A tranquilidade tem lá seu preço e na maioria das vezes ele sai bem caro para mim, mas eu sempre faço questão de pagar na mesma moeda justa, custando tudo de mim, se for para cuidar da minha família. O amor que senti por Estela desde quando a conheci naquela biblioteca, me consumiu de modo a me fazer ter certeza dos meus caminhos, eu só não sabia que todo esse sentimento poderia ser ainda mais grandioso quando ela me deu a nossa família. Ter a mulher que eu amo e um filho com a mistura de nós dois, fez-me sentir capaz de enfrentar o mundo, como se não houvesse poder maior do que a força do meu amor por eles, onde tudo o que um dia arriscaria ser uma prioridade, entrou para segundo plano em relação a eles, me fazendo sempre querer ansiosamente buscar o meu caminho preferido: o de casa, para eles dois, ou melhor, agora, para eles três.
Depois que descobrimos a gravidez, já tomei todas as medidas para tentar evitar tudo o que aconteceu quando ela estava grávida de Apolo, com todas aquelas ameaças e dois ataques bem sucedidos a ela. Esses filhos da puta sempre buscam alguma fragilidade para atacarem e minha esposa grávida é um alvo perfeito, mas minha esposa com um filho pequeno e grávida de outro, é um prato cheio para os infelizes. Por isso, assim que assumi esse último caso, cerquei Estela e nossos filhos em cada hora do dia e todos os lugares que ela vai, são averiguados antes mesmo que ela chegue até lá.
Sei que ela não gosta nem um pouco das medidas de segurança, mas sempre busca entender e colabora, pois entende que tudo é pensando no bem dela e dos nossos filhos. Na verdade, durante a gravidez descobri que ela não gosta de muita coisa e que tudo é de total e inteira responsabilidade, bem como culpa, minha! É, os nossos filhos fazem a minha doce Estela ficar bem zangada e eu que me vire para lidar com a fera que a mulher vira. Ainda bem que sou advogado e a profissão me doou bastante lábia e é isso o que sempre me salva para conseguir ajudar minha morena dos olhos de fogo barriguda com seu temperamento.
Por falar em temperamento, nosso pequeno tem isso de sobra e não esconde de ninguém. Apolo é um poço de personalidade e acho incrível como a vida é, eu que senti tanto a falta do meu pai nos últimos tempos, hoje tenho um filho que em tudo lembra ele no modo agir, com toda sua impulsividade, sua postura sempre erguida e sua total falta de temor ao que quer que seja. E olha que meu filho tem apenas um ano e já entrega tudo isso de bandeja.
Estela, Apolo e o bebê são toda a minha vida, os amo tanto que as vezes chega ao ponto da loucura os limites que me sinto capaz de enfrentar por eles, somente por eles. Por esse motivo, que hoje, no dia da audiência do meu caso, acordei mais cedo e deixei tudo devidamente alinhado com a equipe para que ela não saísse e a segurança da casa fosse reforçada, assim como a minha escolta até o tribunal também foi.
*
Depois que o julgamento foi encerrado e após muito trabalho, finalmente posso dizer que me vejo livre desse caso e mais uma peça grande do mundo do crime está agora presa. Durante o processo, meu segurança que estava no júri fez sinal algumas vezes, mas tive que pedir que aguardasse, pois não podia abandonar o caso no meio dos depoimentos. Assim que tudo acabou, caminhei até ele e já fui exigindo um motivo relevante para tanta sinalização durante o meu trabalho, mas o que ele me falou fez com que eu sentisse meu peito gelar, o chão sumir e o amargor do arrependimento dominar minha boca por não ter procurado saber antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO - CARLOS & ESTELA FERRARI
RomansaNOVA CONTA!⚠️ CONTO I da série FERRARI🤍 * O fruto deles já conhecemos, mas como as suas histórias se encontraram? A primeira geração de amor traz a realidade de Carlos e Estela, quando eram apenas dois jovens, ambos focados em seus sonhos, mas qu...