eu sou a mulher da vida dele como ele é feliz com a família que construímos juntos.
Nós crescemos juntos, amadurecendo juntos e firmamos juntos.
Nunca imaginei que traficante poderia amar alguém nessa intensidade.
Jamais pensei que me envolveria com alguém assim.
Mas te falar sou muito feliz.
Hoje é nosso aniversário estamos fazendo 8 anos juntos.
8 anos do primeiro beijo do primeiro sim.
Não me arrependo de ter me entregado a ele, foi e é o único homem que me tocou o único que me faz arrepiar que me deixa de perna bamba e com frio na barriga.
Hoje iremos sair para jantar e no carro já bate aquela fotinha de lei, mas sem mostra nossos rostos porque precaução é tudo ne.
O jantar foi maravilhoso como sempre tudo impecável, sempre vejo umas e outras olhando pra ele e é o mais engraçado é que ele faz questão de me abraçar e me beijar na frente delas, fico com vergonha, mas por dentro eu adoro ne, mas fasso a Kátia.
Kkkkk
NICOLAS: eu te amo tanto que poha chega a doer aqui você me feitiçou eu não vivo mais sem você mulher se passou 8 anos, mas eu sinto como se fosse a 1 vez tá ligada e forte essa parada aqui.
Eu também te amo muito amor você e a minha melhor escolha.
NICOLAS: quero ter mais um filho contigo, sempre quis ter 3.
Olhei pra ele e sorri ele é um paizão sempre levanta de madrugada comigo do banho as vezes me manda dormi que ele ia olha o bebê.
Realmente ele é um paizão, mas o que ele não sabe e é que esse pedido já está a caminho e está chegando mais um haha.
Abracei ele forte e disse bem devagar no seu ouvido.
O seu pedido foi realizado com sucesso e já está a caminho.
Disse e me afastei colocando a não sobre a barriga.
Ele me olhou, olhou pra minha barriga e me pegou no colo e me girou e gritava.
EU TE AMO MULHER
EU VOU SER PAI DE NOVO
VC E A MULHER DA MINHA VIDA LOIRA
CARALHO VOU SER PAI. eu estava como toda boba ne meu marido e muito foda.
Te amo
EU TE AMO MAIS.
E assim fomos vivendo um dia após o outro nos amando e construindo a cada dia o nosso relacionamento, cultivando o nosso amor.
O amor e isso vocês podem ser de mundos diferentes, mas se for verdadeiro ele vai prevalecer.
Não há distância, barreiras, invejas que faça a relação desmoronar.
Confie em você confie no amor.
E se entregue.
Eu me entreguei e hoje eu sou imensamente feliz.
FIM ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .