SABINA P.O.V.
Quando eu vejo aquele ruivo,fico louca e me pergunto como que aquilo surgiu,peguei o "shampoo" que não era shampoo e sim um removedor de tinta capilar.
-grrr!!aquela piranha me paga!!!-digo e pego em meu celular ligando para o pepe.
-Oi minha princesa,aconteceu algo?-ele diz na outra linha.
-Oi meu "amorzinho".-digo.
-Sabina?é vc?OQUE FIZERAM COM VC???-pepe diz escandaloso.
-Claro que sou eu amor,entt querido,queria cancelar o nosso plano de hoje,tive um "imprevisto".-digo.
-Ah,tudo bem,nos vemos amanhã entt?-ele diz.
-Claro,um beijo te amo-falo e desligo.
-Mds que medo!!-pepe diz.
-É guerra que aquela mini-piranha quer?pois é guerra que ela vai ter!!-digo e pego uma tesoura .
Meu cabelo estava enorme,fiquei com muita pena de cortar,massss,as vezes mudanças fazem bem,e oh se fez,alem de ter ficado lindo,descobri um novo talento meu,nao deixei que meu irmão visse,entt cai no sono logo após e quando acordei fui sozinha até a escola.
Na escola...
Estavam Pepe,noah,sina,any,josh e as duas palhaças estavam lá no portão, cada um em seu grupo,e quando cheguei todos ficaram de boca aberta,meu cabelo estava curtinho e eu mudei bastante,finalmente cortei aquela cabelereira toda,com dor no coração mais cortei e tirei essa fotinha no carro:
HEYOON P.O.V.
Eu estava muito ansiosa pra ver o resultado do descolorante e ver o mico que a sabina ia pagar.
-Ela ainda não chegou-savannah diz.
-Tadinha,deve ta morrendo de vergonha do resultado do "shampoo" que eu entreguei-eu e savannah rimos em uníssono.Uns 2 minutos sabina aparece,e ela...
-E-ela F-ficou ....BONITA!!?-digo e todos a observam.
SABINA P.O.V.
-Querem um balde?-digo enquanto eles se separam.-Eae guys-chego perto de sina,noah e pepe (que estava quase babando).
-Minha autoestima se foi-sina diz.
-pois vc deveria ter de sobra okay?-digo e nos rimos.,equanto pepe se aproxima.
-Esse era o imprevisto?-pepe me pergunta.
-Era sim,resolvi da uma mudada,oque achou?-falo sorrindo.
-Linda como sempre-ele sorri e destribui um beijo em minha bochecha.
-Cof cof,podemos entrar?-noah diz.
-Ta baum ciumento,vc nem me elogia ne?-falo.
-Ta parecendo um urubu,prefiro minha namolada-ele diz.
-Tbm te amo-eu digo e mando um beijin saindo de mãos dadas com o pepe.
No Recreio...
HEYOON P.O.V.
-eu...ODEIO AQUELA GAROTA!!TUDO OQUE EU FAÇO PARECE QUE NÃO ATINGE ELA!!!-falo quase gritando.
-Vc falou que ela não seria um problema pra vc!!...mas a sabina é o problema em forma de gente!!-savannah diz enquanto fomos enterrompidas pela sabina.
-Falando mal de mim pelas costas "amigas"?-ela diz-aaaa que coisa feiaaa,masss eu queria agradecer ao produto que vc me deu heyoon,vc não acha que deu uma realçada no meu visual?-ela fala debochando.
-ME DEIXA EM PAZ GAROTA!!-grito.
-Uiii ,ela ficou nervosinha!!-ela diz-So não se esquece que foi VC que começou essa guerra,mexeu com a pessoa errada!!-ela diz saindo.
-Eu quero o Pepe,e eu sempre consigo oque quero!!Vem comigo!-digo trazendo a sav para o escritório do diretor.
-oque estamos fazendo aqui?-ela pergunta.
-"Para atingir o seu inimigo,precisamos conhecer o inimigo".-digo.
-Vc vai proucurar o histórico da sabina ne?-ela pergunta.
-Exato!!-digo.
-E se o diretor chegar?.
-Ele esta em reunião com os professores, vao demorar bastante!!.
depois de um tempo....
-Achei!!-digo.
-Sério?
-sim,vem ver!!..bem aqui diz que Sabina Hidalgo foi espulsa de várias escolas inclusive da ultima por ser uma aluna "rebelde" e por que pixava armários...MDS EU TIVE UMA IDEIA GENIAL!!
-Medo!!-savannah diz.
-Vem comigo!!
Continua...
𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:
Hello guys,depois de um mes apareço como se nada tivesse acontecido✌😗,sorry gnt,é que to tendo aula online e são mais de 237389238 atividades por dia,estarei mais ativa daqui pra frente, prometo!!Obg pelos 1,6k😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨
RomanceSabina Hidalgo é uma garota dificil de se dar ,mas tem seus motivos por ter sofrido muito bullying por causa de seus olhos.Ela e sua família, se mudam de cidade para oferecer um estudo melhor para ela e seu irmão. se quiser saber oque vai acontece...