𝑪𝑨𝑷 3:ꨄ𝑵𝑶𝑽𝑨𝑺 𝑨𝑴𝑰𝒁𝑨𝑫𝑬𝑺

746 41 52
                                    

𝑆𝐴𝐵𝐼𝑁𝐴 𝑃.𝑂.𝑉.

-Arrumou treta no primeiro dia de aula?estou impressionado!-o noah diz.

- Ah vc não está tão impressionado assim vai!

-Ta eu vou para minha sala!-ele fala saindo.

-Vem,vc vai me ajudar a encontrar minha sala-falo chamando a garota.

-obrigado por ter feito aquilo,vc foi muito 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐𝒔𝒂 -ela fala caminhando ao meu lado.

-Eu fiz por diversão na vdd...adoro irritar patricinhas!aliás...por que vc deixa elas te tratarem assim?-A pergunto.

-Elas sempre fizeram isso,por que me acham estranha,nerd e solitária...- Ela fala cabisbaixa.

𝑆𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎?𝑑𝑎 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒...𝑛𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑢 𝑚𝑡𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜...𝑄𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑒!!𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜!

- Eu posso ser sua amiga...se vc quiser.

-Eu adoraria ter sua amizade!A propósito meu nome é Sina Deinert,mas pode me chamar de sina.

-Me chamo Sabina!

(...)

-Cara que aula chata!!ainda bem que acabou.-eu reclamo.

-tava bem chata mesmo!

- vc sabe onde fica a diretoria?

-Corredor 3,primeira sala...Eu vou pro refeitório.

-Beleza te encontro lá depois!

-Ta bom!

(...)

𝑃𝐸𝑃𝐸 𝑃.𝑂.𝑉.

-suas notas estão realmente ruins mas.. vc acha que colando iria resolver isso!?-o diretor resmunga.

-Conlicença...

𝐸𝑠𝑐𝑢𝑡𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑟,𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑚𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜....𝑜𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑟𝑎 𝑒...

-Pode entrar senhorita!-o diretor fala.

-Eu entregar minha transferência e a do meu irmão!

- Ah sim, sabina e noah certo?-O diretor pergunta.

-sim!

-Sejam bem-vindos a escola!Hey pepe,já que está aqui,por que não mostra a escola para ela?

-Não presc-

-Claro seria um prazer!-a imterrompo.

-otimo !

-blz vem Sabina-a puxo pelo seu braço.

-Eu sei andar sozinha tá!!.

(...)

-Como vc consegue tirar 3 em matemática?é uma matéria tão fácil!

- Vc acha matemática fácil?-eu a pergunto.

-claro!!é minha matéria predileta.

-Então além de linda,é inteligente?

-Não sou ruim nas outras matérias tbm!-sinto as bochechas dela darem uma leve corada.

❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora