Capítulo 17

854 64 1
                                    

Hari Narrando,

Dois meses e meio depois ....


Os meninos saíram cedo e logo após eles sair recebemos nosso comunicado de desligamento da corporação, não vou mentir e dizer que fiquei totalmente feliz por que eu lutei muito pra chegar até aonde cheguei.

Mas por outro lado e um sentimento louco nunca senti nada igual.

Eu e Luna arrumamos nossas malas deixamos tudo no jeito depois de passar a manhã toda dobrando roupas tomamos banho e fomos ver filme bem menininhas haha

LUNA: você já vai conta pra ele que já fomos desligadas da corporação.

Sim, aí já resolvemos isso logo e vamos bora ne

LUNA: eu não vejo a hora sei que vamos morar na mesma casa, mas vai ser diferente vamos ter eles lá tudo novo vida nova.

Da até um frio na barriga ne.

LUNA: frio kkk eu to sentindo o Alasca aqui já.

Paramos de rir e olhamos pra porta e nossos homens estavam ali olhando pra gente que nem bobos.

PERIGO: festa do pijama e nem fomos convidados

Kkkkk

TERROR: iai minha loira -disse deitando do meu lado e me enchendo de beijos.

Aonde você estava.

TERROR: fui resolver as paradas do jatinho agora e só esperar vocês resolver as paradas lá e partiu.

Então partiu

Ele me olhou sem entender.

Recebemos a carta hoje já não fazemos mais parte da corporação.

E nossas malas já estão arrumadas.

TERROR: tá de zoa e sério mesmo minha loira.

Sim

Terror: Caralho vamos embarca hoje mesmo então vocês topam.

Olhei pra Luna que me deu um sorriso cúmplice

ACEITAMOS

Aí foi maior correria terminamos de ajeita tudo e fomos tomar banho demos aquela namorada básica e fomos para o aeroporto o jatinho já estava pronto e era lindo meu homem gosta de ostenta viu.

*****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****

Desembarcando no Canadá e estava um clima maravilhoso TERROR que agora volta a ser somente Nicolas estava realmente feliz eu também estava, mas estava sentindo meu estômago revirar e vi Luna correr até uma lixeira acabei vomitando também nus isso e horrível.

Nicolas: minha loira o que foi isso vamos pro médico você tá pálida.

Já passo deve ser por causa da viagem.

Nicolas: se não passar vai no médico e nem adianta reclamar em quero você doente não.

Tudo bem

Nicolas: vamos as malas já estão nos carros.

Fomos pro carro e o caminho todo meu estômago continuava revirando, mas fiquei quieta.

Ao chegamos não acreditei a casa é a coisa mais linda.

Nicolas: bem vinda a sua casa minha loira.

Nossa casa meu amor nossa. 

ContraposiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora