𝑪𝑨𝑷 1 :ꨄ𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬ꨄ

1.5K 75 11
                                    

Oi,eu me chamo Sabina Hidalgo,atualmente tenho 17 anos,vou contar a minha história para vcs.
Na minha infância eu sofria bullying por ter uma doença chamada de heterocromia, é uma doença que seus olhos mudam de cor constantemente, mas o meu só mudava do castanho ao verde.Ate o meu irmão mais velho Noah fazia bullying comigo.Tinha uma garotinha que sempre implicava comigo, e implicava também com muita gente na escola,eu tenta os defender ,mas parecia que eles gostavam de estar nas mãos dela.
Eu costumava ser bem frágil entt eu chorava por qualquer coisa...em um dia qualquer a mesma garota jogou uma torta na minha cara, naquele momento eu senti muitas emoções, principalmente...raiva,eu explodi,e decidi que eu não seria uma coitadinha nunca mas.

-QUAL É O SEU PROBLEMA?VC NAO PASSA DE UMA GAROTINHA MIMADA E IRRITANTE!!SERA QUE ESTA TÃO DESESPERADA POR ATENÇÃO?-grito muito alto com ela-Se vc mexer comigo denovo eu vou te mostrar o verdadeiro inferno entendeu?-.

Após aquele dia eu comecei a me tornar uma garota dificil,eu tinji o meu cabelo de preto Que antes era ruivo, minha mãe demorou para aceitar, mas só aceitou por causa do meu pai.Quando entrei na adolescência comecei a me comportar de um jeito diferente ,e fui suspensa muitas vezes daquela escola,e minha mãe resolveu se mudar para outra cidade... espero que eu seja bem mais doque eu era antes, bem mais ....terrível!

❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora