SABINA P.O.V.
Já estava de manhã,quando eu acordei sozinha no quarto do pepe,ainda estou tentando raciocinar por que eu estava lá e por que eu estava de camisola,quando lembro que não me troquei,bem...dps começo a lembrar de tudo...e dou um sorrisinho sem jeito,quando pepe aparece com uma bandeija no quarto me dando um "feliz Aniversário",sentou-se ao meu lado e me encheu de beijos,eu apenas sorri e disse "obrigada".Ele prôpos que nós,noah e sina fôssemos nos divertir neste dia tão especial,não pensei duas vezes e aceitei.O passeio foi bem Legal,me diverti muito,nós fomos para uma sorveteria,depois ao parque,no shopping e por fim fomos a praia,que era nosso lugar favorito,pepe não tirava os olhos de mim,ate hoje ainda pergunto por que ele me escolheu,sou muito sortuda por ter ele ao meu lado.Bem quando cheguei em casa tive uma surpresinha,eles fizeram um bolo,estavam meu pai minha mãe,sina,noah e josh e mais alguns...Any não veio,ja podia imaginar,mas tudo bem eu não ligo.
𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲...
Eu e sina estávamos passeando pelos corredores quando Savannah se aproxima.
-Olá garotas-ela diz.
-Oi?-digo.
-Presciso da Ajuda da sua amiguinha ai!-ela fala.
-Da minha?-sina pergunta.
-Sim!vc é nerd não é?-ela diz.-presciso que faça essa atividade para mim-ela mostra.
-A Sina não é sua empregada!!suas atividades são problema seu-digo em tom alto-Eu sei que vc n tem a mesma inteligência que ela,mas não é tão difícil-digo e ela suspira.
-Sina...não é? você concorda com sua amiguinha?Eu poderia te pagar bem por esse favor!-ela diz tirando dinheiro do bolso.
-Que tipo de Any é essa?-falo pra sina e ela ri.
-Guarde seu dinheiro moça,eu não presciso dele!!-sina diz.
-que orgulho da minha baby!!-digo em meus Pensamentos.
-Certo...e vc?-ela fala se aproximando de mim-Vc prescisa né?seu estilo não é um dos melhores!-Savannah fala.
-Ah,é que eu não presciso de maquiagem para ficar bonita-falo dando uma piscadinha para ela quando sinto q ela começa a se alterar,a outra chega.
- Perdoem minha irmãzinha,ela é meio arrogante as Vezes-a coreana fala.
-Vc não é aquela menina que tava dando em cima do pepe semana passada?-falo cruzando meus braços.
-Oh!ele é seu namorado?-ela fala sonsa-me desculpe eu não sabia que ele tinha namorada!Por que não esquecemos isso tudo?podemos ser ótimas amigas!-ela diz dando a mão pra mim com um sorriso falso.
-Tanto faz!!-saio com a sina e deixo ela no vácuo.
-Oque foi isso?achei que odiasse ela!-savannah diz.
-Eu odeio!!,mas...matenha seus amigos perto...e os inimigos ,mais ainda!!-ela fala.
𝗺𝗮𝘀𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗱𝗶𝗮..
-YES VITÓRIA!!-digo gritando.
-Claro,vc roubou!!-noah diz e eu reviro os olhos quando meu telefone toca.
-Ummm é o pepe-atendo- Fala meu patrão-falo rindo e o noah tbm ri.
-Sabina eu sou seu namorado!!-ele fala.
-Prefere que eu te chame de "docinho"?-falo.
-HAHAHAHAHA,não, seria muito estranho vc falando isso!!-ele ri.-Entt princesa,ta afim de ir no shopping mastarde?-ele pergunta.
-Hummmmm,tá pode ser!!-respondo.
-Fechou,te amo!-ele diz e desliga.
-Vai sair?Noah pergunta.
-Não é da sua conta!
-Grossa!!-Noah fala e eu rio.
-Brincadeira,vou no shopping com o pepe,vou escolher uma roupa-falo saindo.-Meu deus meu cabelo ta uma moita!!vou ter que lavar-digo e entro no banheiro,mas meu shampoo resolveu acabar logo hoje.
𝗻𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼...
Hummm...não to vendo shampoos!!
-Oiii,seu nome é Sabina não é?-a coreana se aproxima e eu respondo que sim.-Oque faz aqui?
-Uma consulta com o médico!!-falo.
-Ue,mas aqui é o mercado-ela fala.
-Exatamente,Oque vc acha que eu vim fazer em um mercado?-falo e sinto ela suspirar.
-Você...ta prescisando de ajuda?-ela estampa um sorriso mais falso doq nota de um real.-Parece que esta tendo dificuldade em achar oque proucura.
-e vc é atendente de Super mercado?-falo debochando e ela suspira mais fundo ainda.
-Não,eu só quero ajudar minha amiga!!-ela fala e eu penso "se ela prefere chamar os inimigos de amigos tudo bem" em minha mente.
-Okay entt,estou proucurando um shampoo!!-respondo.
-Ah,o corredor de produtos de cabelo não é aqui,eu pego pra vc!-ela fala-Vc quer pra que tipo de cabelo?.
-Sujo!.-falo E ela sai.
HEYOON P.O.V.
-Vc vai ver só-falo no corredor de shampoo até avistar um removedor de tinta capilar-Vamos da uma mudada no visual da Sabina!!-falo rindo e volto ate ela.
-Até que enfim!
-Aqui esta seu shampoo-falo a entregando.
-Ah valeu,até mais-ela fala saindo.
Vc não perde por esperar Sabina Hidalgo!!.
SABINA P.O.V.
Chego em casa e vou direto ao banheiro tomar um banho,passo o shampoo esfrego somente as pontas e espero secar para dps passar na raiz.Me olho no espelho e vejo um ruivo familiar nas pontas do meu cabelo.
-E OQUEEEE!!!!?????-falo gritando.
Continua...
Desculpem pela demora,beijão pra oces💖😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨
RomanceSabina Hidalgo é uma garota dificil de se dar ,mas tem seus motivos por ter sofrido muito bullying por causa de seus olhos.Ela e sua família, se mudam de cidade para oferecer um estudo melhor para ela e seu irmão. se quiser saber oque vai acontece...