- Sina - Pego sua mão - Eu queria te explicar.Aquela mensagem...bem,é de uma prima distante que irá vir passar uns dias comigo e com a Sabina,me desculpe se você pensou outra coisa,mas eu nunca seria capaz de traí-
Antes que eu pudesse terminar ela me cala com seus lábios macios aos meus.- Eu sei que não.
Ela sorri.Sabina's p.o.v
Estou arrumada,mas não tenho vontade nenhuma de ir a esse baile.Sei que quando chegar lá será divertido,mas eu não quero chegar lá.
Não paro de pensar no que o Pepe me disse na trilha,que iria me explicar...Oque ele quer me falar?.Será que ele está certo?. Estou com a sensação de que ele está certo.- Vamos?
Sina poe sua mão em meu ombro.- Sininho...
Você acha que o Pepe pode estar certo?quer dizer,aquelas garotas fazem de tudo para me derrubar desde que chegaram.- Não sei...Mas se você não se sente a vontade para vê-lo,vá para a cachoeira.
A olho confusa
- Você não está me obrigando a ir em eventos? Ok ,quem te sequestrou?
Ela ri- Só vai.Noah e eu estaremos te esperando.
A Obedeço.Pepe's Pov.
- Mas quanta breguice! . Sabina mandaria isso tudo a merda.
- Acontece que vocês não estão mais juntos,agora, quer fazer o favor de sorrir para a foto?.
Reviro os olhos
- Tanto faz.- PEPE!!
ouço sina gritar e vir a minha direção.- Oque foi,Sina? Se acalma.
- A Sabina,ela já pode saber de tudo e está te esperando na cachoeira.
Diz ela ofegante- De tudo oque meu bem?
Heyoon a interrompe.- Da foto que você usou para chantageá-lo sua cobra!!
Diz sina com raiva e eu me surpreendo com seu tom.- Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito?.
- não preciso ser ninguém para falar com você desse jeito,vá Pepe!!
Ela diz e dou passos a frente,mas Yoon me interrompe.- Quer que a Sabina seja Expulsa Pepito!?
Diz ela me segurando.- E por que ela seria expulsa?
Diz noah se aproximando.- Acontece que foi sua irmãzinha que pixou os armários naquele dia,e você escutou o senhor diretor,mais uma dela e já era!!.
- Ah,é mesmo?
Disse Sina com um tom ironico.
- E que provas que você tem?.- Está tudo aqui no meu celula-
A foto sumiu.
- Oque!?!?! Cadê a foto!??- Tá falando daquela montagem tosca?
Ops,acho que meu dedo escorregou é apagou.- Vocês sabiam que era montagem???
Falo.- Do que está falando amorzinho?
Diz ela nervosa.- Já chega Heyoon!!
Any aparece.
- Todos nós sabemos quem realmente pixou os armários,e aqui estão as verdadeiras provas.
Mostro o video .- Você...nos gravou...
- Isso mesmo,agora as duas vão sofrer as consequências.
- Pepe,A sabina te espera.
Sina diz.- Valeu Galera.
Vou saindo.- Ah Pepe ! Foi mal pelo soco.
Ele sorri- Relaxa cara,garanto que meu coração doía mais que o soco.
Saio.Sabina's pov.
Estou sozinha no escuro e com muito medo de ser sequestrada,Mas essa vista compensa tudo.Estava cheio de vaga-lumes que clareavam a cachoeira.Eu poderia ficar aqui para sempre. Até ouvir passos
- Vista bonita não é?
- AAAAAAAAA !!
grito e pego um pedaço de pau do chão
- QUEM ESTÁ AÍ???- Se acalma,sou só eu.
Pepe aparece com as mãos pra cima.- Sempre é você.
Solto a madeira e ele senta ao meu lado.
Um silêncio toma de conta do lugar,ouvíamos apenas o canto dos grilos a noite.- Escute,eu queria..
- Explicar o por que dessa merda toda ter acontecido?
Digo e ele ri.- É,é isso mesmo.
- Prossiga.
Ele me olha fixadamente.- Acontece que...É meio tosco de dizer,mas a Heyoon fez uma montagem sua pixando os armários da escola.
Nesse momento franzi a testa.
- Oque?.
Fala confusa.- Pois é.
- É Claro...Agora tudo se encaixa.Ela te chantageou,não foi?
- Adoro como você é inteligente.
Ele sorri- Uau,e por que não me disse?a gente poderia ter dado um jeito.
- Eu não queria arriscar perder você para sempre.
- Ok...
Mais silêncio.- Eai,tá afim de tomar um banho?
- Estou com meu tornozelo machucado esqueceu?
- e Isso importa?
Ele levanta e me dá a mão
- Não quero perder essa oportunidade.
Ergo minha mão e ele me puxa,me coloca no colo e me gira.Gargalhamos em uníssono.- 1,2....3!!
Ele corre e nos dois pulamos na água gelada.- Ok essa foi uma péssima ideia!!
Falo ofegante.- Eu discordo.
Ele se aproxima.- Posso fazer uma pergunta?
- Claro.-Por acaso,você está me seguindo?
Pergunto e rimos novamente.- Só uma vez por dia,as vezes..
Se aproxima mais.
- ás vezes mais.- Estou começando a achar que você é um stalker.
Ele ri e encosta sua testa molhada na minha- Eu sou louco por você,Hidalgo.
Essas palavras me fazem arrepiar inteira.
Fecho meus olhos esperando que seus lábios úmidos se encaixem com os meus.
- Você tem um coração indomável mocinha!!
Gargalho e jogo minha cabeça para trás.- Acho que só você consegue domá-lo, bombadão.
Assim que termino de falar ele sela nossos lábios com um beijo apaixonado.Que saudade que senti de suas mãos em minha cintura.Que saudade que senti do seu corpo junto ao meu.Que saudade que senti do seu beijo e dos seus lábios quentes e macios.Que saudade que senti dele.- obrigado por me proteger e por me ensinar a amar.
Ele sorri
- Quer ser meu novamente,Pepe Gonzáles?- Eu nunca deixei de ser seu,Sabina Hidalgo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨
RomanceSabina Hidalgo é uma garota dificil de se dar ,mas tem seus motivos por ter sofrido muito bullying por causa de seus olhos.Ela e sua família, se mudam de cidade para oferecer um estudo melhor para ela e seu irmão. se quiser saber oque vai acontece...