Terror Narrando,
Depois que minha mulher saiu fiquei no quarto mariolando cara essa mina e foda de mais bagulho louco o que to sentindo pqp sei que eu não a mereço tá ligado, mas sou egoísta de mais pra deixa ela ir só de imaginar outro cara tocando nela fazendo ela sentir prazer dando aquele sorriso que é só meu c e loko tio bate mó neurose.
PERIGO: cole mano que c está viajando aí?
To pensando aqui mano nos é uns filha da puta sortudo por ter umas mulheres dessas ne mano, nunca imaginei.
Achava que ia viver pra sempre em baile e putaria nunca ia me amarra e olha eu aqui totalmente desarmado apaixonado por uma mulher Foda pra caralho.
PERIGO: nem me fala irmão to no mesmo barco estava pensando será que elas vão deixa a carreira delas por uns pé-rapado que nem nois.
Tá ligado que nos tem muita grana, mas elas não ligam pra isso, to grilado irmão na moral.
- Mano to grilado também cara se elas não quiserem sair nem ir embora com a gente mano vamos fica que nem dois otários cara to bolando já.
PERIGO: calma mano vamos espera elas chegam e vamos troca uma ideia na moral a gente sabe que elas gostam de nós, agora e esperar.
- Pode PA
Vou toma uma ducha esfria a mente que ta a milhão.
PERIGO: de boa vou também coloquei a pizza no forno elas nem comeram vão chegar com fome.
- Eu to sem fome agora vou espera ela chega.
Fui pro banheiro tirei minha roupa e entrei no banho frio.
Cabeça ta fervendo será que ela largaria isso por mim, cara larguei o morro por ela quero só ela nuss bagulho louco mano.
Não sei quanto tempo fiquei ali, mas já estava com os dedos irrugados.
Sou despertado dos meus pensamentos com duas mãos pequenas me abraçando pela cintura virei no susto.
HARI: não queria te assustar meu amor.
- Eu preciso te sentir loira
HARI: eu to aqui sou sua Mo.
- Nem esperei ela termina, eu precisava sentir que ela era minha só minha.
••••
Depois de fazer um sexo no banho fomos pro quarto se troca, mas eu estava desinquieto de mais cheio de dúvidas e paranoias na minha cabeça.
HARI: amor senta aqui.
Me sentei e olhei pra ela decorando cada traço seu c e loko parecia a última vez tá loko.
HARI: Me conta mo o que está acontecendo você tá aflito.
Eu sou sua mulher num só não devemos ter segredos.
Pqp essa mulher ainda me faz perder o juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .