Lucas ( perigo ) Narrando,
Cara fala pra tu amo minha família amo minha mulher agora estamos bem de novo mas a alguns anos atrás estava tudo uma merda cara minha mulher após o nascimento do nosso segundo filho fico um pouco gordinha eu nem liguei mas ela ficou neurótica meu irmão já que na 1 gravides ela saiu do hospital e nem parecia que ela tinha parido, fala pra tu não deixava eu nem toca nela e ainda vivia falando que a Hari não parecia que tinha nenhum filho que tinha uma cinturinha isso e aquilo cara eu fiquei na neura minha mulher batendo mo fita de outra pra mim eu a tempos sem sexo do nada me pegava pensando na Hari cara mo bagulho louco cheguei a pensar que estava apaixonado por ela pensa só na MERDA que isso ia da meu parceiro me mataria na certa ele e louco naquela loira .
Mas fala pra tu só pra tu vou nega não que cheguei a bate umas pensando nela teve uma vez que estava passando pelo corredor de madrugada tinha ido beber água cara eles estavam fudendo mas cara o gemido dela irmão me deixo de pau duro só de imaginar ela gemendo pra mim fiquei galudao poha só homem mas fiquei na minha e comecei a reparar ela cara ela e Foda de mais trata meu parceiro como um rei não tem tempo ruim ali não é minha mulher estava só me deixando de lado sentimento aqui estava crescendo , e um dia eu cheguei na Hari e falei que estava mal e contei o que estava acontecendo no meu casamento e que achava que estava apaixonado por outra mulher .
Sabe o que ela fez ram
Me deu um sacode bonito disse que isso não é paixão e carência e falo um monte.
Mas percebi que não era paixão mesmo não e sim admiração porque ela e muito foda um mulherão da poha .
Ela depois foi fala com a Luna e deu um esculacho nela vo nega não gostei pra caralho abriu os olhos da minha mulher depois ela me chama pra conversa e nos entendemos hoje estamos aqui se for soma tudo já é uns 10 anos pra nossa conta.
Mas tamo aí só força.
---------------------------------
Luna Narrando,
Quase acabei com o meu casamento, quase acabei com o amor do meu marido tudo por insegurança estava me sentindo feia gorda e não deixava mais ele me tocar.
Mas aí a Hari veio até mim disse que ele converso com ela e me deu uns esculachos falto da na minha cara abril meus olhos ou melhor arregalou eles, tenho maior orgulho de ser amiga dela pois ela e Foda de mais parceira mesma.
Confesso que após a 2 gravidez eu fiquei com um pouco de inveja mano a mulher tem um corpo fora do normal parece boneca e nem parece que tem dois filhos e o Nicolas a trata como uma boneca de porcelana às vezes da inveja, mas jamais me meteria na relação deles porque ele poderia ater me ter, mas jamais me trataria igual.
Então tratei logo de restaurar meu casamento fui pra academia e já voltei meu corpo queria muito que a Hari fosse comigo, mas ela preferiu fazer exercícios em casa prova disso que o Nicolas monto uma academia pra ela aqui, mas eu prefiro ir lá sei lá gosto de me sentir livre as vezes.
-------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraposição
RomanceEla é da lei . Ele fora da lei. O que o destino reserva pra essa dupla? Será que o amor vai vencer ao juramento, que o amor pela arma vai ser maior que o da farda... Vamos começar mais uma aventura .