|CAP 17. 🐶

346 25 11
                                    

Heyoon p.o.v

- Chegamos!!

-Da pra vc me falar pq estamos no portão da escola em plena 9 horas da noite?-savannah reclama.

-Vc vai entender agr fala baixo e deixa de escândalo!!-digo e ouço um barulho.

-vc ouviu?-savannah diz e eu aceno com a cabeça-Será que tem alguem aqui?.

-Provavelmente não né sua anta,vc que é medrosa,vem me da pesinho-digo e ela obedece.
     Depois que pulamos o muro eu ainda sentia que tinha alguém nos observandi mais não liguei muito,eu e savannah entramos e entt fomos aos armários.
-Okay agora agente vai fazer uma bela obra de arte nesses armários-falo piscando.

-Aaaa agora eu entenri,vc vai encriminar a sabina não é?-digo.

-Na vdd n é bem isso,depois eu te explico só pinta esses armarios e tira uma foto e me manda.-digo.

ANY P.O.V.

   Eu estava passeando e voltando pra casa,tava bem tarde entt resolvi ligar para o josh vir me buscar,paro em frente a escola quando vejo duas alunas pulando o muro.
- Mais oq essas duas estão fazendo aqui?-falo e josh aparece ao meu lado.

-Olá moana,vamos?-ele diz.

-Calma fica quieto!!-pego meu celular e tiro uma foto-pronto podemos ir!!

Sabina p.o.v

Eu e pepe estavamos no meu quarto assistindo filmes enquanto eu começo a soluçar.
-É sério que vc ta chorando?-ele diz.

-Seu chato,era pra vc ter avisado que o cachorrinho ia morrer!!-começo a chorar.

-Meu deus sabina!!vc ta chorando por causa de um cachorro??-ele diz.

-SHUAJSJSISJJSJSJSJAKSKSJ-grito chorando.

-Calma criatura!!-ele diz.

-NAUM ME CHAMA DE CRIATURAAAAA-choro.

-vc ta de tpm ne?.

-SJSIJSSJWISKSKSJSJ-choro.

-Okay oque  vc quer que eu faça?.

-Eu quelu um cachorrinho.

-Mais ai fica difi-

-NSJSJSJSJSJSIJSJSJZJSJ-grito.

-Ai meu deus,okay okay,vou ver oque eu faço mais vc tem q esperar até amanhã de manhã.

-Ta baum.

-Vem cá-ele me abraça e deita minha cabeça em seu peito.
  Eu percebi o quanto que Pepe Gonzáles se tornou importante em minha vida,acho que sem ele eu nunca saberia o verdadeiro sentindo do amor,nunca saberia amar depois de tudo oque eu passei,ele me ensinou a amar novamente,e agradeço muito por ele esta presente aqui comigo.

Dia seguinte.

  Acordo sozinha na cama,ainda raciocinando oque eu estava fazendo no planeta terra,eu to perdida.
-Oi princesa-ele chega no meu quarto.

-shauiajssosms-digo.

-Ke?

- hummmm snskeisksjsjd-digo.

- Sabina fala português pfvr eu n entendo a língua da sabirolandia -ele diz me fazendo ri.-bom dia meu amor.

- bom dia o cacete,vejo nada de bom nesse dia.

- Viiix,pois ja sei que vc n quer saber da minha surpresa que ia alegrar seu dia ne...poxa vida-ele diz.

-JSKSKSKSKJZJDJDIEIAYAIIAA SURPRESA??.

❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora