|Cap 23.Eu nunca deixei de te amar

431 28 38
                                    

Sabina p.o.v

  Passei um tempão na mesma cachoeira,sozinha!.Eu estava tentando ser forte,mas nao dava,eu mais uma vez quebrei a cara,me machucaram,e como eu deixei isso acontecer?Eu amava..quer dizer,amo o pepe,talvez seja isso...Agora vou voltar para barraca e espero que noah e sina estejam dormindo,nao quero dar explicacoes a essa hora da noite.

-Sabina!!-Noah grita,estavam ele e sina de frente a barraca.
-Me desculpa,pfvr me desculpa,eu juro que eu nao falei para te machucar,eu falei da boca para fora,pensei que vc nao iria ligar,me perdoa pfvr!!-noah diz me abraçando fortemente.

-Err,se vc parasse de me apertar eu conseguiria falar!-falo e ele solta do abraço rindo.
-Tudo bem!!,eu lhe desculpo,sei que não foi por mal.

-Vc é a melhor!-ele diz.

-Sabi,onde você estava?-sina pergunta.

-Eu...estava na cachoeira de hoje maia cedo,me encontrei com pepe e nao foi muito bem,entao fiquei la e.

-Calma,vc se encontrou,COM O PEPE???

-Sim?

-Vc vai me contar tudo agr!-sina me puxa para a barraca.

-Ah valeu pela consideração!!-noah fala.

  Conto tudo a sina,sem deixar nenhum detalhe de lado.E ela parecia...inconformada com aquilo.

-Eu nao me conformo,como?

-Como oque criatura?

-Como o pepe foi ficar com aquela,pirua?

-...

-Olha,nao liga para ele,se ele fez isso por mal,vc se livrou,mas se isso foi...outra coisa..

-A heyoon?Mano vcs sao muito maluca das ideias

-Sabina,ela é uma Any 2,vc sabe como elas são,fazem de tudo para terem oque querem,e o olhar da yoon antigamente pelo pepe não nega,ela o comia com os olhos!!

-Menina!!Mudando de assunto...A any ta diferente neah?
Falo.

-Sim,ela ta menos...Metida e egoísta,não é mais a any de antes

-Nao acredito que ela tenha mudado da noite pro dia!

-Sabina,ela ta mudada desde o primeiro dia de aula!

-Err,tanto faz,quero descançar!

-Ah ja ia esquecendo,amanha teremos uma trilha,cedinho.

-Euq?cedo?anem eu queria dormir até 11 horas-faço bico.

-Nananinanão,as 6 horas estamos de pé!

-QUI SACO!!-falo e me jogo na cama.

-Troca de roupa sua doida,vou chamar o noah.
Ela o chama.

(...)

Dia seguinte...

-Eae,animados?-Any diz.

-Olha minha cara de "nossa como eu queria acordar 6 horas da manhã pra ver planta".

-Sabina?

-eu nao quero ir-começo meu drama.

-Por que criatura?

-Por que vai demorar um ano,vou ficar com sono,fome,sede e cansada,e ainda é cheio de insetos,e se uma abelha me picar e eu morrer com o veneno?ou pior e se uma cobra me atacar,AAAA EU N QUERO IR NAO.

-Ok isso vai ser dificil-sina diz.
Noah no mesmo instante pega minhas pernas e me coloca no ombro.

-OQUE VC PENSA QUE TA FAZENDO?N-NOAH ME SOLTA SEU RAPARIGO!!ME SOLTAAAA!!-bato nas costas dele.

❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora