|CAP 18.Acusacoes

318 25 3
                                    

Pepe p.o.v

𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗲 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗻𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗿𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝘀𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆,𝗽𝗼𝗿𝗲𝗺 𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.

- Oi pepezenho- Escuto uma voz familiar.

- Oi

- Nossa que frio pepe.-heyoon diz.

- Deve ser o ar-condicionado.

- Hahahaha que engrassadinho voce.Bom eu quería dizer que...-ela diz corada.

- Que?

- Eu gosto de vc,tipo eu to apaixonada por vc.

- Ah foi mau,eu tenho namorada-digo saindo.

- Eu sei disso bobinho-ela diz rindo.

- Ue?

-É por isso que vc vai terminar com ela e namorar comigo-ela diz com a maior cara de pau e eu caio na risada.

- Não eu nao vou,agora se me der lisença.

- Claro que vai baby-ela diz se aproximando.-Se não...ela vai ser expulsa.
    No mesmo instante ela tira seu celular do bolço e me mostrar uma foto na qual incrimina a sabina pintando os armarios do colegio,eu me sinto gelado,e congelei.

- NÃO!! A-a sabina...Nao fez isso!!!!-digo nervoso.

- Nao ela n fez,EU que fiz,isso é só uma montagem.e se vc n fizer o que eu pedi entrego essa foto pro diretor e ela tadinha...

- Como vc pode ser tao estupida assim?

- Ah faça favor de prestar atenção no que eu falo...Quer mesmo que a sabininha seja expulsa pepe?-ela diz e meu coracao esta extremamente destruido.

- N-nao...

- Sou sua nova namorada querido?-ela pergunta se aproximando.

- S-sim-falo com aperto no meu coracao me segurando para nao chorar...

-Otimo-ela me beija a força no mesmo instante a Sabina chega.

- Pepe vc está demoran-.

Sabina p.o.v

-Caraca mano,o pepe ta demorando muito.

- Verdade amiga,pq vc n verifica?-sina diz.

- Hum,ok pega a shelby-digo e entrego a shelby.

- nao demora eu quero ir pra casa-noah fala.

Nos corredores....

-Pepe vc está demoran..-
Vou ate os corredores e me deparo com Pepe e heyoon se beijando,estou gelada e derrubo meus livros no chao.

- SABINA!!-ele grita-EU-

-Relaxa pepe-eu o enterrompo e me aproximo-Eu sei que foi ela que te beijou a força pra tentar separar agente, tipico de uma garota arrogante cliche-paro na frente dela.

-Sabi...

-Mas minha querida,vc n vai conseguir,pq eu confio nele,agora sai de perto do meu namorado-digo.

-Não!sai de perto vc do MEU namorado-ela diz e eu gelo.

-Q-que?PEPE!?-digo irritada.

-SIM...eu sou o novo namorado da heyoon...-ele diz e meu mundo caiu.

-Eu achei que pudesse confiar em você...-falo querendo me enfiar em um buraco.

- onw que peninha,quase me emocionei.-Disse a putinha.

- Vc n conseguiu nada melhor?-digo saindo e a deixando irritada.

- Sabina...-pepe diz.

- Eu tava falando com a heyoon-digo e saio.

Dia seguinte

Noah p.o.v

Eu tava puto,loco pra meter o pepe na porrada mas eu me segurei ontem para n fazer isso,dai ele aparece na minha frente,facilitou olha só.

-Noah!!-ele fala.

-Eae mano- ele se aproxima de mim e eu distribuo um belo soco em seu olho oque faz ele cair.

-QUE ISSO CARA!?-ele diz.

-Um recado parceiro....NUNCA MAIS chegue perto da minha irmã!babaca.-digo e saio.

Sabina p.o.v

Estou em casa deitada na minha cama com a shelby,nao fui para a escola hoje, apesar de  eu n ter chorado nem ter demonstrado nada ontem apos o ocorrido, nao quero acabar com minha postura de bandida má.Enfim estava vendo algumas fotos minhas e da shelby ate que me deparo com isso.

Enfim estava vendo algumas fotos minhas e da shelby ate que me deparo com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que vejo essas fotos,nao consigo me segurar,e acabo caindo no choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que vejo essas fotos,nao consigo me segurar,e acabo caindo no choro...De uma forma ou outra pepe me ensinou o amor novamente,coisa que eu sentia más era só aos meus familiares e nem demonstrava.Ele me ensinou novamente a confiar nas pessoas,a amar o proximo e a ajudar,ele distribuiu cor na minha vida,agora ela acaba de ficar preta e branco novamente.

-Chorando por um garoto sabina?Patético!!.

Continuo???
[Vortei hihi obg pelos 2k❤ ]




❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora