CAP 11:o baile

493 34 3
                                    

No dia seguinte...

(𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮)

- Maria Sabina Hidalgo Pano,vc vai me falar agora oque aconteceu entre vc e o pepito antes de eu e seu irmão chegar!!-sina fala quase gritando.

- FALA BAIXO CRIATURA!!!

- taaaa, mas agora fala,não rolou nem um beijinho?

- A gente se beijou na festa fantasia lá em casa naquele dia-digo e coloco minha mão na cara.

- omg!!! Aaaaaaaaaah meu casaaaaaaalzinhuuuuuu,tá mas,e ontem?

- Aconteceu a mesma coisa,porem não quero falar disso ,entt stop please!

-Afffee!mais mudando de assunto ...Eu não vejo a joalin desde o dia da sua festa,oque aconteceu?.

- Ah ela se mudou-falo.

-EUQ?

- Sim,mais não é pra sempre,parece que o pai dela teve que terminar umas pesquisas lá na Finlândia, ela volta próximo ano.-digo e Sina fica cabeça baixa.

-A tendi...- ela fala e quando eu ia perguntar o urrea e o pepe chegam

-Hello praga,oi princesa-noah fala e abraça Sina.

-Eae gatinha, como ce tá?-pepe fala.

-Gatinha?é serio?-faço cara de nojo e reviro os olhos.

-Mas vc num cansa de ser debochada hein?-ele fala.

-Nunquinha!!-falo orgulhosa.

-Mudando de assunto,Vcs estão sabendo do baile de 56 anos da escola?só pode ir com par-noah fala.

-mas é claro,já tenho até meu par-ele se aproxima e abraça meu pescoço.

-Me solta seu baka!!-dou tapinhas em seu  seu braço-quem disse que eu vou com vc?.

-Eu mesmo princesa-ele me olha e da uma piscada.

-haha que engraçadinho vc!!

-Bem ,eu já tenho meu par,não so pro baile,mais pra vida inteira-noah fala e olha pra sina.

-Iti maliaaaa,okay não vou ficar mais de vela,xauzinhu-saio e pepe vem atrás de mim.

-Sabi!!!-ele diz.

-QUIÉ!?VAI ME DEIXAR EM PAZ NAUM?

-Seakalm oxi, só quero saber se vc,quer ir comigo ao baile?

-Tanto faz !-reviro os olhos.

-Entt isso é um sim?

-É!-falo e ele me rouba um selinho-Hey!!quem te deu essa autoridade?

-Eu mesmo!-ele fala debochando.

-te odeio!!

-também te amo-ele fala e eu dou uma leve corada.

>>>>>>𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼<<<<<<

[Chegou o dia do baile e eu e Sina vamos comprar nossos vestidos].

- Tá ,quero saber qual estilo de vestido vc gosta!-A sina me fala.

- Nenhum!ew-digo.

- Aaaaaah Sabina,vc tem que escolher um vestido !!!

- Quero saber pq não posso ir com outra roupa, sei lá,um top com uma calça e um tênis branco ficaria perfeito!!

- Pq é um baile ,e tem que ir de roupa social,por isso vc vai me prometer que não vai me dar trabalho pra achar um vestido!!!

- taaa, tanto faz!!-digo e reviro os olhos.

- Isso garota,agora vem,tenho várias opções pra vc!!

Depois de um tempinho...(na casa da sina)

- Sabina tem como ce sair desse banheiro hoje?

- CALMAAA,VC PEDIU PRA EU ME ARRUMAR,AGR TEM QUE ESPERAR!!-grito do banheiro.

- Omg!!da tempo de tirar um cochilo!!

- JA TO SAINDOOO!!

- Ouvi um amém?

- Eae gostou?- saio do banheiro deslumbrante.

- wooou , é vc mesmo?oque fizeram com minha amiga???-os olhos da sina brilham no mesmo instante.

Eu estava assim:

-Bigaduuu,vc ta parecendo uma princesa!-sorrio e ela retribui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bigaduuu,vc ta parecendo uma princesa!-sorrio e ela retribui.

*campainha*

-Deve ser os meninos!!vou abrir!-digo e abro a porta.

-Nossa senhora,oque fizeram com vc praguinha?-noah diz.

- Nada maninho,vc que so percebeu minha beleza agr-faço biquinho quando percebo pepe me cubando dos pes à cabeça.-Quer um balde?

- Não,prefiro ficar babando nessa obra de arte mesmo!-ele sorri.

- tanto faz agora vamos que eu to morrendo de fome!!-digo.

- Claro senhorita Hidalgo-ele me dá seu braço do mesmo jeito com meu noart.

A͜͡N͜͡Y͜͡ P͜͡.O͜͡.V͜͡.

-Boa noite senhorita,cadê seu par?-O segurança me fala.

- Haha como vc é engrassado,tá bom agora me deixa entrar!!-vou até a porta mais ele me interrompe.

-A senhorita só pode entrar com um par-ele insiste.

- Que!!??VC sabe com quem está falando??Eu sou Any Gabrielly a filha do homem mais rico e poderoso dessa Cidade entao vc trate de me respeitar e me deixar entrar logo!!.

-Me desculpa, mas estou cumprindo ordens!!A senhorita só pode entrar com seu par.

💭GRRR que ótimo!!agora estou sem ninguém,o Pedro foi expulso,minha amiga se mudou!!e agora oque eu faço....💭

- Tudo bem...entt eu vou embora,nem queria vir pra esse baile mesmo!!-Escuto uma voz familiar.

-Problemas na entrada Moana?-me viro e era o josh.

-Nem tente entrar ,so pode com par!!

-E quem disse que eu não tenho?-ele se aproxima envolve seu braço ao meu.-Licença segurança,essa é meu par.

-Sendo assim entt,sejam bem vindos!-O segurança diz abrindo a porta e josh me leva lá dentro.

- Olha aqui garoto,eu nao sei pq vc fez aquilo mais se vc quiser fazer chantagem comigo saiba que meu pai não vai deixar isso acontecer!!

- Dá pra vc deixar de bancar a riquinha pelo menos por 5 minutos?.

- SEU IDIOTA!VC VEIO ME TRAZER PRA CA SÓ PRA ME XINGAR!??- eu grito.

-Any pfv fecha a matraca!!

-ME OBRIGA ENTT SEU BABACA!!-aproximo meu rosto dele e ele me surpreende com um beijo delicado colocando suas mãos em meu rosto,tento me soltar mais não consigo e acabo me sedendo em seu beijo.

-Aaa m-me desculpa,não foi minha intenção eu acabei me sedendo e-beijo ele antes que ele termine.

-Xiu vamos nos divertir!-sorrio e ele retribui.

Autora:me desculpem a demora ,eu tava bem ocupada esses dias,mas dar, oque acharam de Beauany na nossa fan fic?Prometo que foi só esse ,proximo cap terá pebina novamente,um beijão😘.







❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora