Hari Narrando,
Quando eu sismo com uma coisa é muito raro estar errada como uma pessoa vai pra comunidade e no mesmo dia já sabe de tudo cara não dá.
Eu estudo aquela favela a um ano e ela com um dia alguma coisa está acontecendo e eu vou descobrir, antes de entregar meu cargo eu vou descobrir o que essas garotas estão armando.
TERROR: o que você tanto pensa aí minha loira.
Aí mo to cismada eu to estudando essa comunidade a um ano e elas com um dia armaram um plano de invasão e já sabem quem é o chefe.
Já penso se você ainda tivesse la pqp quero nem imaginar.
TERROR: calma vai fica tudo bem eu to aqui, mas mesmo eu não querendo se meu primo precisar de ajuda eu vou ter que ir lá. - Bufei irritada isso era o que eu temia.
Quero quer faça um favor pra mim
Liga pro seu primo pode dizer o que ta acontecendo e pergunta ele sobre essas garotas sabe lá isso tá muito estranho.
TERROR: pode deixar.
Ele pegou o celular e ligou pro primo e ficaram conversando um tempão ele explicou o que estava acontecendo e vi sua expressão mudar, ele desliga e me encarou.
TERROR: loira a coisa e pior que você imagina, essas gurias e marmita de cadeia.
Olhei sem entender.
TERROR: Elas visitavam meu primo na cadeia esse tempo todo que ele estava preso agora que saiu ela quer virar fiel dele.
Ele fala que não tem fiel puta e ela surto disse que ele ia se arrepender.
Pqp sabia que tinha algo aí. - De imediato peguei meu celular pra ligar pro diretor do presídio que eu salvei uma vez então me devia um favor.
LigacaoOn
Alô Carlos
Carlos: o que devo a honra da sua ligação tenente.
Preciso da sua ajuda
Carlos: o que você precisar te devo uma lembra
Sim por isso estou ligando preciso das imagens do presídio vou te mandar o nome do preso e foto da mulher.
Carlos: mas do que se trata tenente.
A mulher em questão e do meu batalhão e é preciso saber se ela está envolvida com esse meliante.
Carlos: interessante aguardo as fotos e dados te enviarei ainda hoje.
O mais rápido Carlos você tem no máximo 1 hora.
LIGACAOOFF
TERROR: tu e Foda em minha loira.
Eu não vou invadir a comunidade por chilique de piranha que não vai ser assumida isso e sério muitas pessoas podem morrer por isso.
Vou indo pro batalhão vou te avisando qualquer coisa, mas por favor não sai daqui
TERROR: fica de boa loira agora vem cá me dá um beijo.
Só um porque senão eu vou querer ficar aqui rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .