CAP 8: 𝑨 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒖𝒕𝒂

482 37 20
                                    

S͜͡A͜͡B͜͡I͜͡N͜͡A͜͡ P͜͡.O͜͡.V͜͡

Eu fiquei com a decoração , já que se eu fosse cozinhar ,iria ocorrer um incêndio na casa.O Noah passou a tarde algumas comidas,e depois foi tomar um banho e se arrumar,A festa era de 21:00 então eu não estava preocupada em me arrumar cedo.

7:55(𝐬𝐚𝐥𝐚)

-Sabina vc não acha que ja tá na hora de se arrumar não?

- Não amado!Ainda tá cedo.

-Claro que vc tá tranquila,quem vai se estressar sou eu com vc na sua demora-ele revira os olhos e sai

eu continuo mexendo no meu celular até pegar no sono e acordar com uma ligação da Sina.

-Amiga cadê vc?Tô te chamando aqui na porta faz horas!!

-PUTA QUE PARIU JA TA NA HORA?

-na hora de que amiga?

-AAAAAAA EU DORMI,VOU PEDIR PRO MEU IRMAO ABRIR MIGA,O NOAAAAAAAAAH ,VAI ABRIR A PORTA Q EU VOU ME ARRUMAR!!-.

Saio correndo dali para tomar um banho,vou demorar um pouco já que Presciso hidratar meu cabelo.

P͜͡E͜͡P͜͡E͜͡ P͜͡.O͜͡.V͜͡

Eu estava dormindo até escutar meu alarme,tomo um banho bem tomado por que quero passar uma boa impressão.Passo meu melhor e mais forte perfume,penteio meu cabelo e visto minha fantasia.Saio de casa e vou ate o local da festa ,eram 20:57.Chegando la toco a campanhia e o noah me atende ,entro lá e me sento no sofá,proucuro mas não vejo a sabina que era oque eu queria ver naquele momento,eu tava curioso Pra saber sua fantasia,imaginei várias e a cada uma que eu via ela vestida em meus pensamentos eu dava um sorrisinho sem jeito até....

-Terra pra pepe!?ta sonhando?-a Any aparece.

-A-aah...oi any.

-Tava pensando em que?

-Nada não.

-Adorei sua fantasia!-ela sorri chegando mais perto.

-Também gostei da sua...-ela estava de anjinha,não combinou masok.

Ficamos ali conversando já que não tinha mais ninguém.Até ver a joalin emburrada, acho que ela tava com ciúme do Noah com a Sina ou sei lá,mas tudo bem...Só quero que a sabi apareça logo.Então eu pergunto para o Noah onde era o banheiro,como a casa é muito grande sem querer eu me perco,entt vou entrando em qualquer porta que tiver pela minha frente.

S͜͡A͜͡B͜͡I͜͡N͜͡A͜͡ P͜͡.O͜͡.V͜͡.

Já era 21:10 e agora que eu terminei de tomar banho sai do banheiro,fiquei só de toalha mesmo e fui secar meu cabelo,enquanto eu secava ,escutava CNCO nas alturas oque dava pra ouvir de qualquer cômodo do segundo andar,que era onde eu estava.Depois de secar vou pegar pelo menos minhas roupas intímas.Jogo a toalha emcima da cama e visto minha roupa de baixo quando escuto umas pisadas,mas resolvo não ligar pq achava que era meu irmão quando o Pepe aparece abrindo a porta ligeiramente.

-AAAAAAAAAAAAAA-cubro rapidamente minhas partes com a toalha.

-SABINA?

-NÃO,O BATMAN!!!-digo ironica e ele ri.

-Me desculpa é que eu estava procurando o...-sinto ele me olhando dos pes a cabeça quase me comendo com os olhos ele da uma leve mordida nos lábios inferiores.

-SAI DAQUI ,SAI!!!SEU TARADO!!-empurro ele até a porta.

-Hey mas onde é o banh-.Não deu tempo dele falar e eu tranco a porta...meu deus oque foi isso?Fui logo vestir minha fantasia:

Prontinho estou pronta,vou sair para a sala agora,onde já estava cheio de gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prontinho estou pronta,vou sair para a sala agora,onde já estava cheio de gente.

➪︎enquanto isso...

-Me diz pepe se eu não sou a menina mais bonita e com a melhor fantasia que tem aqui?-Any pergunta.

-CHEGAAAAY CAMBADAAA!!-chego gritando.

-Chega nem perto!-Pepe responde a Any oque a deixa furiosa.

-MIGAAAA-a sina diz e vem pra perto de mim e lá vem o josh que me aparece com uma fantasia de flamingo oque me fez rir muito.

- Olá flamingo kkkk.

- Olá zoombie do crack.

-Me rexpeita viu!?-abraço ele.

-Olá Sabina querida!!- Any chega perto de mim sinica.

-Deixa de ser falsa que eu sei que tu me odeia!-falo na maior tranquilidade.

- Eu?Claro que não fofa!Aliás adorei sua fantasia ,combinou muito com vc!!-ela fala em um tom de falsidade.

-Pena que eu não posso dizer o mesmo da sua!Pq de anjinha vc não tem nada,pq não se vestiu de cobra?-digo e a Shivani ri.

-VC ESTA ME DANDO NOS NERVOS GAROTA!!!-ela grita se aproximando de mim.

-Any Relaxa!!-a shivani brota.

-EU QUERO ACABAR COM A CARA DELAAAAA!!!- Any grita tentando se soltar dos braços de sina e eu reviro os olhos.

-Deixa de show que tu num é Xuxa!-falo debochando.

-Okay ,já chega,pq vcs não disputam essa rixa numa batalha de dança?-Shiv diz entrando no meio de nos duas.

-Batalha...

-de dança?- eu falo.-TOPO-nos dias falamos na mesma hora.

-Mas eu vou dançar em dupla com minha amiga joalin!!- Any diz.

-dupla...?-olho pra trás e vejo a sina se escondendo atrás do noah.-SINAAAAAAAH!!

-NEM COM UM GUINTASDE TU ME TIRA DAQUI!!

-Ah é?

Minutos dps na pista de dança...

- Eu te odeio!!-a sina diz.

- Eu também te amo, agora vamos arrasar!!.

Autora: é isso galera,desculpa pelo cap pequeno,prometo que amanhã tem mais e vai ser maior,um beijoooo,até amanhã ❤😘🧁






❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora