Hari Narrando,
Sinceramente não sei o que está acontecendo comigo estou vivendo algo surreal, confesso que nunca imaginei que um traficante poderia ser carinhoso e chegar ao ponto de amar alguém
Tá eu sei que posso estar entrando numa furada e me iludindo, mas cara e muito louco isso aconteceu tudo tão de repente e agora eu estou aqui agarrada a esse homem maravilhoso depois de fazer um amor magnífico de manhã sem saber se isso e um sonho ou pesadelo, mas o mais louco e que não me arrependo de ter me entregado a ele foi incrível.
Ai, minha nossa senhora, das cabeças enroladas desenrola a minha.
TERROR: o que você tanto pensa em minha loira.
Como vai ser daqui pra frente nik, eu nem sei o que nós temos, tudo aconteceu tão rápido.
Respirei fundo e ele se ajeito ficando na minha frente.
TERROR: to ligado que tamo indo rápido demais, mas esse mundo que vivo e louco não sei nem se vou estar vivo mais tarde se ligo.
Mas eu to curtindo isso que está rolando e quero você só pra mim, ser minha mulher tu aceita esse nobre vagabundo aqui? _Dei risada do seu jeito de falar e eu não teria o que pensar.
Eu aceito sim meu amor por tanto que você também seja só meu?
TERROR: i ala mandona ela kkkk, e preocupa não loira quero só tu eu nem to ficando com mais ninguém da quebrada.
Acho bom em, mas posso te pergunta uma coisa.
Ele assentiu.
Uma vez você me disse que se agente desse certo você deixaria o morro você faria isso mesmo?
Perguntei com receio vai que ele fala isso só pra fica comigo aí pai.
TERROR: falei isso aí mesmo ta nunca foi meu sonho comanda a quebrada isso sonho do meu primo, mas como ele rodo eu to na frente mas ele ta pra sair to só esperando pra meter o pé de la quero abrir uma empresa de segurança esse sempre foi meu sonho tá ligada
Dei um sorriso bobo e ele me beijou.
TERROR: quero cria meu pivete longe do perigo e não quero você na linha de fogo também não já pensou se você toma um tiro eu nem sei o que eu faço.
Ele fez carinho no meu rosto e, pois, a mão na minha barriga e eu arrepiei inteira.
TERROR: aqui ta plantada a nossa sementinha loira
Olhei pra ele sem entender e ele riu
TERROR: a gente não uso camisinha loira posso tá sendo precipitado ou egoísta, mas quero de mais ter uma cria sua ta ligada você e minha âncora é tu que vai me manter no chão
Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas
Ele me abraçou tão forte que queria morar ali.
Infelizmente tenho que ir trabalhar.
Ele bufa e foi toma banho e eu fui atrás demos uma rapidinha e fui me arrumar vesti minha farda e ele ficou me olhando.
Que foi mo
TERROR: tu e gostosa pra caralho, de farda então ta espetacular.
Besta vamos tomar café antes de você ir
Saímos do quarto e Luna mais Lucas saiam do quarto também .
TERROR: cole mano já tá na nossa hora em
Nada disso vamos tomar café primeiro depois vamos trabalhar.
Luna: to morrendo de fome.
Noite foi boa ne soldada
Kkkkk kkk
Luna: maravilhosa.
Tomamos café e fomos trabalhar.
TERROR: cuidado qualquer coisa me liga.
Mantenha o celular ligado, recebi uma mensagem do quartel, algo bom não deve ser, to sentindo que algo vai acontecer.
TERROR: qualquer coisa me aciona e eu vou te salvar.
Ele me abraçou e me deu um beijo e foi mais o perigo pro morro eu e Luna entramos no carro e fomos rumo ao batalhão
O que será essa reunião com o general em.
Luna: coisa boa não é to com uma sensação boa não.
Nem eu viu.
Há depois quero saber de tudo viu dona.
Luna: eu também ta dona
Gargalhamos
Chegamos no batalhão e fomos direto pra sala de reunião todos reunidos inclusive Mônica e Soraia o que estranhei
Bate continência e me sentei.
General: Bom dia a todos vou ser breve.
Precisamos saber quem está à frente do comando do alemão.
Nessa hora eu já estava suando frio.
General: Não temos nenhuma pista nome ou foto de quem seja.
Nesse caso preciso de infiltrados lá , de alguém que se aproxime e me entregue o dono e é o sub e os demais envolvidos.
No entanto eu escolhi Mônica e Soraya para essa missão.
Vocês vão se infiltrar lá como moradoras e descobrir tudo que puder vocês terão 3 messes.
Ele fala mais algumas coisas, mas eu não conseguia presta atenção ele está mandando essas duas putas pra da encima do meu amor e depois entregar ele.
Meu Deus me dá uma luz.
Sai da sala em silêncio junto com a Luna que também não falo nada ao entrar na sala tranquei a porta e olhei pra ela que estava com os olhos cheios de lágrimas.
Luna: e agora o que a gente faz.
Respirei fundo
Luna eu nunca amei, o nik foi meu primeiro amor primeiro homem ele ta disposto a sair de lá o sonho dele e do perigo e ter uma empresa de segurança.
Eu posso até ser pressa, mas não vou deixá-lo se fuder sendo que posso ajudar
Luna: to com você amiga o que vamos fazer.
Vou ligar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .