Sabina p.o.v
Bem..hoje eu vou voltar para a escola, e sendo sincera,eu nao queria,ja estava acostumada em casa,maa fazer oque?
-SABINA DA PRA VC AGILIZAR?-noah começa a berrar.
-Da pra vc ter paciência e parar de gritar?ta quase estourando meus estímpanos!-digo e ele revira os olhos.
-Cheguei meu povo,cade a sabi?-ouço a voz da sina e saio do quarto.
-SININHOOO VEM CA!
-Espera sabina,sera que posso dar um beijo na minha namorada?-ele diz e eu bufo.
-Ta vai logo com essa melosidade-eles riem e noah apenas retribui um selinho nela.
-Pronto Sra.deinert ,agora vai la antes que a sabirolandia tenha um tsunami.
-HEY EU TO OUVINDO SABIA?-grito e puxo a sina.
-Ok oque vc quer que eu faça?
-Amiga,eu n sei mas como eu me arrumo.
-Menina?
-É serio eu vou "shora".
-Deixa de ser dramatica,tu so ficouem casa por duas semanas criatura.
-DUAS SEMANAS QUE PASSARAM COMO SE FOSSEM DOIS ANOS
-Se acalme,vuche ta muito alterada,mas pra quem vc quer se arrumar?nao me diga que vc ja tem um paquera.
-Claro que nao ne!?-digo e cruzo os braços.
-Pois devia,se vc ficar so presa no pepe,vai ficar dificil
-Nao quero mais falar sobre o pepe,alias n quero falar mais de macho nenhum a nao ser o traste do meu irmão.
-HEY EU ESTOU OUVINDO!!
-Stonks kirido-
Nos rimosNa escola...
Estavamos conversando apóso Recreio,e os registros das minhas aulas foram só meus sonhos com os membros do cnco,passei as aulas todas dormindo feito uma preguiça.
- Meu deus sabina,nenhum professor reclamou com você?
- Na verdade sim,eu levei muitas reclamações,mas nem liguei, so mais umas besteirinhas pro meu historico,é porque vc n viu oque eu fazia na antiga escola,eu ja falei do dia que eu tranquei a professora dentro da sala e-
- Errr nao prescisa falar,acho que eu nao tenho estômago para isso.
-Ae oce é exemplar,esqueci-digo e noah urrea chega ja me deixando como toxa olimpica,na vdd isso é em todo canto,por exemplo quando eles tentaram me animar na praia:
(Tadinha da sininho KAKAJJAHSHWJSJS foi irado)
-Estavam falando de que?-noah pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨
RomanceSabina Hidalgo é uma garota dificil de se dar ,mas tem seus motivos por ter sofrido muito bullying por causa de seus olhos.Ela e sua família, se mudam de cidade para oferecer um estudo melhor para ela e seu irmão. se quiser saber oque vai acontece...